View Full Version : Nova Price List (Por Tauros Noo)
Foi feita uma Nova Price list em Mythera pela guild Nobility (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Nobility) do Tauros_Noo (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Tauros+Noo).
Eu nao tenho nada haver com essa price list, eu nao jogo mais em mythera, e se jogasse nao apoaria essa nova Price list, soh estou vindo aki informar vcs disso, entao nao adianta me xingar, podem discutir a respeito a vontade, apenas nao me ofendam que n tenho nada haver com isso
Today.. we finally finished the new price list of mythera... this is good for all economy of mythera... i hope all mytherans citizens follow it.. who dont follow the new price list can be killed. Yours, Tauros.
.Knight Armor - 15k
.Knight Legs - 20k
.Tower Shield - 18k
.Fire Sword - 20k
.Crown Shield - 20k
.Crown Legs - 35k
.Skull Staff - 30k
.Crown Armor - 30k
.Medusa Shield - 40k
.Bright Sword - 40k
.Blue Robe - 50k
.Guardian Halberd - 50k
.Vampire Shield - 45k
.Fire Axe - 45k
.Boots of Haste - 100k
.Giant Sword - 120k
.Dragon Lance - 120k
.Demon Shield - 100k
.Golden Armor - 100k
.Royal Helmet - 150k
.Dragon Scale Mail - 300k
.Stell Boots - 350k
.Golden legs - 450k
.Master Mind Shield - 400k
.Magic Plate Armor - 1500k
Tyr-The Judge
17-11-2004, 09:13
aff.....a nobility é muito lerda, posto a price list faz um tempo mas quase ninguem sabe q essa porcaria existe e os q sabem não respeitam.
Alquem da um toque no Tauros Noo pra ele se tocar que se ele só postar e não fazer mais nada não funciona.
Acho q todos deveriam respeitar a price list... (moralmente, sem precisar o uso da força de alguns)...
Meu ta cada dia pior, a gente passa lah num sei qts horas no hero pra sai de lah com 1 crown shield e quando vc tenta vende vem um kra dar 14K!!!!
Otro dia fui tenta vender minha bright, um kra me ofereceu 25K!!!!
Tipo, num pode faze desconto pra ninguem veios, pq se faz disconto pra 1 ai eles saem tudo um falando pro outro e pronto, cada vez mais os items vão pra agua a baixo...
essa eh minha opnião...
agora pensem, um dias os lvl baixos q fazem essa ofertas ridiculas tb caçaram dl's, e tb cairam tower shields pra eles, vai ser legal eles chegarem falando, POW CATEI UM TOWER NO DL, AGORA VOU VENDER E CATAR UMA GRANINHA, kero ver quando eles forem vender e chegar uns kras dando 10K no tower dele, q no caso tem valor estimado pra 18K, ow ateh mesmo 8K, tem uns loko q num pensam antes de fazer uma oferta...
Apoio o Tauros, gostaria q a price fosse respeita moralmente...
e NUNCA aceitam a ofertas baixas, plzz, se vc aceitar vai kair nakelas, de desvalorização do item, imagina um kra sai falando q compro um c armor por 20K, ai fudeu, todo c armor dali pra frente vai ser 20K!!!!
intaum galera, a price list não eh pros high lvl e sim para os iniciantes, os fodão jah tão cheio da grana, issu eh pra vcs no futurão não se darem MAL...
ta ai a minha opniao, tomara q o pessoal pense um poko :(
[]'s
A Antiga price list era feita pela Atomic Energy, e eu era o responsavel, mais dava muita dor de cabeça, cada hora no trade channel eu avisava uns 15 da price list, sem conta os que eu chegava a mata de tanta raiva (pois sabiam e desrespeitavam).
Mais agora, eu fico com a msm opiniao do brabo, que agora nao adianta fazer price list a força, e sim concientizar os HL disso...
Eh Ridiculo, monte de lvl 50 nao se toca do bem que a price list faz, nao espero que lvl 15 druid uh maker entanda, mais que lvl 50 entanda..
Um dia quando venderem item a preço ridiculo, vao ver seu tempo jogado fora, pois caçar vai ser um inferno, e a solução vai ser começa do zero em novo mundo...
A Antiga price list era feita pela Atomic Energy, e eu era o responsavel, mais dava muita dor de cabeça, cada hora no trade channel eu avisava uns 15 da price list, sem conta os que eu chegava a mata de tanta raiva (pois sabiam e desrespeitavam).
Mais agora, eu fico com a msm opiniao do brabo, que agora nao adianta fazer price list a força, e sim concientizar os HL disso...
Eh Ridiculo, monte de lvl 50 nao se toca do bem que a price list faz, nao espero que lvl 15 druid uh maker entanda, mais que lvl 50 entanda..
