PDA

View Full Version : Vampires, Onde? Como?

Under'Espiti
01-03-2006, 18:09
Onde acho vampires sendo Free Account???
Muito dificil blokar um vampire??
Qual level, skills, UHs para blokar um..
qual melhor maneira de blokar?
por favor me ajudem...dando um noção de como fazer para blokar
abraçoss
:D

₣€ЯиǻήÐØ
01-03-2006, 18:20
Tem um unico resp pa free, lah pra baixo da dark catedral, pro sul, Eu pessoalmente nunca blokei, mas meu amigo lvl 32, foi e morreu 2 veiz, gastando 3 UH da ultima vez, ele tinha 68/68, mas a melhor maneira de blokar lah eh ir com 2 mages, ou pelo menos 1 (mas va com 2 shooter, a nao ser q o mage seja lvl alto) e o mage sumona fire devil (fire elemental ali nao da certo). Acho q seu lvl ja da, cuidando para nao dar lag e com UH ja preparada. Leve, para ficar um bom tempo la (n sei qto tempo eh o resp +-) umas 2 bp ou mais, mas recomendo msm 4 bp de UH, mas olhe, nunca espere cair um vamp shield, eh muitissimo raro. Flw

Luvas de Borracha
01-03-2006, 20:32
ele fica bem ao sul de poh numa casinha , ao sudeste dos orc rider tem um vamp e 1 witch juntos mate as witch com gfb, com 60/60 vc ja bloka, 70/70 pra sola (ml4 e claro) e de 2handed, vamp é mto sussa é so fika esperto nos paralize (aconselhavel usa garlic necklace)

News
02-03-2006, 01:20
o respawn do vampire em dark catedral é muiiito lento e como ja disseram não espera vampire shield

alangama3000
10-03-2006, 13:39
ele fica bem ao sul de poh numa casinha , ao sudeste dos orc rider tem um vamp e 1 witch juntos mate as witch com gfb, com 60/60 vc ja bloka, 70/70 pra sola (ml4 e claro) e de 2handed, vamp é mto sussa é so fika esperto nos paralize (aconselhavel usa garlic necklace)

Onde fica essa poh???
Se der coloca uma SS pra ficar bem claro onde fica PXZ
Vlw!!!

Van'Hassing
10-03-2006, 13:45
Plans of Havoc(POH)fica ao sul de Venore,indo para Thais.E uma grande area em que ha desde Cyclops ate Demons Skeletons e Giant Spiders.

Plains of Havoc:
Nível superior: ~Nada~
Térreo: Rat, Poison Spider, Orc Spearmen, Scorpion, Minotaur, Minotaur Archer, Ghoul, Orc Shaman, Minotaur Mage, Minotaur Guard, Orc Berserker, Orc Leader, Demon Skeleton, Dragon and Giant Spider.
Subsolo: Ghoul, Cyclops, Dragon, Giant Spider and Dragon Lord.

Esses sao os monstros encontrados em POH portanto,caso vc nao seja Level alto,e mto perigoso ir cacar la,seria morte na certa.