View Full Version : Orshabaal em Luminera
Angus Rookgaard
22-02-2006, 18:01
Bem pessoal...ainda não. Mas quando chegar a nossa vez? Será que estaremos preparados?
-Qual guild vcs acham que tem maior capacidade em força e inteligência?
-Quem será o blocker?
Eu não tenho certeza de nada, mas uma coisa eu sei... acho que a Cip não irá por o poderoso martelo na mão de algum jogador do nosso mundo novato.
Topic pra debate :)
Dax Ninja
22-02-2006, 19:55
se me dá uma p.a, eu bloko para vcs!
Bom eu não sei como ta nos dias de hoje em Luminera, mais na minha opnião se houver ainda esse ano concerteza vai ser Brasileiro que irá pegar ela. Agora depende que o pessoal da Cipsoft irá colocar.
Felipe Gaspar Perestrello
23-02-2006, 06:51
Aquele sant deve tentar agora nao sei se vai ter gente com coragem pra bater pq se o bloker rodar geral vai tomar na quenga .Espero que so tenha o orshabal quando eu tiver 60+ pra aguentar pelo menos umas gfb a distancia ai quando o orshabal morrer taco uma miinhoquinha no corpo e robo hahah( sonhar é bom).
AngraSlayer
23-02-2006, 12:30
era uma boua o orshabaal aparece hein :P mas eu axo q eh q nm tds os outros monstros o loot do orshabaal, tipow eh na sort, pelo menos eu axo
Sky Stile
23-02-2006, 12:45
bem..já foi provado que o macro dos caras é muito bom..
meu irmao,doido... o orshabaal ta dando trabalho ate em mundos +- velhos e cheio de HL,como pacera,calmera, titania e elysia. Vc viu o video do elarion avessar,o cara que pegou o TH? o amigo dele lv 139 morreu pro orshabaal e o proprio elahrion contou com a ajuda de +- 10 pessoas curando ele e jogando runa no bicho. O elahrion era lv 142, com skills 90 e pouco. lumineram tem nem chance
Eu sei as estrategias q serao usadas. Os caras podem usar macros pra cura o bloker. O resto usa macro de sd. Da até pra ir na cozinha tomar um copo de suco e depois soltar um barro no banheiro enquanto as macro matam orshabaal .:P
Agora falando serio.
Luminera nao tem chance nenhuma. Precisamos de + lv altos. Tem q ter mta gente pra chumbar o orshabaal e mtos outros pra curar o bloker. Nao esqueçam q ele é boss, por isso ele vai sumonar 2 demons. Vai c foda mata ele. Eu ouvi fala q teve um elite kina q tomou uns 1100 so em somente 1 hit hit numa apariçao dele. C ele aparecesse eu nao iria, pq ia ter um monte de cara pra trancar o caminho. E pra q c mata, gastar runa numa hunt q nao vai dar lucro e pouca exp?
E os gringo sux pinto também vão ta la pra atrapalhar ;]
Fefezita
03-03-2006, 14:55
Luminera nesse momento naum tem nem xance..futuramente kem sabe
mais aih vai c legal a briga pelo loot...c der loot =]
por um lado eu keor q consigam pra mim um dia kem sabe pode compra um great shield..ou ateh msm consigui um..maspor otro..keor q fassa a rapa no sv =D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.