View Full Version : Coronel Bornegio (level 168 Phytera) hacked.
.MarkiM.
03-03-2006, 14:33
Caiu mtos levels, perdeu MTAAAAAAAA coisa... Mta palhaçada, é "o cara" pra mim, QUEM é Eternal Oblivion e Seromontis perto dele, numa boa, pra mim ele é foda (n so baba ovo nem paga pau... Só axo isso)
http://img90.imageshack.us/img90/8498/nergiohacked9xd.png
Ele VAI recuperar!
~ Hail Urso! ~
Obs: Ele alega q jogou em uma Lan House e foi hackeado pq esqueceu d trocar a senha (claro, todos esquecem na vida.). Muita sacanagem, RL hackeando? É oq parece.
[]'s
†Askram†™
03-03-2006, 14:40
lol?
Fez toda essa bonita montagem para aqui a alguns(umas) horas/minutos ser fechado?
Aconselho você a entrar AquI~ (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=85409)
._.'
Acabaram de postar isso.
//Askram™
bru_swillis
03-03-2006, 14:43
A montagem tá malfeita xP
NoKillMeBlz2
03-03-2006, 14:53
lol, os sharer de pythera tao caindo 1 a 1 ;)
Caiu mtos levels, perdeu MTAAAAAAAA coisa... Mta palhaçada, é "o cara" pra mim, QUEM é Eternal Oblivion e Seromontis perto dele, numa boa, pra mim ele é foda (n so baba ovo nem paga pau... Só axo isso)
~ Hail Urso! ~
Obs: Ele alega q jogou em uma Lan House e foi hackeado pq esqueceu d trocar a senha (claro, todos esquecem na vida.). Muita sacanagem, RL hackeando? É oq parece.
[]'s
Agora fala do Flavio tbm, e dos "peoes" que pegava level pra ele :) SOLO? não, SHARER! merece isso e ainda pior, merecia ter o char deletado.
.MarkiM.
03-03-2006, 15:36
Agora fala do Flavio tbm, e dos "peoes" que pegava level pra ele :) SOLO? não, SHARER! merece isso e ainda pior, merecia ter o char deletado.
Não posso falar oq vc falou pq ao contrário de certas pessoas só acuso com provas...
@bru_swillis
Faz melhor :)
@†Askram†™
Se algum moderador axar ruim pode fexar... Só axei q meu tópico é meio q diferente... :)
@Moderação, se axar ruim podem fexar... Só q eu axo q n precisa né :rolleyes:
Lester rat Warrior
03-03-2006, 15:46
nem perdeu muita coisa
só 4 itens de anihi :ninja:
Dard Drak
03-03-2006, 15:53
Tadinho...gostava dos videos que fazia, por que por exemplo blokar 7 Hydras não é qualque um!!!Mas o cara era Sharer...mas pel que vi parece que ele colocou pro char ser deletado...
NoKillMeBlz2
03-03-2006, 16:40
shareia com umas 4 pessaos e pega um uh bot q tu faz akilo
sendo assim vc estaria imitando os passos dele, eu acredito q ele tenha parado de shariar recenetemente, mas fala q o char foi construido solo, hahaha
.MarkiM.
03-03-2006, 16:43
shareia com umas 4 pessaos e pega um uh bot q tu faz akilo
sendo assim vc estaria imitando os passos dele, eu acredito q ele tenha parado de shariar recenetemente, mas fala q o char foi construido solo, hahaha
Só preciso saber de uma prova q ele shareava para calar minha boca. :)
scopel_yaga
03-03-2006, 16:57
sem comntarios... coitado =)
NoKillMeBlz2
03-03-2006, 16:57
n tenho obrigaçao de te provar merda nenhuma, ele shareia/shariava e isso eh fato, se tu n acredita q se foda, n tenho provas q os lvl 100+ de kyra/ocera shareiam, isso significa q ele jogam solo neh?
.MarkiM.
03-03-2006, 17:07
n tenho obrigaçao de te provar merda nenhuma, ele shareia/shariava e isso eh fato, se tu n acredita q se foda, n tenho provas q os lvl 100+ de kyra/ocera shareiam, isso significa q ele jogam solo neh?
