PDA

View Full Version : Bolts e Arrowns

Gus Dragonheart
02-03-2006, 14:53
A cip fez as spear quebra para o jogo ficar mais real....Entaum as Bolts e Arrowns tbm deveriam quebra de vez enquando apenas porque jah viu flexa(Arrowns) quebra td vez q vc taca existe vez q naum quebra...entaum não seria o caso da cip por pa de bolt e arrowns as vezes não quebra? :rolleyes:

Kabeça
02-03-2006, 17:58
Seria uma ideia interessante, que alias já foi postada aqui no forum por outro usuário, o qual não me recordo o nome.

Tente postar isso no forum oficial na parte de sugestões.

E esperar Julho para ver o resultado.

Abraços.

Tio sorriso
02-03-2006, 18:20
Eu não aceitaria uma solução que me desse mais trabalho ainda para caçar.

Pina
02-03-2006, 18:40
??
Quando tu taca bolt e arrow não da pra pegar de volta, use a imaginação e acredite que tenha quebrado.

Tonholoko
02-03-2006, 20:32
nem compensa..
existe arrow e bolt pra n dar trabalho de catar..
caçar de spear era bom... com skills altos e vontade de catar d volta ._.
agora caça de spear eh insuportavel.. hunt dura poko..e gasta uma grana

SPEAR feito pra Treinar
Arrow e Bolts feitos pra caçar

;D

Gus Dragonheart
02-03-2006, 20:56
Sim..mais quem quiser cata cata quem n quiser n cata...Cav Dwarf guarrd se vai deixando no chão quando acaba se vai recolhendo td
e volta N iria econimazar um bom dinheiro? :confused:

brfanta
02-03-2006, 23:24
Hmm falando dessa vantagem q o pally podia ter.
Se uma magia de pally nova dexa-se agente faze Cafézinho Quentinho tbm era uma boa tbm neh ?

kakakakka
¬¬
Kda idéia q esses tem..

Use sua criatividade, pense q as flechas fincam no seu inimigo, ou vc axa q vc taca elas, elas dão um tapa na kra do bixo e vão cair no xaum dpois ?..
Elas fikam fincadas no corpo de seu inimigo qdo vc atira.
E no fim de tudo o monstro eh levado para o inferno por ter matados alguns ( céu no causo do bambi e seus amigos ( deer, rabbits )) inoscentes, e as flechas vão juntas para q ele tenha alguma lembrança do mundo material.

Se pally pude-se caçar com arrows/bolts assim ele seria = ao um knight soh q ataca de longe, ja q a munição seria praticamente "infinita".

Gus Dragonheart
02-03-2006, 23:42
N infinita Mais quando vc errase seu inimigo em 40% das vezes pudesse recuperar as flexas

brfanta
02-03-2006, 23:48
Hmm estuda um poko de português.
As aspas nm tão ali de enfeite

E seria mto facil ser paladin assim, vai la caça guard ao inves de usa 1 bp de bolt na hunt levar soh meia ? kakaka mto facil ¬¬

E se eu fosse pally e tivesse isso eu ia dexa as arrows/bolts no xaum, pq busca 1 em 1 soh, ou se desse pra compra um Servente pra isso tbm.

Gus Dragonheart
02-03-2006, 23:56
Hmm estuda um poko de português.
As aspas nm tão ali de enfeite

Quem eh vc pa falar do meu portugues eu digo como eu quiser..."Porra"...eles n queria um jogo mais real entaum fazer n quebra de vez enquando eh mais real n acha sem conta q as outras vocacões tem magia boa pally n ;)

Rage Against
03-03-2006, 00:00
Ahn, seria bom que parassem com esse chat e troca de acusações, antes que cheguem à um nível ofensivo e aconteça o pior para ambos os lados, o que, com certeza, ninguém deseja.

Eu particularmente sou contra essa proposta, pois creio que praticamente todos os paladinos não querem um aumento de problemas, e ficar coletando munições durante uma caçada não é nada agradável, não é mesmo?

