View Full Version : ComO Homera tm Nub!
Azin..ZinHuUu
28-02-2006, 09:31
Tipow eu treinando e vejo no trade
Mal Encarnado: 10:03 Lenny Tidius: 04:29 YOU LOSE 362 HITPOINTS DUE TO AN ATTACK BY A BEHEMOTH.
oq eu faço
Azin Amabu:Mal Encarnado: 10:03 Lenny Tidius: 04:29 YOU LOSE 362 HITPOINTS DUE TO AN ATTACK BY A BEHEMOTH.LoL?
Eo o Cara me ameça hakiar.Oq devo faser?
Cara é IMPOSSIVEL que alguem te hackeie so por voce ter copiado uma frase no trade...ele so ira te hackiar se voce entrar em algum site que nao seja o tibia.com e botar sua acc/pass ou se voce tiver baixado algum video ou programa com keylogger...fora isso é impossivel dele te hackiar, entao nao se preocupe.
Soh Ceva
24-03-2006, 13:58
dar risada da kra dele
e se de por satisfeito por ouvir uma piada de graça
Fóca Lennon
25-03-2006, 13:26
afff,noob eh fogo,tipow,eu caçando dai vem um e manda leave se naum ele ia me hackea(hueahueahu),lol,olhei pra ele e mandei leave se naum ele ta hunted,e ele saiu xD
o cara soh raquea se
ele tiver seu msn
e se vc for noob e entrar em fake page
no mais
pod zuar
lol
pra começar...
nem pode colocar essas msgs no trade
os gm ficam lokos
Sanguinus
31-03-2006, 05:01
eh mesmo, gm loko é demais, ashuash, da ultima vez q eu vi uma galera tomar ban foi em honera mesmo, o knight medusa tomou eu acho, todo mundo fazendo mó algazarra no trade, ai o gm começou a mandar msg q no trade era pra falar de comercio e em ingles, sahushu, ai o povão em vez de calar a boca começou a postar lá, "nossa, q foi isso? vcs tbm receberam? vcs sabem o q sdignifica? o q ele quer dizer com isso(copiando a msg e colando no trade, rs), para de falar ai galera" e assim foi indo, sahushaush.. acho q foi uns 5 ban em menos de 1 minuto, asshuahsuahushus... i love algazarra.
Tranquilo D+
31-03-2006, 13:10
bem noob é foda msm, fala ai quem nunca teve o loot robado por algum noob que estava no local?quem nunca levou hunted em mundo non-pvp?as vezes quandu noob chega assim e roba o meu loot ele ainda tem a cara de pau d me chama d noob, sabe uq eu fasso?c ele só fala ingles chingo, c for br chingo e do ignore.Ninguem escapa da nubada, eles saum foda.A e nem liga c u kra fala q vai t hackia q ele deve c mais noob duque vc deve ta pensanu.
Fóca Lennon
01-04-2006, 13:13
eu sempre deixo o trade chat aberto pra da risada dos loko falando nada com nada \o/
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.