View Full Version : Procura de serviços
Gabriel Traira
02-03-2006, 00:02
Gostaria que todos os tópicos de procura de team para qualquer quest fossem postados aqui.
O que o Rafazords falou ali em baixo vale também.
Podem começar.
Rafazords
03-03-2006, 01:23
Usem também para pedidos gerais de serviços, como blokers, shotters, rune makers, summons para treino, escolta, etc...
-==FixadO==-
Flw's
Rosie'Kyoudai
15-03-2006, 15:19
meu char é a rosie'kyoudai
sou lvl 51 e queria um team para a tower shield quest em fibula
tem de matar alguns dragos e DLs
me procurem se quiserem ir
Elemental Daragan
14-04-2006, 20:11
Bom eu ajudo a faze a desert quem quise soh leva a maça pra min
Daragan'Nex
Voc: Druid
tenho kina pally e um druid todos lvl. 20+ se quizerem faze a quest dos 20k e so fla comigo.
caiao'more
Olá!
Estou procurando time para fazer a desert quest.
Fiquei desesperado pela falta de paladinos...
Quem quiser ajudar, envie uma mensagem para Dhanyus.
Caridade, please!
Procuro um comprador fixos de runas, pq sempre vendo, mas algumas vezes nao quando eu preciso... é só vc falar X BP's de X Runa, faço todo tipo de runa menos SD's, mas em breve estarei fazendo. Para contratar meus serviços msg para Nemi The Kaos. Cya
Wanderson Cavalcante lima
24-07-2006, 15:48
ei cara eu queria fazer essa quest ai se vc me dizer do que eh preciso e tudo e arruma as pessoas eu vo cara eu tenho lvl 21 so kina so me contac ta meu msn eh boywandermen@hotmail.com vlw o perso eh Jessica Rodrigues flw broder
Procuro um comprador fixos de runas, pq sempre vendo, mas algumas vezes nao quando eu preciso... é só vc falar X BP's de X Runa, faço todo tipo de runa menos SD's, mas em breve estarei fazendo. Para contratar meus serviços msg para Nemi The Kaos. Cya
Compro tudo que você fizer, sem limite de bps.
HMMS, SDS, GFBS
Abraço,
Mahur... Agora Weshil ;)
Procuro Knight pra Gs / Dragon / DL, lembrando que o Knight pode atacar também se quiser pra ganha exp, daí nois tipo caça junto...
<<<<<<< Meu level e skills tão ali do lado!
Knight'Stormy
31-08-2006, 15:41
Procuro Knight pra Gs / Dragon / DL, lembrando que o Knight pode atacar também se quiser pra ganha exp, daí nois tipo caça junto...
<<<<<<< Meu level e skills tão ali do lado!
Cara, bem que eu queria te ajudar... Mas eu já combinei com o Lartuz que eu ia ir Demon com ele com 100 bps de sd pra ele pegar level 100 pra ir DH no meu team... Sem contar que pra mim rende demon mesmo :wscared:
Fontoura's father
29-10-2006, 01:19
Sou Sorcerer, lvl 23, estou precisando upar ml, se vc quizer me ajudar, me de as blank runes e os mana fluids, e eu faço GFB's para vc, msg para: Vercebucio of Fontoura.
Procuro 1 bloker pra ir hydra,dl,gs... ai a gnt combina a tatika...
Nyltro Luminera
18-12-2006, 10:30
Bem hoje devo ativar a minha premium e é certo que uma quest importante é a postman quest
Na ultima missao pracisa ir até mint~ e matar alguns minos no estilo "hi" do orc king
Preciso de um Knight que bloque pra mim o hi pois vai ser dificil eu levar no utamo
Agradece desde já
meu nick é : Nylltro
Abraços
NyltrO
Bom axo q o pessoal jah sabe q fui hacked a 2 meses e q to tentando voltar a jogar e msmo q eu nao goste de fazer isso, mas eu sempre tentei ajudar a todos q pude, e qeria pedir q qem pudesse me ajudar com qq coisinha, bp de uh jah ajuda pq eu perdi tudo, e to dependendo soh dos meus amigos q sao oq realmente importa. Eh isso vlw ae
Se alguem quiser mandar, manda pra venore plx, vlw
ai ta um poco cedo mais ja vo começa
to invitando chars lvl 60+ pra banshee quest.Interessados msg me
OBS:só vamu daki 1 mes +/- mais ja comecei a recruta pra depois num fica faltando players
lkinha.darklord
28-04-2007, 13:01
alguem que precise de um sorcerer , level 17 quase 18 .... mundo honera
procura-se um amigo xD
argos magno
ou jimmy arliz
=D msg me a hora que kiser
procuro pally/sorcerer/druid lvl 20+ pra fazer desert quest me manda msg abraço rapidow gogo ;)
A desert quet eh para lvl 20?
que utens cada vocaçao precisa?
gabriellsimoes
05-10-2008, 09:42
Tenho certeza q nao vou ser atendido aqui, mas vou tentar, nao custa neh...
Preciso de Quest Service pra blue djinn e green djinn.
Quem quiser me ajudar manda MP ou fala em Honera com "Eternal Papyto"
Vlw ;)
Pala Dino
06-11-2008, 11:41
Procuro team pra 10k quest
preciso de Druid, Paladin e Sorcerer lvl 20+
Somente para finais de semana pq eu trabalho :(
Manda uma PM aqui ou no jogo para
Saironti Shiratuous
vlw
ai to procurando grupo pra desert quest so druid lvl 33 me manda mensagem Tavaden Juno
so druid lvl 33 procuro pra desert me manda mensagem Tvaden Juno
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.