PDA

View Full Version : Treinamento

Sir Knight
02-03-2006, 20:13
Bem, nesse tópico vou falara sobre 2 assuntos relacionados ao treinamento:
- Quebra de Spears
- Treinamento em mundo Non Pvp

A quebra de spears:
As vezes eu me pergunto por que a CipSoft implantou o sistema de quebra de spears para dificultar o treinamento dos paladinos se, enquanto isso, os knights continuam treinando com suas armas inquebráveis, podendo usar macro. Vocês não acham isso muito injusto para com os paladinos? Muitos dizem que paladinos upam skill muito mais rápido do que os knights. Mas o dano dos paladinos com bolts é muito pequeno e power bolts são muito caros.
Então paladinos precisam muito mais skills do que knights. Queremos spears inqubráveis novamente!

Treinamento em Non Pvp
Quantas vezes você estava treinando sem prejudicar ninguém e alguém chegou e matou seus monstros? Tentou treinar com o summon do seu amigo e não conseguiu? Aqui vai uma idéia pra CipSoft: Permitir o ataque aos summons das pessoas que estiverem em party com você. Assim as pessoas podem treinar tranqüilamente sem correr o risco de alguém matar o summon do seu amigo e você ficar sem treino denovo.

Essas são apenas sugestões.
Gostou? Não gostou?
Poste suas opiniões e novas sugestões para melhorar o sistema de treinamento.

Fierce Knigth
02-03-2006, 20:19
Então paladinos precisam muito mais skills do que knights.
por isso que paladinos upam skills mais rápido que knights

Myztiq
02-03-2006, 20:20
Parabens ..
Você é a 19837613 Pessoa a falar isso .

=)~

.:Stryder:.
02-03-2006, 20:25
Mas o dano dos paladinos com bolts é muito pequeno e power bolts são muito caros.

Faça-me rir.

Eu caçava Guards com Bolts com skills 60/xx sem nem usar UH ¬¬

Um pally com skills 70 da muito mais dano que um kina com o mesmo skill melee...

As vezes eu me pergunto por que a CipSoft implantou o sistema de quebra de spears para dificultar o treinamento dos paladinos¹ se, enquanto isso, os knights continuam treinando com suas armas inquebráveis, podendo usar macro.²

¹ Por causa que muitos pallys varriam a noite com umas 6 spears + macro + mc.

² E Knights usam macro do que? Auto Fishing? Até pallys que usem cheats usam Auto Fishing...

Quanto ao treino em non-pvp...

Você foi o 1° a pensar nisso hoje.

Guerreiro do Sul
02-03-2006, 20:35
Cara, numa boa...

Chega de "a CIp devia isso", " a Cip fez isso"....

Veiu se eu fosse o filho de algum cara da CIP eu juro que passava as suas idéias daqui pro meu pai, mas como eu sou um mero nada deles, você me desculpe mas a única coisa que eu vou fazer em relação a sua idéia é dizer para ir postar isso lá no covio da CIP (www.tibia.com Forum)...

Os moderadores não vão repassar isso a frente...

Os usuário duvido....

Quer obter resultado?Posta você...Não ta afim, mas quer postar aqui para lermos?Blz, mas acredite que será em vão então...

Sir Knight
02-03-2006, 20:38
Um pally com skills 70 da muito mais dano que um kina com o mesmo skill melee...

¹ Por causa que muitos pallys varriam a noite com umas 6 spears + macro + mc.

² E Knights usam macro do que? Auto Fishing? Até pallys que usem cheats usam Auto Fishing...
hoje.

Knights tem gs, dragon lance, war hammer, cujos ataques sao maiores que bolts e assim tiram mais dano.

O que importa nao eh os macro que usam e sim usar ou não usar macro,
knights ficam a noite inteira atacando o ghoul do amigo (ou MC) e a knife ou seja lá que arma usa dura pra sempre, tornando os treinos inacabáveis.

.:Stryder:.
02-03-2006, 20:51
Knights tem gs, dragon lance, war hammer, cujos ataques sao maiores que bolts e assim tiram mais dano.

Lembre-se que quando eles estiverem com GS, Dragon Lance, War Hammer, você estara com skills maiores com eles (afinal, todos nós sabemos que Pallys upam mais rapido) e assim, você ira dar mais dano que eles.

Quer outra vantagem pra pallys? Enquanto knights dão seus combos de xplo + melee, pally dá SD + melee, e saiba que isso dá MUITO mais dano que um knight pode dar.

Enfim, tirando a quebra das spears, pallys continuam sendo melhores, conheço pallys que sobreviveram a quebra das spears e vão e muitas hunts solos.

O que importa nao eh os macro que usam e sim usar ou não usar macro,
knights ficam a noite inteira atacando o ghoul do amigo (ou MC) e a knife ou seja lá que arma usa dura pra sempre, tornando os treinos inacabáveis.

Mas pallys continuam tambem a usar macros.

