PDA

View Full Version : noobisse ou inteligencia??

Malkavian
16-11-2004, 10:13
Um char chega no lvl 8 e vai pro main mas ao invés de vender os itens ele cria uma nova account vai em uma lan com tibia entra no tibia em 2 cp e o q vai pro main da todos os itens pro char novo...

Pra mim isso é coisa de noob, e noob dos bem idiota e vc?

Revesburger
16-11-2004, 11:37
certo ele...... eu tb faria isso........ pq ele pod ter algum amigo q vai descolar alguns itens bons pra ele...... e ele vai passar os equips pro novo char dele, q pod vir a ser um Rune Maker........
se ele non desse nenhum equip, ele iria demorar mto mais pra conseguir chegar em Main e iria tomar um preju bem maior :closedeye

valeta
08-12-2004, 19:00
o certo vc que eh noobinha os mais inteligentes fazem isso ele pode ter um rune maker ou um pally pra sola draggy qualquer coisa assim
ter equips pra um new char lvl 1 pode ser uma coisa muito melhor do q vender isso mas eu acho que nao eh preciso ir na lan
na biblioteca da ppra vc guardar items naquelas pratelera eu sempre fasso isso mas so quanto eu vo entra de primeira senao eh perigoso aheuheau lol :king:

Locke Cole
14-12-2004, 07:11
Nada a ver...
Pode ter certeza que os itens serão bem mais úteis na mão do novo char do que do antigo.
Pois o tempo que você gasta pra pegar Full Equips é grande... Mas até que é rapidinho pegar uns Equips básicos em Main, mesmo sem dinheiro com o Char (fazendo Quests, pedindo à amigos, pegando em um char de Level + alta...)
Mas cada um faz de seu jeito. Vender tudo para comprar Euips no Main também não é uma má idéia. :happy:

Malkavian
27-12-2004, 15:43
bem teria sido inteligencia se o cara não tivesse deletado o char logo depois.

bubojohnny
10-01-2005, 23:21
num precisa dizer q vai pra Lan... vc usa MultiCHAR mesmo... nois sabe q quase todo mundo usa MC... AHUAHuHAuHAuHAu... menos eu... depois q fui hackeado (num sei se foi pelo fato de usar MC, mas agora num uso mais porcaria nenhuma além do Client original e um bom antivírus... LOL)

então... respondendo sua pergunta, sem flodar, tipo... deixa sempre um Char pra passar os Equips para os outros... dai vc pod passar de madrugada, qdo não tiver ninguem e puder logar rápido, ao menos q vc seja P.A!!!!!!!!!!

Avalon_Knight
19-01-2005, 10:25
Depende oque ele vai vai fazer com o char que passo os ekips...
qnd eu vo passar 1 char de rook eu vendo tudo...só ter paciencia...por exemplo:
plate shield eu vendo em rook por 100/150 gps...em mais com isso compra dwarven shield
a studded legs vendo por uns 100/150 tb... em main é - a brass legs...
o chain armoré 100gps e em mais compro o scale armor...a esspada que provavelmnte será uma carlin sword é melhro vewnder em carlin que da 116 gps achio.... fora a grana que vc conseguiu caçando esse tempo...

issu faz todo o sentido pra quem ja conhece main e ja sabe os preços do server que joga, quem joga a primeira vz fica perdido e naum abe oq fazer, eu msm levei todos os equips (noob plz) mas chagendo lah ja me liguei e naum fiquei vendendo katana em carlin (como muita gente faz lol)