"Evidências não são certezas... Certezas podem ser evidências"
Ainda não me provou, manera nas palavras, vc não tá na casa da mãe Joana :)
Se vc falar q ele é um nerd q jogava o dia todo pra catar exp tudo bem, mas se naum... Sinto mto em qrer provas para acreditar, claro... Vc não é obrigado a me dar provas de nada nem satisfação de nada, mas EDUCAÇÃO é bom, estamos em uma discussão sobre um player, e se precisa de educação aki. Obrigado ;)
[]'s
NoKillMeBlz2
03-03-2006, 17:13
k, agora to triste q vc n acredita em mim dizendo q ele eh sharer :'(
e se pensava q ingenuidade tinha limites :(
btw, tu n comento nd sobre os cara de ocera, tu dv acreditar q akele ban nakele mlk q deu entrevista aki dizendo q tomava coca cola com cafe pra fika 23h on por dia foi injusto neh?
Ele é um pobre que joga em Lan House,
só isso =)
Dark'zin
03-03-2006, 17:21
Paga Pau Pro Coronel Bornegio:riso:
Eu gostei de ele ser Hacked porque, o Top de São Paulo é o Jaquera e ele estava perto de chegar.:rolleyes:
Mas mesmo assim o Coronel Bornegio é sharer e também Shareia com os Coronéis de Pythera.
Eu gostava dos Vidéos dele com solo Hydra e nos Demons mas vai ser mais uma Perdar ao Tibia
HaiL [H.aCO]Dark'ZiN;)
NoKillMeBlz2
03-03-2006, 17:22
Paga Pau Pro Coronel Bornegio:riso:
Eu gostei de ele ser Hacked porque, o Top de São Paulo é o Jaquera e ele estava perto de chegar.:rolleyes:
Mas mesmo assim o Coronel Bornegio é sharer e também Shareia com os Coronéis de Pythera.
Eu gostava dos Vidéos dele com solo Hydra e nos Demons mas vai ser mais uma Perdar ao Tibia
HaiL [H.aCO]Dark'ZiN;)
q q o tibia tah perdendo com um dos coroneis sendo hacked?????????????????????????????????????
.MarkiM.
03-03-2006, 17:28
Tdo bem, continuam flano q ele shareia mas ningm fla uma prova pra eu ter certeza disso =///
N so paga pau :)
Conheço todos os players do Shan'zo flo "NoKillMeBlz2"? Por isso sabia q ele shareava, o resto... Só tendo provas :)
NoKillMeBlz2
03-03-2006, 17:35
sendo cetico assim a vida td com td ctz tu vai longe, tem q tr um poko de tato, ir alem dos olhos ;)
.MarkiM.
Só me fala uma coisa
Oque vc ganha defendendo ele Oo
LvL que nao é
Entao para d chorar por 1 char que nao é seu e vai jogar
PS: vc nao retirou esse avatar ainda
Paga pau rulas
Devia ter uma regra proibindo de copia coisas dos outro...
¬¬
Lastwalker
03-03-2006, 17:45
Spy, Felipe e Fernando, este nomes te lembram algo? :\
Bem, apesar de esses serem os jogadores do Peko, um deles joga no Bornegio
Barnabe los mucho locos
03-03-2006, 18:10
bom todo mundo sabe q ele n crio o char solo...
mas eu tehno certeza q no lvl 154+- ele jogava solo e continuo jogando solo ate agora
eu n sei se ele jogava solo antes disso mais n crio o char sozinho
e eu poso fala q ele n merecia isso n pq o cara batalho tanto pra pega os lvls
se o cara q hackio pensasse um poko mais tinha pego os itens e deu
mais fiko morrendo no char
acho isso mt sux
eh mt foda perde tudo isso, eu ja fui hacked e sei como eh
entao sem mais.
NoKillMeBlz2
03-03-2006, 18:32
bah, pythera tem a maior concentraçao de brs cheaters por metro quadrado, tv uma epoca q brincava com uns kl, hackiei uns 5 aí, lol
.MarkiM.
03-03-2006, 20:03
.MarkiM.