Um dia quando venderem item a preço ridiculo, vao ver seu tempo jogado fora, pois caçar vai ser um inferno, e a solução vai ser começa do zero em novo mundo...
issu mesmo foi o q eu disse e concordo com vc, quem se ferra mais eh quem aceita vender pelos preços ridiculos, no fim e como sempre acaba ferrando tudo...
Kazinski
18-11-2004, 15:33
Price list eh essencial....
agora negocio eh fazer os HL acatar tb neh pow....
dia desses amigo meu troco 25k + 1 bp de sd por uma bright sword.....
tbm concordo, todos deveriam respeitar a prince + uma coisinha, num vai ter prince pra runa n?
Kazinski
19-11-2004, 01:15
rpz...runa axo q jah tah bem definido...
hmm 1k, uh 2,5k....e assim vai....
eu pelomenos tenho makers q fazem um precinho camarada em troca da minha humilde proteçao =P
Knight das trevas
19-11-2004, 21:00
FUCK PRICE LIST
ja disse, QUEM AXAR ISSO UMA PUTARIA FAIZ ISSO: CRIA UM CHAR SUICIDA, AÍ VC FAZ AS UH CO SEU DRUID, SDS COM SEU SORC OU SUA DL HUNT; AÍ MANDA TUDO PARCEL PRA ESSE CHAR LVL 8 E ELE VENDE, SE FIKAR HUNTED Q SE FODA, PQ PRA MANDAR A GRANA EH SOH USAR OTRO PARCEL, N PRECISA SAIR DO DP
leak e brabo acordaram, isso n funciona
ps: pelo meu nick vao falar q so kina, mas so royal pally tah?
FUCK PRICE LIST
ja disse, QUEM AXAR ISSO UMA PUTARIA FAIZ ISSO: CRIA UM CHAR SUICIDA, AÍ VC FAZ AS UH CO SEU DRUID, SDS COM SEU SORC OU SUA DL HUNT; AÍ MANDA TUDO PARCEL PRA ESSE CHAR LVL 8 E ELE VENDE, SE FIKAR HUNTED Q SE FODA, PQ PRA MANDAR A GRANA EH SOH USAR OTRO PARCEL, N PRECISA SAIR DO DP
Blz veio, soh tentei ajuda, mas a kestão, pra min num tem problema, mas quando vc for vender um c armor e um kra flar "I buy 15k", num vo fala mais nada...
"tem q se concientiza, num kero da hunted em ninguem, por acaso mencionei issu nos meus posts antes?
falei pra se concientizar e mais nada"
flows
Kazinski
20-11-2004, 15:42
FUCK PRICE LIST
por isso que é preciso consciência por parte dos HL....
na verdade por parte dos MID-LVL..
Pq eu nao me prejudicava tanto sem price list nao, a maioria dos HL se garantem vendendo lootbag, os items msm eh soh uma ajuda pra fica + rico, eu vendi varios dragon shield a 25k em mythra jah, d-hammer a 10k no começo do server, quem ta tendo de vende D-shield a 7k sao os mid lvl agora.
Eu jah vendi Varias gs a 150k, quem vai vender a 80k eh quem começa a caçar demon dps, quem AGORA acha uma maravilha viver sem price list, pq pode compra uma GS barata, mais eles vao ver a maravilha quando forem caçar demon.. a nao ser se forem externos UH makers
Beijamin rox
22-11-2004, 10:54
Ainda bem...
Price list eh preciso nu meu antigo mundo FS tava 5k.... imagina c vc vai numa DL hunt axa uma FS gastanu 3bp de uh... antes u q era pra vc ganha 15 e sai cum lucro d 7,5k vc vai sai no prejuizo.... PRICE LIST EH PRECISO PRA ECONOMIA DU MUNDO NAUM ACABAR.... vo new server... mais mythera naum pode perder o rumo...
sports... dakela nossa cunversa aprendi muito ;) foi bom ter akela nossa conversa... :) tpw.... price list eh bom pros n00b, pois a maioria um dia vai ter um lvl legal e vai kerer ir em hunts mais nunka vai consiguir lucrar cum suas hunts... ainda mais quem num tem sorti como eu xDD... apoio a price list mais ela naum pode ser aumentada pq ai jah eh abuso :P :biggthump
Kenji =D
23-11-2004, 17:29
O que me deixa mais puto é que se um noob estraga a economia do server é apenas 2 minutos pra ele mudar para new server.
Agora nós, HL, nos fodemos. Porque fazer outro lvl 70+ não é tão rápido assim.
Por isso eu apoio a price list.