Creio que se vocês querem soluções para melhorar e evoluir essa vocação, chamada por muitos jogadores de "vocação balanceada", não será dessa forma, ofendendo e trocando acusações, que vocês chegarão à um acordo para fazerem uma boa proposta ao jogo.

É isso.

;)

Master Hating
03-03-2006, 07:15
eu so COMPLETAMENTE contra.. pq eh o seguinte.. tempo é exp.. vc ia perde 01230912390123 de minutors pegando bolt
"ahhh mais vc pega se vc kiser!!!!!!111"
/\
isso eh certo, vc pega se vc kiseh.. mais dai as outras vocaçoes iriam fala "olha la a cip dando vantagem pra pally.. agora eles caçam quase sem gasta nada" etc etc etc
eu acho q daria num problema grande por 1 coisa insignificante ><

Anakin Kenobi
03-03-2006, 11:40
tinha q ser assim:
nao tirou hit >> arrow/bolt quebrou
tirou hit >> arrow/bolt 40% de chance de recuperar
xD

Gus Dragonheart
03-03-2006, 12:37
Perde tempo catando nd...quanto tempo vc perde catando gps??...sem as bolt quebra seria q nem pegar gps...ou fazer bag loot :eek: hahu ele q começo a falar q meu portugues n era bom sem eu ter feito nada pa ele

E quem disse q td q a cip faz tem q favoreçer aos pallys?...Eh q nem spear quebra bem pior mais bolts pa uns eh melhor e para outrs fika mesma coisa...pq tem pessoa q iram pega e o que não iram pegar vai fikar q nem está agora ;)

Ex Dexa um bixo forte no red e dai acaba as bolt...se pode pegar as q sobro do chao

Lastwalker
03-03-2006, 14:55
Bem, de começo só pediria que entrasse em: www.alfabetizacao.org.br

Isto vai te fazer bem, mas vamos ao tópico.

Se fosse assim, seria muito mais fácil e versátil caçar monstros. Onde ia caçar com uma backpack de Bolts, vai lá com 300 Bolts caçar Dragons, já que poderia ser recolhida. É realmente isso que quer?

Só aumentariam os problemas.

Anakin Kenobi
03-03-2006, 15:25
cara... q problema q ia aumentar???
só ia gastar menos bolts/arrows

Lastwalker
04-03-2006, 10:18
cara... q problema q ia aumentar???
só ia gastar menos bolts/arrows

O problema maior: Voltar com a ladainha que agora Paladins são os mais fortes por ter bolts recolhíveis.

Xonado
04-03-2006, 23:07
EU acho q deveria ter um custo menor dos bolts e arrows ,tipo 1gp cada arrow e 2 gp cada bolt asim ia facilita bastante

Lord Wil
04-03-2006, 23:41
Eu acho que esta bom do geito que esta porém deveriam de por uma maior variedade de munições EX um cara que disse isso no momento estou esquecido do nome dele : deveria criar um silver crossbow isso é um ex.
é isso criando novas munições ia ficar mais rox mais sobre não qubrar arrows e bolts não tem nada a ver do geito que esta, esta ótimo é isso...

Gus Dragonheart
05-03-2006, 19:15
Bem, de começo só pediria que entrasse em: www.alfabetizacao.org.br

Isto vai te fazer bem, mas vamos ao tópico.

Se fosse assim, seria muito mais fácil e versátil caçar monstros. Onde ia caçar com uma backpack de Bolts, vai lá com 300 Bolts caçar Dragons, já que poderia ser recolhida. É realmente isso que quer?

Só aumentariam os problemas.

Jah disse meu portugues não importa,importa eh q vcs entendem ele;)...Ateh eu jah mudei minha opiniao sobre esse assunto mais agora voh cria uma sujestao em outro topico se quiserem fecha pode fecha esse topico

GoLd_BoY
13-03-2006, 00:52
Meu pally:

:) Lvl: 20
:) Skill: 78/65
:) Ml: 12

Equips:

;) Royal Helmet
;) Blue Robe
;) Crown Legs
;) Crossbow
;) Tower Shield