Só me fala uma coisa
Oque vc ganha defendendo ele Oo
LvL que nao é
Entao para d chorar por 1 char que nao é seu e vai jogar
PS: vc nao retirou esse avatar ainda
Paga pau rulas
Devia ter uma regra proibindo de copia coisas dos outro...
¬¬
Esse avatar n é seu :)
N tirei da SUA assinatura e sim d um flog.
N to ganhando nada "defendendo" ele e tb n to defendendo, to discutindo com o
"NoKillMeBlz2" para EU ter uma prova dele ser sharer, aí sim, pelo contrário n... Pq axo legal o jeito de jogar dele e ele nunca me deu motivos para eu axá-lo sharer, aí vem vc enxendo a paciencia... Ô meu Deus viu ;p
Gent, eu so qro um motivo por ele ser sharer... Só isso, aí calo minha boca numa boa, n to flano q ele "N É SHARER" por defesa dele, e sim pq é oq eu axo pô, se eu to errado me ajudem a consertar, só isso. Mas com provas, não com palavras, eu posso chegar e falar q vc, Palatino Linotype, é sharer (nem sei qm é vc iaheoiauhse, mas to flano q vc é sharer...) tá vendo?
Espero q todos tenham entendido
[]'s
Knight Zeta
03-03-2006, 21:20
COncordo com o Markin, tem que provar, se nãi tive-se que provar não existiria lvl 100, pq cata lvl 100, é sharer, é sharer !
Alem do mais segundo algumas respostas ele ERA shares, mas num eh mais -.-
Enton num é sharer (simples)
.MarkiM.
03-03-2006, 22:41
COncordo com o Markin, tem que provar, se nãi tive-se que provar não existiria lvl 100, pq cata lvl 100, é sharer, é sharer !
Alem do mais segundo algumas respostas ele ERA shares, mas num eh mais -.-
Enton num é sharer (simples)
Exato. E mais um detalhe... Sendo sharer ou não NINGUÉM q respondeu esse topico fez um char lvl 168 com os itens dele! Nem eu, nem ningm aki... Vem pagar pau? Numa boa, se me provarem q ele é sharer calo minha boca e n respondo o topico mais, mas enqnto NINGM me prova defendo o cara, d boa mesmo.
Esse avatar n é seu :)
N tirei da SUA assinatura e sim d um flog.
[]'s
Me mostra essa mer** de flog que eu paro de encher seu saco...
Vc nem sabe de onde veio isso
Noob rUlas
B.O 4fun
(\/)@ü$C Electro
03-03-2006, 23:00
pobre coronel =/
os donos devem estar tristes agora
Não posso falar oq vc falou pq ao contrário de certas pessoas só acuso com provas...
Cara, não tenho provas, porem ja joguei em pythera, sei que é mais de um owner, realmente não da pra provar, se desse, ja teria reportado para GM, mas todos jogadores de pythera sabem, ele shareia, e é por falta de provas que ele vai ser o "coitado". :)
Teddy Beer
04-03-2006, 00:59
nossa o hacker se arrego pra caralho ele tinha todos os itens da ani e mais 6kk coitado ele....mais q era sharer era!
Tadim :/....existe tantas pessoas com inveja porque nao consegue upar um char até esse level sozinho...dai fala que todo mundo é sharer...
COmo Markim falou: "só preciso saber de uma prova q ele shareava pra calar minha boca."
Jim Highwind
04-03-2006, 04:49
Tdo bem, continuam flano q ele shareia mas ningm fla uma prova pra eu ter certeza disso =///
N so paga pau :)
Conheço todos os players do Shan'zo flo "NoKillMeBlz2"? Por isso sabia q ele shareava, o resto... Só tendo provas :)
Lembre-se q o fato dele ser um nerd não torna ele um zumbi q pode fikar 24h por dia na frente do pc.
Talvez ele n tenha ficado ultimamente segundo alguns ele paro d sharea recentemente, mas c vc puder ver ele ja fikos meses online saindo apenas nos save... mto estranho.
Infelizmente vc só prova q o brasileiro é um povo otario e q é passado facilmente para traz.Não é a toa q o Lula mesmo ferrando totalmente o pais esta bem a frente dos outros candidatos, mto triste isso.
