View Full Version : Ninja Del'Toro....
Aeew galera... alguem sab pq o ninja del'toro saiu da del'toro e foi pra evul'gamers?? Brigaram será??
Hehe... olha a fofoca....
Respondam ae plz....
Vlw.... Flw....
Isso é assunto para o fórum de Isara.
-=movido=-
Sphinx Boina Verde
17-11-2004, 12:23
simples, ele é da paz, não gosta de guerra... =D
pergunta pra ele, mas ele saiu ja faz um bom tempo da guilda do De'Toro, ele tava em uma outra, achoq era a Capcom Team, ai acaboa guilda e formaram a Evul Gamers, mas o motivo nao sei
Deus do terror
18-11-2004, 09:19
varios Del'Toros sairam da guild varios teve um guerra entre eles
por isso alguns sairam e axo q nunk + vao voltar
e o Ninja axo q eh melhor das facções Del'Toro ele eh da paz e faz os preços moh baratos pra nos
Abbath Doom Occulta
25-11-2004, 09:21
O Ninja del'toro é o ÚNICO del'toro da paz...nunca vi ele matando nínguem,não é power abuse e já vi ajudando muita gente...Esse deve ser o porque dele ter saido da guild del'toro,porque o resto deles eh tudo noob HL,o contrário dele.
shupTiTz
26-11-2004, 16:29
Já tem um tópico sobre isso, mas mesmo assim volto a me pronunciar, o Ninja é gente boa! Ele nunca me ajudou, mas só por n ser power abuser e pk jah tah bom! Eh raro encontrar pessoas como ele atualmente em Isara.
Deus do terror
28-11-2004, 23:20
ele eh mto gente boa
um dos poucos hl q ajuda as pessoas e os noobs hauhau
bom ele eh da paz e odeia guerra isso sim q eh jogador
espero q os outros sigam o exemplo deles
fui
Revesburger
29-11-2004, 14:32
o Ninja é lekal... esses dias eu comprei um Dragon-Hammer dele por (acreditem se keserem) 700 gold :D e ainda trokei uma idéia com ele depois
O Ninja del'toro é o ÚNICO del'toro da paz...nunca vi ele matando nínguem,não é power abuse e já vi ajudando muita gente...Esse deve ser o porque dele ter saido da guild del'toro,porque o resto deles eh tudo noob HL,o contrário dele.
concordo ...ele e o unico q n eh power abuser.........e gente boa tinha que saidaquela porcaria mesm
mirdebao
22-12-2004, 12:26
Helixiz é um dos del'toro q saiu..... xD ouve guerra entre eles...
by MirDEbaO
-|-Sllash Slayer-|-
29-12-2004, 23:22
Hoje os deltoro estao caindo, poucos deltoro restaram e os q restaram estao morrendo e se envolvendo em guerras e logo logo essa guild vai cair, acreditem se quiserem, a guild q jah foi a guid mais organizada e com maior numero de H(v) de todo o tibia esta acabando em guerras powerabuse e ambição,eh soh uma questao de tempo,percebece q os q nao querem acabar junto com eles saem da guildninja por exemplo, e eles comessaram a por na guild pessoas despresiveis powerabuse da pior especie q jah foram caçadas por eles Ice shadow(fdp)...
Abbath Doom Occulta
30-12-2004, 18:46
Vou falar de novo,o Ninja Del'toro é o inverso dos outros del'toro....não é pk nem power abuser...
É impossivel de intender,não sei se vocês sabem,mas mtos dos Del toro venderam o char,ou seja,ja passaram por varios donos...
Victor Doido
30-12-2004, 22:45
Tipo, o Ninja eh mó gente fina. Meu primo troca mó idéia com ele. Qd eu conversei com ele, ele foi muito educado. Tem uns boatos q rolam q ele eh americano, mas nem eh verdade. Ele eh sueco como os outros DT. Dia 25 ele tava até comentando com o meu primo sobre o Natal na Suécia...
eduardho
22-01-2005, 15:00
simples, ele é da paz, não gosta de guerra... =D
Eu nao sei nao vei, so porque o cara disse "Samba Ninja" o ninja mato ele, se bem que o ninja falou que so kiria dar um hit e deu lag..
PS: Isso no laguinho do DP de venore x]
AlOha x}~
faz tempo ke o ninja nao eh da guild =o um amigo RL meu fala com o ninja no msn, tipo, o ninja eh amigo RL do girfanir lah e de uns otro cara da guild evul lah. provavelmente por isso =p
sobre o Helixiz lah, ele tinha sido vendido prum amigo meu, no lvl 103 axo (quando saiu da guild DT por causa da guerra axo), e meu amigo vendeu no 109.
Mestre HuHuHu
10-02-2005, 12:04
o Ninja é lekal... esses dias eu comprei um Dragon-Hammer dele por (acreditem se keserem) 700 gold :D e ainda trokei uma idéia com ele depois
LoL ? o kara só naum da de graça os items pq naum quer, tipo ele caça draggy direto doa hora , loot dele por dia mais de 5 dhamm ele naum tem tempo pra vende isso ele só naum da de graça pq quer descola uma grana ;)
Urghitoo
16-02-2005, 12:36
Tipo, Isara tem estado em um constante e extenso periodo de guerra.
A Del'Toro era dividida em 3 grupos:
- Halmstad (Sweden), q eram os Del'Toro originais e outros como Sehindel.
- Stockholm (Sweden), q eram os Del'Toro "falsificados" como Bapupa, Rookki.
- Spagge Crew (Spain), q eram Wison We, Ice'Shadow, Lord Samo, Exemot, Dimitri von Carstein e etc.
Em uma das ultimas guerras, Spagge Crew se revoltou e fez guerra contra a Del'Toro toda. Não tiveram mt sucesso. José (Dono verdadeiro do Dimitri von Carstein) estava viajando na epoca, ele nem ficou sabendo da guerra. Sehindel hackeou o char e deu uma UE, matando o Rhistel e Wison We.
Após esse episodio, Isara ficou um pouco calma. Como vcs poderam sempre perceber, sempre houveram 2 guildas dominantes: Del'Toro e os kras de Stockholm (Ex Del'Toros). Eles tiveram mtas guildas, mas uma das q durou mais tempo foi a Grim Reapers.
Bem, acho q estou saindo um pouco do objetivo, entao deixa eu explicar.. Ninja Del'Toro nunca foi mt de guerra. Ele lutou 1-3 guerras em Isara no maximo. Sempre q guerras acabavam, ele saia da Del'Toro e entrava em outra guilda (1a Guilda - Evul Angels, 2a Guilda - Capcom Team, 3a Guilda - Evul Gamers). Acho q ele tb eh de Stockholm, não lembro, dps pergunto pra ele no MSN.
Dps de um monotono periodo em Isara, Grim Reapers não tinham nada pra fazer, entao resolveram declarar guerra contra a Del'Toro (Eles tiveram alguns motivos, mas nada serio.. algo relacionado ao Mediota/Windale/Damgrath). O Ninja se manteve calado e ficou no canto dele.
Bem, Del'Toro derrotada, o server está totalmente desestruturado.
Mas eu acho q eles só fazem isso por diversão, pelo lado RPG do jogo, pq na RL eles são todos amigos, jogam junto em Galana (Eles e mais alguns amigos de Nova jogam lá pra quem não sabe), se encontram pra jogar em cybercafés.
Bem, é praticamente isso dai.
Abraços :]
Urghitoo
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.