PDA

View Full Version : Sharers De Honera

Aninha Showzinha
23-02-2006, 20:24
Sharers d honera
lol
sei d alguns:
Knight'stormy(3 owners ou +):P
Alex Krooning ou melhor dizendo:Alex Noobing
esses dois tenhu certeza...mas n qro citar otros nomes pq n tenhu certeza
se alguem soube d sharers commenta :P
lol

Soh Ceva
25-02-2006, 23:08
o.O
ñ sabia...
eh bom saber disso
tcs, tcs
ke feio
aheaeu

Knight'Stormy
25-02-2006, 23:30
LOL???

Pqp, vai falar algo sem provas na pqp!

Qual o intuito deste tópico? ateh agora eu não sei...

O problema eh que vocês axam que o top 1 de xp da semana eh sharer, nao importe quem -.-

Não fale o que você não tenha certeza, a inveja mata sabia...

(3 onwers ou +?) LOL? eu nao seria otário de sharear account, ainda mais pra ser roubado um dia... Quero saber quais são as provas que você tem contra mim... E Se tem, por que não me reportou?? -.-

Eu estou com a consciencia tranquila... Só não venha me acusar de algo sem provas, e é claro, sem PROVAS CONCRETAS!!!

Fóca Lennon
26-02-2006, 08:58
lol,noob idiota,eh sempre assim,lvl alto eh sharer!q bosta,br querendo ferra com br puffffff,como o Knight'Stormy disse,kde as provas?????lol para com isso cara :eek:,vc deve te :ernaehrun e isso vai da muita:argue: pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!melhor enterra a cabeça no chão!:yelrotflm :712:

Knight'Stormy
26-02-2006, 14:31
Huahuahua, Anna Shou se arrependeu? Vejam isto:

Eu estava esperando ela entrar, ai vejo ela online, abro o chat e pergunto:

15:26 Knight'Stormy: que provas que você tem q sou shareR?
15:27 Knight'Stormy: hein???/
15:27 Knight'Stormy: naum vai fala cmg agora?
A Player with this name is not online.

Medo?? Axo que você não arranjou as provas... Você teve tanta coragem de fazer uma denuncia sem provas, mas não teve coragem de falar comigo... -.-

Azin..ZinHuUu
28-02-2006, 09:25
lol,noob idiota,eh sempre assim,lvl alto eh sharer!q bosta,br querendo ferra com br puffffff,como o Knight'Stormy disse,kde as provas?????lol para com isso cara :eek:,vc deve te :ernaehrun e isso vai da muita:argue: pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!melhor enterra a cabeça no chão!:yelrotflm :712:

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
/\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\

Esse Cara FalOw TuDo.Knight'Stormy num liga pa invejosos!

/\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Fóca Lennon
28-02-2006, 10:23
auehueahuaehaeuh,viva araucaria xD.Mas eh serio,quando alguem acusa outra pessoa aki pra min tem q postar as provas tambem,se não posto as provas eh pq eh mentira e eh N00b xato,pessoas assim eh q estragam a nossa querida honera aehueahuaehuae x).

Gabriel Traira
01-03-2006, 23:11
Esse tópico é um horror. Tente fazer algo com base EXISTENTE, não algo que você acha que está acontecendo. Vai dizer que EO é sharer agora ?

Bubblizenha
02-03-2006, 13:26
EO SHARERRRRRR HUAhAUHAUHA... Brincadeira... Stormy relaxa... Inveja mata... eh nois...!!!!

Fóca Lennon
04-03-2006, 13:32
eu tenho uma acusação grave a fazer:JOHN LENNON ÉRA SHARER!!!!!!!
ueahuaehueahueahueahuahuheueahuh o admin do tibiaBR eh sharer tmb heuahueahuaehueahuaehuaeh(brincaderinha ein num vai me bani :( xD huehuehu).
até agora não posto as provas afff melhor apagar o seu proprio post aninha showzinha,isso ta ficando foda :/

Rasunik
04-03-2006, 16:30
hauiehaiuehauie
conheço o stormy desde o level 10
eu já era uns 40 quando ele começou a jogar em Honera
sempre fui acompanhando os advances dele e a coisa mais idiota que já ouvi foi isso.. dizer que ele é sharer... >.<

marcooww
18-03-2006, 22:31
Stormy, você pode ate não ser sharer, mas tooooodo mundo de Honera sabe que Alex shareia com outro cara.
Pelo menos é só um gente!
Sharear com só é normal acho que nem vai mais ser proibido :)

AzTeC
04-04-2006, 14:28
Br eh assim..
se o cara pega lvl rapido eh pq eh sharer..se o cara tem equips bom..eh hacker e assim vai.. (nao eh so br, e nem todos brs)

Bubblizenha
04-04-2006, 15:02
Alex Shareia... AHuAHuAH... Ve no Erig a Exp dele... 59k na semana.. eu pego isso todo dia..!

marcooww
04-04-2006, 20:35
Alex Shareia... AHuAHuAH... Ve no Erig a Exp dele... 59k na semana.. eu pego isso todo dia..!

Alex shareia e todos os amigos dele sabem disso. -.-
Ele ta retired ou jogando em balera, com todo mundo de honera que se mudo pra lá.
^^
Knight'Stormy não shareia não...
ele só não tem uma vida social hauahauahua =*