PDA

View Full Version : ..::ACOBOU :(::..

Yumiya Hachiman
02-03-2006, 19:57
Boa noite a todos do TibiaBR.... Estou aqui triste para dar uma noticia ruim....
Hoje... tomei um power abuse em libera...levaram minha e-plate e meu demon helmet.... hoje parei minha estadia em libera.... comecei em keltera.... se alguem de la ... quiser me ajudar como estou comcando agradeco ....

alem de tudo isso me botaram um hunted de 150 k .... soh porque eu num quis sai da cave q eu estava upando desde as 9 da manha .... ja eram 2 da tarde...e eles lvl 130 + chegaram e mandaram eu sair...tentaram me matar pq eu num quis sair pois estava primeiro....bom eh isso....

Muito triste...
Simone

Tio sorriso
02-03-2006, 19:59
Libera é um mundo sem futuro garota... não foi nada que você pudesse evitar.

.:Stryder:.
02-03-2006, 20:00
Pena :/

Me disseram que tem muitos powerabusers em Libera mesmo...

Mas enfim, um dia você dá PA, outro dia você toma um ^^ (lembre-se do seu tópico...)

Boa sorte em Keltera, por mais que eu não tenho nada a ver com isso.

Poste em Keltera que você tera mais chances de ser ajudada/do =) (Vai saber? o.o)

Azeroths
02-03-2006, 20:02
Jogar em mundo q gringo comanda não dá certo, mesmo que seja non pvp.

Fierce Knigth
02-03-2006, 20:03
problema é teu
ps: passa no meu blog dps

Dax Ninja
02-03-2006, 20:07
nossa, ta parecendo que nem eu, vc, mais eu fui hackeado e perdi amazon shield, vários respaws de mushorrowns, kina armor, kina legs, 15k, mais plates mais crown helmet e outras quests diversas! :triste:
eu tbm perdi alguns itens raros e não estou nem ai para o Tibia e nem fico criando mais tópicos mesmo, pq ninguém irá acreditar em mim!
ainda bem que consegui resgatar meu char a tempo, senão ele poderia ter levado tudo... :/

Yumiya Hachiman
02-03-2006, 20:07
meu eu aqui moh triste e se vem fla problema eh teu ? =(

Anderslash
02-03-2006, 20:12
-= Tópico teletransportado pra Libera =-

jiraya el xico
02-03-2006, 20:13
keltera?lol, se vc axou q libera tinha powerabuser, então fike longe keltera

vc tem 2 opções, jogue em outro server por um tempo, ou tente continuar em libera, eles n podem te vigiar 24 horas por dia

Sk8boy
02-03-2006, 20:19
libera realmente ta um lixo nao tem jeito de jogar la mais msm cheio de p-abuse eu so entro pra falar com alguns que ainda jogao la pq a maioria parou libera ja foi um mundo muitoooo rox mais agora ta pior que pvp-enforced se eu soubese que ia acontecer isso la nao tinha começado meu char la (apesar que na epoca era bemmm melhor)

Fenon
02-03-2006, 20:19
Bem acho q o PA eh uma merda mesmo, porem se vc tah fugindo de Power abuse indo pra Keltera eh pular da frigideira pro fogo, pois new server cheio de sharer eh pedir pra levar PA diario, jogue em 1 mundo non pvp q vc naum leva PA ,mas tb qual eh a graça de 1 mundo non pvp
desejo boa sorte pra vc e se cuida ^^

Waduvasi
02-03-2006, 21:17
É uma pena sim, sinto muito por isso ter acontecido. Teve um baita prejuízo nesse hunted, mais eu acho que alguém de Keltera pode te ajudar, bem, espero.

Artus Tathgar
03-03-2006, 11:07
nossa, ta parecendo que nem eu, vc, mais eu fui hackeado e perdi amazon shield, vários respaws de mushorrowns, kina armor, kina legs, 15k, mais plates mais crown helmet e outras quests diversas!
eu tbm perdi alguns itens raros e não estou nem ai para o Tibia e nem fico criando mais tópicos mesmo, pq ninguém irá acreditar em mim!
ainda bem que consegui resgatar meu char a tempo, senão ele poderia ter levado tudo... :/

LoL.

Dax eu pago a p.a p vc mandamp p mim plz.

Junior Bertioga
03-03-2006, 12:54
Nada pior que PA malditos...cansei de abandonar char's por causa dele's:mad: ..joguei em non pvp..nem viramesmo lá eles ainda assim há PA, que sempre dão um jeitinho de esrtagar seus treinos e hunting's :triste: ....a unica coisa que posso falar, é que se vc quiser uma ajuda(caso seu char ainda não esteja muito bom), vem pra Neptera..é um mundo que ja foi uma bost*, mas está melhorando absurdamente....eu garanto uma ajudinha, não digo que vo te dar gp's, mais uns equips, eu garanto, uma boa guild(depois do lvl 18~20) e uma tropa de amigos....melhor coisa de neptera é que todo mundo se conheçe, o que reduz, em muito, os pk's.
Tipo, de um tempo pra cá ta meio dificil de eu entrar , pq fui promovido no trampo, e ta muita correria...mas add ai alguns amigos (RL's) que poderam te ajudar, se vc diser que me conheçe, mas não espera ajuda imediata, concerteza eles vão me pergntar primeiro..
Bertioga Nightmare(eu)
Ruflys
Rafa Nightmare(começo a bem pouco tempo)
Diego Law
Slingls(algo assim...nunca lembro..rsrsr)
esses são os qeu + jogam, e que concerteza poderam te ajduar.

espero poder ajudar...caso contrário, boa sorte na sua procura ;)

Trodax
03-03-2006, 22:55
Libera é só pra quem tem estômago forte e nervos de aço! (e um inglês razoável)

Boa sorte em sua nova jornada!

Shun
05-03-2006, 21:21
realmente, libera is over

Miray Legacy

Hail sov.

Kitogof
12-03-2006, 19:12
Ta foda msm !kda dia poir... + fazer o ke neh como o stryder disse um dia vc da power abuser outro vc leva =/