Swordmaster Dargor
04-03-2006, 05:15
br tem mesmo que ir pra merda por usar bot e sharear :)
bem feito!!
mtos mais estão por vir!!
Tarcio Nascimento Souza
04-03-2006, 09:11
alguem sabe me dizer como eu posso criar uma conta no Tibia? eu jogava gbound mas ta muito mal e aqui é tudo em Inglés! Aff
Tarcio Nascimento Souza
04-03-2006, 09:13
alguem me ensina a fazer uma conta no tibia?
Morm Worm
04-03-2006, 10:45
bem feito, ninguém mandou ser power abuser :)
Kmarlboro
04-03-2006, 11:16
Provas pra apresentar pro gm ngm tem ...mais todos sabem q eli shareava com flavio, atualmente rushando lvl no CORONEL BARTOLOMEU...os motivos deli ter saido do bornegio nao sei ao certo, dizem q eli nao tava feliz, pois estava levando o char nas costas...Sobre os tais peões q foram citados ae nos post q pegam lvl pra eli, urso msm confirmou isso pra mim qdo m deu um pa na cave d guard, as provas do pa vcs podem conferir no meu flog... /kmarlboro..urso disse q era um amigo deli no char, assim eh facil neh, vc vai lah mata o kra, da um pa no kra , faiz merda no char , dps fla q era otra pessoa...
Fiko mto triste qdo vejo algumas pessoas serem raked e rookeds, como por exemplo reecall e knight'poderoso, mais os coronel passam dos limites em pythera, e confesso q fikei mto feliz q mais um coronel foi pra baixo...OWNED...
torço mto para q o proximo seja aero of'hell , o mais pa d todos e o kra q feiz o programa haker xamado aux 7.6...
Underoath
04-03-2006, 11:23
Sei lah q eu sei ele nao era sharing q eu sei ele nao uza cheatr...
Soh tem um negocio erao 4 carinha q jogava no bornegio antes um foie pro peko um fez o char bartolomeu e o outro nao sei neogico e o seguinte os 4 tinha a rk do char simplesmente um dos 3 q nao jogao no bornegio levarao os equips dele agora quem foie?nao se sabe...
Dizem q o mesmu cara q hackeo o madureira e soh ir pela logica q pega o cara no flagra nao sei pq q o ursao q e o atual dono do bornegio agora fez um coment no flogao dele "Ohh eu fui numa lan house e fui hacked pq esqueci a senha"...
Um dia o reinado de todo power abuse acaba sabe pq? pq todo power abuse e sharing
e um dia acaba a farra do boi tenhu quase certeza q jaja o bornegio volta pra roke se o cara uzo uma x a rk nao custa ele uzar mais uma 20 x...
Gratz pra quem hackeo ele nossa quem fez esse topic e um chupa coco falando do eternal olha o skill de merda q o bornegio tem nen da pra falar neh 92/85 no lev 160 good heim?
a angel justice lev 85 skill 100 issu e GOOOD...
Soh um recado pros coronel PEKO se e o Proximo....
Aff kra o kra foi haked. Que mal veio.
Meu eu acho que eli vai recuperar,tomara.
Tor;o por eli,fuiz
NoKillMeBlz2
04-03-2006, 14:12
n tem pq continuar discutindo, realmente o ban da cip contra o mlk do cafe com coca tbm foi injusto pq n tinha provas concretas
mas osh uma ultima coisa, alguem de vcs chego a jogar em pythera? no começo? se n, cala a boca
n tem pq continuar discutindo, realmente o ban da cip contra o mlk do cafe com coca tbm foi injusto pq n tinha provas concretas
mas osh uma ultima coisa, alguem de vcs chego a jogar em pythera? no começo? se n, cala a bocahum... top, serve? :)
NoKillMeBlz2
04-03-2006, 16:40
hmm, realmente n lembro de tah discutindo com vc, mas foi uma otima oportunidade q tu acho de mostrar q tem lvl, e como pythera eh uma mafia do caralho, eu duvido q tu vah dizer q ele eh sharer
edit: definitivamente eu n tava falando ctg, inclusive acho q esse eh teu primero post no topico, e realmente foi pra mostrar q tem lvl..n n
Carlim Roots
04-03-2006, 16:49
nem perdeu muita coisa
só 4 itens de anihi :ninja:
Ele perdeu isso antes de ser hackiado, o ex-sharer dele foi pro Coronel Bartolomeu e levou todos os itens, menos os do corpo.