Knight das trevas
25-11-2004, 18:44
como os hl d antica jogam la ateh hj?
galera eh impossivel fazer essa price list funfa...como alguns disseram tem q consientizar os lvl 50 + ...kra c axa q os kra q compra ...lvl 20 30 +- n tem q ser consientizados tbm?....si eles n aceitarem por exemplo...eles n compram pronto acabo ai fik cheio de hl com monti di item q o povo soh compra mais barato do preço exigido pela price list...ai os hl eh q vai desrespeitar a pl ....c for pa faze essa "guerra" aposto q os hl perde os kra n sao orbigados a compra ja os hl tem q vender pa pode gira dinhero neh ai eles vende pelo preso q tiver paganu
:angryfire ... hehehe eu so mau pakas n perdoo ngm... quem derespeita a price list to logo fazendo um lv 20... assim mage em 1 dia so pra mata o cara :angryfire :angryfire :angryfire (isso eh pra os uh maker do cara)
se vc for reparar em mythera so tem uh maker.... no trade falando... BUY ALL BPS UH FOR 3K....tudo fdp.... ainda bem q tenho meus maker e EU CONSIGO VENDER UM ROYAL POR 175K(PREÇO INICIAL DE MYTHERA) se vc n consegue é pq se ta dersespeitando a price list.... é por isso q o HL's saum taum rikos... por q eles não saum noob's ; )
A CIP DEVERIA ACABAR COM OS MC'S.... PQ ASSIM ACABARIA ESSE TRANSFORMANDO A ECONOMIA MELHOR E AS RUNAS IRIAM AUMENTAR DE PREÇO SO QUE.... OS NOOB'S QUE HJ CAÇAM DRAGGY E VENDE D SHILD A 5K(UM ABISURDO) SO PARA TER UMAS VANTAGENS...TERÃO COM AS INVASÕES Q VENDER A 15K PRA PAGAR A MORTE DE SEEU MAKER AFK NA FRETE DO DP POR 3 ORC'S DA INVASÃO... A CIP POR TAELA MANDO BEMMMMMMMMMMMMMMMM...
Chon-Chon
18-12-2004, 00:05
ae...bom sou novo meu primeiro post mas td bem!Olha eu so meio noob mas eu num concordo com isso ai naum.Olha soh se tibia eh um jogo de rpg, eh tb nosso direito pechinchar(eh assim q escreve),pois não somos npcs...senaum npc caçava tb,tinha ksa eles saum programados...Eu num quero virar um npc...E tb num achuh legal matar as pessoas q desrespeitam a price list.Tah certo faz a price list,quem desrespeitar e trouxa,xapado sei lah dexa a pessoa,mas mata ela?!SACANAGEM,REPENSEM SEUS CONCEITOS SOBRE TIBIA!!!EH UM MUNDO LIVRE FAZEMOS OQ QUISER!!!
Knight
Char:???(To com medo de ser hunt)
Skills:53/52
lvl/mlv:16/3
HAIL MYTHERA!!!!HAIL KNIGHTS!!!
Kenji =D
18-12-2004, 00:30
bah...
quando voces forem hl vcs entenderão....
Bom, essa price list nunca foi muito usada pelo que eu tenho visto, entao vo deixar o topico aberto, mais nao fixo..
Leonardo P Faiçal
30-12-2004, 19:55
grande roubaria meu amigo compro medusashield por 20k os h level fizeram isso pra lucrar mais vsf
Paulomaluf
06-01-2005, 18:05
Velho essa coisa price list num funciona,cara os pessoal continua vendendu tower shield por 10k,eu vendi uma p-armor por 1.5k(impossivel),pô em Pythera,q mal começou,ja fizeram price list,as coisa lah sao mto caras,eu num vo respeitar price list...
Undertaker Von'Hell
13-01-2005, 13:26
Tipow, concordo cum a lista d preço, mais os kina tamem qerem runa a preço baxissimo. Nois, druid e sorcs gastamos grande parte do nosso precioso tempo pra faze runa, e os kinas vem qerendo Uh po 1.8k, q q eh isso.
Depois qdo nois queh os item por um preço baxo vcs tamem fikm reclamando
o preço dos item ta bom, mais eh bom respeita o preço das runa tamem, pq ja tentaram compra GFB d mim por 1.5k!
Eu acho dessa price list q kda um vende ao preço q quizer e compra ao preço q puder, se alguem quer vender crown armor por 1k, q venda, firesword por 300 gps, venda...
c quiser vender knife por 1k, venda, OMG...
mas quase ninguem liga pra essa price list...
ninguem comprava minha crown armor por 30k, tive q vender por 22k c nao ninguem comprava... :(
a price list nao existe...
sir rafra
29-01-2005, 09:20
magic plate armor ta 1500k, quem vai guarda tanto dinheiro pra compra isso, baixa o preço aew, bem q podiam dar de graça a magic plate armor né, dai sim ninguem seria morto facilmente, seria uma boa sabia!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.