PDA

View Full Version : Como blocar Hydras?

Gawulf
27-02-2006, 09:53
queria saber como eu faço pra blocar hydras em um mundo pvp (eu sei em non-pvp q eh cum os FEs lah e td, mas eh arriscado em pvp q os summon pode mata u blocker), então queria saber como vcs fazem.

edited: se tiver um video (filmado pelo bloquer) ou uma screenshot eh melhor ainda

Voidknight
27-02-2006, 10:26
pra blockar? fica na diagonal usando UH

pra matar? o shooter fica jogando HMM/Explo/SD + Wand enquanto vc blocka. pelo menos foi assim q eu vi fazendo :P

Gawulf
27-02-2006, 10:50
qnts shooters +/- eh bom pra ir??

Voidknight
27-02-2006, 11:03
Depende do level do shooter :P

Gawulf
27-02-2006, 11:57
40~50 +/- cada shooter

Rage Against
27-02-2006, 19:46
Bem, como já fora dito, você deve blockar hydras sempre na diagonal, evitando levar dano das waves atiradas por ela. Ou seja, você deve blockar assim como um dragon lord.

Quanto aos shooters, aconselha-se que você leve pelo menos dois deles, e então eles deverão sumonar alguns demon skeletons, para que o adversário morra rapidamente e não sejam gastas muitas runas.

Quando você possuir dúvidas sobre determinada criatura, modos de caça ou algo relacionado, procure postar na seção Criaturas (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=221), e deste modo você conseguirá uma resposta rapidamente.

Movido

É isso.

;)

Augusto_Lp
27-02-2006, 23:34
Com uh? HAUehAEUae.. lol ».« wel.. fica sempre diagonal, e sempre q for pro amarelo UHHHHHHHHHHHHHHHHH.. e quanto aos shooters, tem q te cuidado se for mage com FE summonado, mas se for ds nem atrapalha.. mas se for 2 paly(ou +) bom eles ir de bolt com hmm

Aqui no tibiabr sempre vejo vidio de gente caçando hydra, se bobear axa 1 como vc ta pedindo :) espero ter ajudado

[]'s Cya

Serginhous
10-03-2006, 16:07
Como muitos jah flaram,... eh soh vc ficar na diagonal usando UH,... naum tem segredo,.. e os shooter tacandos HMM/explosion/SD/rod/wand na hydra simples :P
cuidado para n lurar mais q uma,... se urar 2 ou mais a coisa fica dificil
flws

Slayfer
25-03-2006, 15:23
Blocando:

Level: 50~Eu acho
Skills: Seila uns 75 de shield.
Ekips:Algo entre Knight Set etc. Se bem que level 50 tem qse uma g-arm.
Numero de Shoooters: 2~lvls 60 por ai.
Vaum na hmm algo assim, se forem lvl alto no exori vis, aconselhiavel lvl 90+ pra ir no vis.hit: 150+. INdo com mf's~

O loot sempre recompensa, mais eh complicado.

//Duvidas Falem

Kitogof
26-03-2006, 00:06
ñ a mt segredo.
chama uns sorc pra ir caça pede pra eles sumonar DS's e pimba.
seria bom ke fosse uns 2 ou 3 shoter pq elas healam mt mt fast.

dragonsoul
09-04-2006, 12:41
como todo mundo faz.. 2 shooter mage com 2 ds cada um e hmm/sd/explo..
com pally nunca ouvi falar :P
mas tb os mage podiam sommonar ds e o pally convencer.. dae sim ;)

Tio sorriso
09-04-2006, 13:00
Por favor procure nos fóruns antes de postar sua dúvida.

Há MUITOS vídeos sobre Hydras e eu mesmo já postei diversas estratégias no fórum de criaturas com SS.

Lulamoluzko
09-04-2006, 19:35
É só tu ver un vidio qualqer que tu aprende..

Lula~

Blind
10-04-2006, 08:33
bom eu vo dizer como eh q eu faço qdo eu vo blokar hydras

1°- 2 shooters ja ta de bom tamanho e eu particularmente prefiro 2 pallys mas antes vc vai ter q chamar algum sorc pra fazer 2 ds pra kda 1 deles e eles vaum ter q convencer no entanto com corre o risco de algum ds morrer eh + garantido ter 1 mage lah

2°- tu lura a hydra ate akeles paredoes de pedra e nessa parte anda em diagonal q eh pra a hydra fikar encurralada na parede e os pally tem q atkar logo ela pra q ela fike trapada por vc e pelos ds na parede ai eh soh decer o kct nela

3°- alguem leva ih pra curar os ds e o bloker nao precisa gastar uh nao ta blokar nas mf sem problema e digo isso por experiencia propria pq eu soh bloko hydra nos exura sem problema nenhum e qto aos mage takar sd q falaram ae... bom fika a cabo dele c ele ker gastar sd em hydra e se os outros nao vaum fikar puto pq ele ta robando a xp toda (o q geralmente acontece alem de ser waste )

bom eh assim q eu bloko hydras e funciona mto bem
e pra qm axa q com mf vai sair + kro ta completamente inganado