Carlim Roots
04-03-2006, 16:55
Só preciso saber de uma prova q ele shareava para calar minha boca. :)
Se vc jogasse em Pythera saberia q quem usou RK nem foi o urso, foi o flávio q shariou com ele ate lvl 150, e q agora joga no Coronel Bartolomeu.
Tanto que quando o urso entro no char queria pegar o flávio pq apenas os 2 possuem a RK.
Se ainda nao acredita, seja feliz em sua eterna ingenuidade.
Carlim Roots
04-03-2006, 17:03
Provas pra apresentar pro gm ngm tem ...mais todos sabem q eli shareava com flavio, atualmente rushando lvl no CORONEL BARTOLOMEU...os motivos deli ter saido do bornegio nao sei ao certo, dizem q eli nao tava feliz, pois estava levando o char nas costas...Sobre os tais peões q foram citados ae nos post q pegam lvl pra eli, urso msm confirmou isso pra mim qdo m deu um pa na cave d guard, as provas do pa vcs podem conferir no meu flog... /kmarlboro..urso disse q era um amigo deli no char, assim eh facil neh, vc vai lah mata o kra, da um pa no kra , faiz merda no char , dps fla q era otra pessoa...
Fiko mto triste qdo vejo algumas pessoas serem raked e rookeds, como por exemplo reecall e knight'poderoso, mais os coronel passam dos limites em pythera, e confesso q fikei mto feliz q mais um coronel foi pra baixo...OWNED...
torço mto para q o proximo seja aero of'hell , o mais pa d todos e o kra q feiz o programa haker xamado aux 7.6...
O Coronel Aero n precisa ser hacked, e soh comba eles com uns maker ;)
AERO OWNED
Bem feito para "os donos" do char ... nunca gostei dele...
muito otario e power abuser ....
.MarkiM.
04-03-2006, 18:04
Uma "pessoa" q jogou em Phytera em "UM CHAR" me explicou (conheci essa pessoa começando a jogar em Kyra...) me explicou q ele shareou até um tempo atrás, e me deu provas disso. Ao contrário de mto paga pau q n teve metade do q o nergio tinha, agora sim, posso calar minha boca em termos de defendê-lo de não ser sharer... Mas ainda grito alto "HAIL CORONEL BORNEGIO!"
No more.
[]'s
NoKillMeBlz2
04-03-2006, 18:12
Uma "pessoa" q jogou em Phytera em "UM CHAR" me explicou (conheci essa pessoa começando a jogar em Kyra...) me explicou q ele shareou até um tempo atrás, e me deu provas disso. Ao contrário de mto paga pau q n teve metade do q o nergio tinha, agora sim, posso calar minha boca em termos de defendê-lo de não ser sharer... Mas ainda grito alto "HAIL CORONEL BORNEGIO!"
No more.
[]'s
lol..sem comentarios
ele eh um deus pra vc neh?
.MarkiM.
04-03-2006, 18:22
lol..sem comentarios
ele eh um deus pra vc neh?
Nah Deus naum... Ao contrário de vc e d mta gente pra mim Tibia é Tibia xD~
Flw aí nem vo fik discutindo mto com vc, nem vale a pena ^^
Xauzim ;*
Juliuzin
04-03-2006, 18:52
Yaten,
O yaten ta falando que ele é sharer com razão, ele jogava no Kooner Kaelthas, é isso mesmo?
Corrija se eu estiver errado , ai por uma briga com Marolla Kaelthas (akele mesmo que fez lvl 100 em 1 mes e 2 semanas) , ai o Ytn mando seu amigo GM checar os ips e consequentemente ele foi deletado. Não tem como negar a maioria esmagadora de tops sao sharers mas a cip bani qm quer.
O Coronel eh sharer sim e se quiser provas cheque os ips dele.
Mas Yaten você sempre shariou mas pq nunca tomo ban = o Marolla?
