View Full Version : Smuggler
Ai gente queria saber onde tem smuggler e que nivel eu posso matar
NOTA:temho wand of vortex e ML 4 :riso:
The Eternal
25-02-2006, 19:16
O único lugar em que se pode achar smuggler é na Dark Catedral, mais smuggler vai ser a menor das suas preocupações, se voce prentende ir com esse char que está no seu perfil o máximo que voce consegue é morrer sem perder muita coisa
Edit - malz ai hoje to que nem meu avatar stressado, desculpa se fui rude ;)
Dard Drak
25-02-2006, 19:29
Por que todos os recém-chegados colocam avatar de Warcraft?¿...
Como o cara de assintura de Digimon falou :P ,na Cathedral vc acha mas pelo seu lvl que está no perfil sem chance de vc se aventurar lá,só no térreo,um pouco antes da entrada pra Cathedral,tem Smugller,WW,Bandits,Centipedes e Slime,sem contar que com certeza alguem te expulsaria de lá por ser lvl baixo....
Por que todos os recém-chegados colocam avatar de Warcraft?¿...
Como o cara de assintura de Digimon falou :P ,na Cathedral vc acha mas pelo seu lvl que está no perfil sem chance de vc se aventurar lá,só no térreo,um pouco antes da entrada pra Cathedral,tem Smugller,WW,Bandits,Centipedes e Slime,sem contar que com certeza alguem te expulsaria de lá por ser lvl baixo....
simplismente por qu e os avatars do war sao os melhores
meu motivo eh outro ja que sou viciado em war :P
@topic
o maximo que vc ira conseguir eh ficar 1 min para mata cada smugler e se vc for no unico que eles residem (dark cathedral) provavelmente encontrara um bandit e esse meu fii demora muitooo pa mata
Archer of Alnlord
19-03-2006, 21:45
Não tem Smuggler só na DC, no Outlaw Camp também tem eles ficam em uma casa (tem 3 ou 4 deles), mais cuidado com o Hunter embora ele fique longe dos Smugglers... Smugglers são ótimos p/ treinar Skills (pelo menos eu acho) mais o loot é horrivel.
Huntress
19-03-2006, 23:14
Melhor coisa que você faz é matar Amazon, Valk, Dwarf. Não aconselho a Dark, pelo menos por enquanto.
Cya...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.