PDA

View Full Version : Belth e Walkor retired ^^

Plaxtion
17-11-2004, 00:15
Ainda bem xD

Esses caras da mythos são uns gays. Esse sonikk tava me power abusando uns dias desses aí, tentou até me matar mas eu escapei u.u"

E tipo, como quem domina Danubia são os Poloneses eu acho que deveria ter apenas 1 guilda forte aqui em Danubia BR. Mas os caras ficam eh se matando, esse Mamute fica arrumando tetra ele e o Dragoes... Mataram o Chapola e o Nikitto. -.-"

Dexa meu ban sair que eu vou entrar aí nessa Top BR.

Enquanto alguns da Mythos estão retired era bom agente BR aqui se fortalecer, saca? Sei lá, os caras podem voltar, etc e etc... ;P

Heenett
17-11-2004, 18:10
Bem.. se eles voltarem nós nao vamos poder fazer nada, não somos nada contra eles....

Eeles sempre param e voltam, devem voltar ainda...

Os TOPs de danubia taum indo e vindo, todos me parecendo meio enjoados do jogo.....

Dá mais uns 6 meses q eles serão desbancados....

Bem, é o que eu acho

Lupenz
17-11-2004, 19:07
Nossa cara qto mais Hlvl chatos e power abusers saírem, melhor pra gente... ^^

Já que o heneet flw da "briga", alguém sabe o motivo?

Plaxtion
17-11-2004, 19:46
diversão?

Lupenz
17-11-2004, 22:05
Te garanto que não, quem gostaria de morrer por diversão?
Os caras tão querento apelar, tão chamando hlvl, criam confusão e ñ aguentam o tranco ;x

Heenett
18-11-2004, 07:24
Nossa cara qto mais Hlvl chatos e power abusers saírem, melhor pra gente... ^^

Já que o heneet flw da "briga", alguém sabe o motivo?

pra começar é HEENETT

Depois... Falaram aki uma vez que todos os tops de danubia sao amigos, e que eles fazem essas "guerras" pra matar os lvl 40 q lutam e pegar o loot deles...

Mas eu não sei, essa guerra tah mais violenta.... :/

Lupenz
18-11-2004, 14:41
@Heenett (malz por errar seu nick, num fique bravo ;)

Tipo pelos meus contatos com esse tais hlvl br (artron,garga, e a HE) eu nunk fiquei sabendo dessas tais mortes de lvl40. Acho que deve ser mentira.

Sem fossem "amigos" acho q não iam guerrear a não ser por um motivo mto bom (o motivo ainda não foi descoberto).

Continuo com minha pergunta: Alguém sabe o real pq dessa guerra (não consigo achar a porcaria do interrogação nessa merda de teclado desconfigurado -.-)

LamazzusBR
18-12-2004, 14:42
Pelo q fiquei sabendo sobre a guerra q teve entre a guilda do mamute e a punks eu até esqueçi, mas eu conheço as duas guildas
Antigamente eu, o mamute e mais um monte de gente era de uma guilda só, mas dai a guilda fecho e o mamute foi pa outra, e o lider da guilda abriu otra e todo mundo volto a faze parte dela, menos o mamute
Dai teve esse guerra estranha
Mas blz, num morri memo...

Sobre os hl, eu fiquei sabendo q o walkor e a belth fizeram um complô para superarem a shtahet, por isso q ela paro de joga por um tempo, ela estava sendo caçada pq eles queriam ser os mais fodas de danubia.

Mas quero mais q eles explodão...

Como o heenett falo, naum somos pareos para eles...
Entaum eles q se entendam

Flw

Billy Joe
21-12-2004, 21:16
Ha uma maneira, cada 3 amigos viciados, pegam 1 char, um joga a noite/manha/tarde
Sacaram Sharea, cada um joga um periodo pega lvl rapidao uns amigos meu pego lvl 70 em 3 meses.
mas se descobrem se fudeu :riso: deleted or banished xP