Ser amigo de GM deve ajudar um pouco neh
NoKillMeBlz2
04-03-2006, 19:59
Nah Deus naum... Ao contrário de vc e d mta gente pra mim Tibia é Tibia xD~
Flw aí nem vo fik discutindo mto com vc, nem vale a pena ^^
Xauzim ;*
tibia eh tibia pra td mundo ateh onde eu sei, e n vale apena discutir cmg msm neh, mas qm tava certo no fim das contas? foi 2 paginas de discussao mas tu conseguiu vr q tava errado :)
David Coopershield
04-03-2006, 20:11
Provavelmente o que tem muito acontecido por ai um dos donos resolveu sacanear :)
Underoath
04-03-2006, 20:59
Provavelmente o que tem muito acontecido por ai um dos donos resolveu sacanear :)
Essa foie a boa heim HAUAHAU
Quero q all coroneis se explodao o cara soh nao roko o char pq ele deletou q hail rio preto qdo ele hackeo se ele tive-se feito issu depoix niguem ia saber q o char tava sendo hacked bem feito quem e sharer power abuse tem q se ferrar tah loko o ursao ganho o bornegio no lev 168 o char tava se rokando aos pouko pq tah loko esse q fiko na boa ele e moh noob pra pegar lev...
Agora esses noob q chupa o pau do bornegio e talz mostra um sov pra eles com um lev 70 pra ver oq q aparece na sua tela escrito...
Se um deles falar assim o fulano te hackeo puff hunted heim vc por nada
Madureira foie hacked culparao o master raipper e o cara nen tem nada ave
Soh sei q ja forao Dark insonia tartaruga loka madureira bornegio bud nail phoenix hunter putz e ae vai esses sao os q eu lembro de cabeca
tirando q o skroll madeira deletou o char ahuahauahua
Toma na bunda Hail Rio Preto sux
Por issu q noob e noob soh pq ele era um merda com moral no serve com altos equips mais eu ainda sou mais eu pq pelo menos todo dia eu logo meu char e vejo meus equips e talz e issu me deixa muito feliz
NoKillMeBlz2
04-03-2006, 21:03
shoram-rip tbm era da hail rio preto, 91-1 :)
ele q ue deixe de ser folgado perdeu "só" 23,861,567 de xp, é mto facil de pegar isso.
.MarkiM.
04-03-2006, 23:46
tibia eh tibia pra td mundo ateh onde eu sei, e n vale apena discutir cmg msm neh, mas qm tava certo no fim das contas? foi 2 paginas de discussao mas tu conseguiu vr q tava errado :)
Com ctz... Vc estava certo sim, ele shareava sim... Como prometi abaixo minha cabeça, mas msm assim VC n teve competencia de me prova isso ^.^
No more :P
NoKillMeBlz2
05-03-2006, 07:51
como eu disse, eu n tinha obrigaçao alguma de te provar nd
what u gonna do?
05-03-2006, 10:12
Ow seus arrombado...
Se o nergio fosse sharer ele jah teria sido ban..
GM olha isso.. ele mesmo reclamou no flog q GM passava todo dia perguntando nome e dados dele...
Ele não shareia, mas com ctz já shareou.
se shareia é só na LAN mesmo.. e com o Aero.. talvez =P
Mas sem provas vcs tem que calar a boca e jogar o jogo de vcs .|.
Ow seus arrombado...
Se o nergio fosse sharer ele jah teria sido ban..
GM olha isso.. ele mesmo reclamou no flog q GM passava todo dia perguntando nome e dados dele...
Ele não shareia, mas com ctz já shareou.
se shareia é só na LAN mesmo.. e com o Aero.. talvez =P
Mas sem provas vcs tem que calar a boca e jogar o jogo de vcs .|.
Se o cara shareia ou não azar dele, o que vc diz ae, não é nada dificil ele copiar o que os GM's perguntavam e o que ele respondeu, e passar pros "amigos", se realmente shareava, assim todos respondiam sempre a mesma coisa, não acha? Até um macaco consegue isso... :rolleyes:
Uma pena o "hack", o que importa mesmo, alem da exp, skill, ml etc, alguem ae tem ideia do prejuizo? Itens, gold, rares, etc...
