PDA

View Full Version : CURITIBIANOS

Lord Vishnu
23-09-2004, 15:52
Dae galera, vou ser direto.
Bom, veio aqui em nome da maioria dos Curitibanos que jogam tibia, pedir um apoio do Fórum TibiaBr para realizar um encontro aqui na nossa maravilhosa cidade.
Como sou eu que estou praticamente "organizando" queria que se algum interessado(a) em me ajudar entre em contato e Moderadores e Administradores e Membros do fórum, vamos tornar esse encontro em um dos mais melhores encontros do Brasil. :enaccord1

E moderadores, plz naum movam o topico daki, pq aki eh onde tem maior repercursão no forum!...Gratz...!!!

Pernalonga
23-09-2004, 15:58
ué????? num vai ter o de sampa aida???? ja taum organizando o de curitiba 0.o, falu ndhahUAHUAH :P, pow, pod ser ate legal o dai, mas o do rio foi o melhor( eu naum fui, mas meu amigo disse q foi !!! :P) e ninhum vai barrar ele :P, zueira, boa sorte!!!

Lord Vishnu
24-09-2004, 16:34
Estou indignado com isso, pelo jeito vocês só querem deixar os grandes encontros em SP e no RJ né.
Mas fazer o que, mesmo se não tivesse apoio de ninguém daqui eu iria organizar. Mas sinceramente, pensei que fossem ajudar-nos, principalmente os administradores, mas como todo jogo e ou qualquer outra coisa tem suas preferencias regionais, e infelizmente aqui no Brasil vocês querem deixar somente nas Megalópoles. Estou muito triste! Mas mesmo assim obrigado pela compreensão e pelo "não-apoio".
Como já disse, pretendo organizar um evento aqui em Curitiba por conta própria, quem for de Curitiba e quiser participar entre em contato comigo (champignon67@hotmail.com) ou me mande um MP. :closedeye
Bom chega.
Fuiz