PDA

View Full Version : skeleton

Spike
24-02-2006, 12:31
Onde tem skeleton em carlin, thais, venore ou Ab

~Ak~
24-02-2006, 13:16
carlin: ghostlands, sai pela esquerda leva uma shovel, axa um pick hole e vc tah lah... cuidado com ds

Spike
24-02-2006, 14:01
ai naum eh mto perigoso?

tipow q tenha em um lugar naum mto perigoso

BlackDawnBR
24-02-2006, 17:18
Bota perigoso nisso.

Na caverna no canto Esquerdo de Cima na area do Ghostly Lands tem uma caverna em que no Primeiro Subsolo da Skeletons , no segundo subsolo da Ghouls e Scorpions e no terceiro tem Demon Skeletons de sobra alem de algums Ghouls. O problema e que algumas pessoas luram e usam a Rope nos Demon Skeletons e levam pro primeiro andar do Subsolo onde os chars de lvl baixo normalmente ficam.

Semana passada alguem colocou 7 Demon Skeletons nesse andar e tiveram varios jogadores que morreram la por nao terem recebido avisos.

Felipe Carvalho Santos
22-03-2006, 13:54
eu conheço um lugarzinho em ab q da pra fazer um bom loot bag e nao é nada perigoso. me mande uma msg se quiser um mapa (eu ainda preciso fazer um!) flw ae galera!

Rage Against
22-03-2006, 18:20
eu conheço um lugarzinho em ab q da pra fazer um bom loot bag e nao é nada perigoso. me mande uma msg se quiser um mapa (eu ainda preciso fazer um!) flw ae galera!

Sempre que você desejar acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso ele tenha sido feito a mais de 20 dias, você não poderá comentar, pois a única função disponível para aquele tópico é de consulta.

Como você comentou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

;)