[s]
NoKillMeBlz2
05-03-2006, 11:28
essa de se ele fosse sharer jah teria sido banido n cola mais, td mundo sabe q a incompetencia dos gm pra isso eh algo absurdo
e n importa se ele paro de shariar, akele char n foi construído com esforço proprio sozinho, ele tava no lvl dakeles pq tv ajuda..
Fierce Knigth
05-03-2006, 11:40
o cara tinha 10 dono, foi muito bem feito -.-
esses coroneis são tds sharers
.MarkiM.
06-03-2006, 13:24
Para alegria de alguns e tristeza de outros ele, Coronel Bornegio, vai dar a volta por cima. Ele mesmo disse em um comentário no meu flog e postou uma foto no dele falando (www.flogao.com.br/bornegio)
Vamo q vamo. Hail Coronel Bornegio ;)
[]'s
Flame Knightt
06-03-2006, 13:35
mancada que fizerao com ele :`(
NoKillMeBlz2
06-03-2006, 13:49
soh kero vr ele da a volta por cima, sozinho ele n conseguiu cata lvl direito no lvl 167 imagina no 147, lol vai terminar de se rookar
Trenshy Master
06-03-2006, 14:22
lol o urso era solo no bornegio sim .. faz 10 lvls q ele é solo, o flavio fikou com todos eqs do char e urso com o char ^^
GRATZ!!!!!!!!!! share tem q ser raqueado mesmo!
e quem raqueo ele deve ta com um sorriso que nem acredita!
lol o urso era solo no bornegio sim .. faz 10 lvls q ele é solo, o flavio fikou com todos eqs do char e urso com o char ^^Sim, depois do 150 pode ter ficado "solo" mas chegou la shareando.
Nightmare Slayer
06-03-2006, 18:47
anotado.
minha opiniao: q se foda, n eh meu amigo, n conheço
NoKillMeBlz2
06-03-2006, 18:52
anotado.
minha opiniao: q se foda, n eh meu amigo, n conheço
posto pq?
jiraya el xico
06-03-2006, 19:54
ele até podia ser gente boa, mas ninguem é hacked sem ter feito nada, de certa forma foi culpa dele, ninguem manda ir em lan house sem tomar cuidado, ainda mais num lv desses
Sir Delltikos
07-03-2006, 10:29
A lan house que ele joga é a Cyber, muitos de hiberna jogam la tbm como o Deborah Seco (lvl 105 eu acho) O.o" essa lan era boa, ou é :P vai saber
Nunca loguei la ;) lan pra min = acc hacked!
Não conheço o char, nem os donos, nunca joguei em Phytera, mas vejam só:
===========================================
Account Information:
Created: Jan 18 2004, 23:58:24 CET
Characters:
Name World Status
1. Bornegio de la'finofis Pythera
2. Bornegio on Isara Isara
3. Bornegio on Samera Samera
4. Coronel Bornegio Pythera
5. Coronel Bornegio Hiberna Hiberna
6. Coronel Bornegio on Jamera Jamera
7. Coronel Bornegio on Julera Julera
8. Coronel Bornegio on Ocera Ocera
9. Coronel Bornegio on Tenebra Tenebra
Então, em 2 anos um cara upa um char sozinho até o level 168 e administra mais 8 chars.
Conclusão: ou é sharer ou é o Chuck Norris... :riso:
NoKillMeBlz2
07-03-2006, 12:37
Não conheço o char, nem os donos, nunca joguei em Phytera, mas vejam só:
Account Information:
Created: Jan 18 2004, 23:58:24 CET
Characters:
Name World Status
1. Bornegio de la'finofis Pythera
2. Bornegio on Isara Isara
3. Bornegio on Samera Samera
4. Coronel Bornegio Pythera
5. Coronel Bornegio Hiberna Hiberna
6. Coronel Bornegio on Jamera Jamera
7. Coronel Bornegio on Julera Julera
8. Coronel Bornegio on Ocera Ocera
9. Coronel Bornegio on Tenebra Tenebra
Então, em 2 anos um cara upa um char sozinho até o level 168 e administra mais 8 chars.
Conclusão: ou é sharer ou é o Chuck Norris... :riso:
tu chego a olhar o lvl desses 8 chars? -.-
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.