View Full Version : Red Dragons
Ola tibianos, queria apresentar a vcs um novo grupo que tem, se eu fosse p.a eu faria uma guilda, mas como eu naum sou...
bom, eh um simples grupo de pessoas, para fazer quests, reuniões tb, entre outros, se vc quiser participar desse grupo entre em contato comigo:
iago_leon@yahoo.com.br
algumas informações do grupo:
Mundo onde se localiza - Harmonia
por enquanto ainda naum coloquei no grupo limite de lvls para poder entrar, mas dps vou colocar, bom eh soh!
flw!!!
Isso nao seria melhor no fsub forum de harmonia?
porque aqui e todos os mundos entao nao ia abrangi a todos do seu servidor.
Guerreiro Malukou
23-09-2004, 20:38
é kra posta isso la na parte de harmonia
Nobre Valente
23-09-2004, 20:42
Vamos para Harmonia, lá você poderá recrutar membros mais facilmente ;).
Arvandoor
23-09-2004, 21:55
Ola tibianos, queria apresentar a vcs um novo grupo que tem, se eu fosse p.a eu faria uma guilda, mas como eu naum sou...
bom, eh um simples grupo de pessoas, para fazer quests, reuniões tb, entre outros, se vc quiser participar desse grupo entre em contato comigo:
iago_leon@yahoo.com.br
algumas informações do grupo:
Mundo onde se localiza - Harmonia
por enquanto ainda naum coloquei no grupo limite de lvls para poder entrar, mas dps vou colocar, bom eh soh!
flw!!!
Já tem um tópico pra isso, Oráculo quando passar aqui fehe esse tópico plz
:king:
Tem q paga algum dinheru, pq c num tive eu topo entra no grupo. Meu Nick eh:Hubedi (lvl 21, ml 3 skills:50/45)
Tem q paga algum dinheru, pq c num tive eu topo entra no grupo. Meu Nick eh:Hubedi (lvl 21, ml 3 skills:50/45)
ow kra, num precisa paga nd naum, pra entra eh de graça, fala no jogo comigo ou entra no site pra mais info www.reddragons.blogger.com.br
flws
Vocação - Paladino
ekips - Crown helmet, noble armor, plate legs, scarf, leather boots
Tenho orgulho de ser br!
Arvandoor
26-09-2004, 15:59
Af cad o Oráculo, alguem sabe :shrug03: , so falta ele ta :402: , diarreia di novo pia naum, naum, exevo gran mas diarreia, ow aparece aki meu
:king:
<-[|OraculO|]->
27-09-2004, 17:47
Desculpe amigos eu estava ausente !
Estou fazendo upgrade no meu pc, este momento estou em uma lan house !
Vlws por manter a ordem arvandoor !
Abraço a todos !
<-[|FeChAdO|]->
:thumb:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.