PDA

View Full Version : Videos em Honera

Lelis Loucyt
27-02-2006, 17:28
Aew glra,
Sabe,eu estava pensando,tem um topico permanente com os screens de honera, porque num fazer um de videos?
Vlw

Gabriel Traira
01-03-2006, 22:43
Olha, você mal entrou e já está com fixação por ter um tópico fixo. Calma cara, um dia chegará sua vez. Uma maneira de conseguir tópico fixo rápido é quando chegar um mundo novo, tu entra na seção dele e faz um tópico sobre "Guilds: anúncios de procura" :P

É um tópico legal esse seu, mas é simplismente uma cópia de outro, esse aqui (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=61469).

Tente criar tópicos com nomes sugestivos, conteúdo pesquisado e interessante. Não estou falando que os meus são assim, mas é assim que um bom usuário tem que ser : Responder as perguntas e criar tópicos de qualidade !

Fal0u

gUgA_hF
02-03-2006, 18:23
Não é bem uma cópia, seria se ele tivese falando pra postar SS, mas são vídeos!

É legal a idéia, quanto mais organizada ficar o fórum de Henora melhor :)

Rafazords
03-03-2006, 00:15
Olha, você mal entrou e já está com fixação por ter um tópico fixo. Calma cara, um dia chegará sua vez. Uma maneira de conseguir tópico fixo rápido é quando chegar um mundo novo, tu entra na seção dele e faz um tópico sobre "Guilds: anúncios de procura" :P

É um tópico legal esse seu, mas é simplismente uma cópia de outro, esse aqui (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=61469).

Tente criar tópicos com nomes sugestivos, conteúdo pesquisado e interessante. Não estou falando que os meus são assim, mas é assim que um bom usuário tem que ser : Responder as perguntas e criar tópicos de qualidade !

Fal0u
Não que mereça um fixo, talvez quando o tópico realmente andar, mas a idéia é realmente bôua...

Flw's

Fóca Lennon
04-03-2006, 13:36
num precisa lixa ele tmb neh? oloco ja foram correndo da um corretivo nele :( tadinhu xD.num custa nada neh gente,fazer um video de a gente caçando um bixo fodaum ou monstrando nossos amigos nossa casa etc,vlw tomara q o topico ande pra frente ;)

Gabriel Traira
18-03-2006, 19:29
num precisa lixa ele tmb neh? oloco ja foram correndo da um corretivo nele :( tadinhu xD.num custa nada neh gente,fazer um video de a gente caçando um bixo fodaum ou monstrando nossos amigos nossa casa etc,vlw tomara q o topico ande pra frente ;)

Não, é que ele tá fazendo isso porque queria ser Moderador rapidamente colocando tópicos fixos assim, entende ? Agora que ele fez seu próprio fórum, nem vai mais passar aqui. Dá uma olhada (se ainda exitir) no tópico dele de preços comparados de Tenebra e Honera. Se viu, entendeu que ele ainda é meio newbie. Estou tentando fazer com que ele jogue melhor, o ensinado, já que ele nunca passou do 13 ...

Fóca Lennon
18-03-2006, 22:27
oO q coisa meu! naum tinha visto q ele éra só fez isso pra ser moderador.bom tomara q ele vire um grande jogadore e naum seja + newbie hehe,eu tenhu um mestre q me ensina onde caçar e trenar etc,flw só isso ;).