Pergunte a um pally que usava macro antes do update, se quando ele não junta umas spears hoje, eles não ligam o macro pra não catarem elas.

Enfim, a Cip não piorou os knights, mas também não melhorou eles.

Tio sorriso
02-03-2006, 22:13
Enfim, a Cip não piorou os knights, mas também não melhorou eles.
Ah, exura continuar 25 de mana e mana mais rapida não beneficiou?

Lembre-se que quando eles estiverem com GS, Dragon Lance, War Hammer, você estara com skills maiores com eles (afinal, todos nós sabemos que Pallys upam mais rapido) e assim, você ira dar mais dano que eles.
Bolt = 30 de ataque, warhammer = 45.

Não tem skill que supere isso.

Kirk Hammet Neto
02-03-2006, 23:40
Ah, exura continuar 25 de mana e mana mais rapida não beneficiou?

Bolt = 30 de ataque, warhammer = 45.

Não tem skill que supere isso.

Mais uma vez o Tio dando show.

:yelrotflm

Metal Up Your Ass!

Master Hating
03-03-2006, 07:43
colocar sistema de quebrar spear por causa de macro? independente de qm precisa + de skill, antes qual a diferença de deixa um knight 24 hrs treinando de macro em um ghoul e de um pally treinando 24 hrs com um monk e 10 spears?
qnto a arma.. qm vc acha q hita mais.. um knight lvl 100 de sov skill 90 ou um pally lvl 110 skill 105 de bolt?

kodrigo
03-03-2006, 07:48
Parabens ..
Você é a 19837613 Pessoa a falar isso .

=)~
ahauahuahau

Fernando bruno
03-03-2006, 12:17
Parabens mesmo os pallys preçisa de mais ajuda por que nunca que um pally skill 100 vai rancar 200 na bolt isso e imposivel pois o atake e apenas 35 e tambem pra que ter power bolts se eles são caros eu tambem penso que as spers nao deve quebrar ow então dexa ela mais leve em vez de 20 cap 10 cap pelo menos nos podiamos carregar mais spers ou então o power bolt ser vendido na loja tipo 1 k =10 power bolts é 100 gps =1 power bolt assim ficaria bom mais os pallys nao são mais comuns ta com muitas desvantagens espero que a cip no proximo update ajude muito os pallys eles preçisão ) =
boa sua sugestão das spers nao quebrar mais espero que a cip arrume e ajude nos . flws

Destined for Nothing
03-03-2006, 12:41
Quer outra vantagem pra pallys? Enquanto knights dão seus combos de xplo + melee, pally dá SD + melee, e saiba que isso dá MUITO mais dano que um knight pode dar.
SD é tão baratinha....UHAuHAUH...knight gasta runa?? Só runa barata....pally tomou no toba com essa mudanças!!!

Destined for Nothing
03-03-2006, 12:48
qnto a arma.. qm vc acha q hita mais.. um knight lvl 100 de sov skill 90 ou um pally lvl 110 skill 105 de bolt?
Além do que se for pvp...pally tem que correr mais pra não dá pof com as bolts e não tomar na bunda da sword.......ainda sem shield....!!!

oscar alho
03-03-2006, 12:51
eu creio q se os kinas q aki postam axam q pallys tenham tantas vantagens deveriam ter escolhido um pally ao inves do kina...
e considerandu q ngm usasse macro o q teoricamente eh ilegal eu faço umapergunta:
eh + fácil treinah recolhendu spear ou soh trocandu d alvo? a resposta eh obvia e creio q esse seja o motivo do pally avançah mais rapido os skills a cip acredita ou deveria acreditar q os jogadores d tibia n usam macro.. e eles criaram o jogo pra qm n usa macro por isso os kinas q vaum flah merda aki parem d postah nus topicos sobre pallys pq vcs ou saum noobs ou n prestam atenção nos detalhes ;)

Lastwalker
03-03-2006, 15:02
colocar sistema de quebrar spear por causa de macro? independente de qm precisa + de skill, antes qual a diferença de deixa um knight 24 hrs treinando de macro em um ghoul e de um pally treinando 24 hrs com um monk e 10 spears?

Garanto que nesse level já deve ter dinheiro pra comprar Power bolt, que tem os mesmos pontos de ataque que um SCA.

Daí se der dano de Power bolt menor que SCA, qual vai ser a desculpa?

NoKillMeBlz2
03-03-2006, 15:16
qnd o stryder me mostrar um pally tirando 100+ com bolt em pvp ele pode me chama

NoKillMeBlz2
03-03-2006, 15:20
Garanto que nesse level já deve ter dinheiro pra comprar Power bolt, que tem os mesmos pontos de ataque que um SCA.

em lvl algum alguem vai poder usar p bolts como se fossem bolts normais, eles sao incrivelmente caros pro uso normal, e msm assim n valem apena

Master Hating
03-03-2006, 19:36

aff.. vc keh q um pally caçe em hunts normais com p bolt?
hi
nub
yes
bye