PDA

View Full Version : Pks

vivizinha
15-11-2004, 19:56
Vai aí nomes de alguns Pks....
Rusikow
Crisildur
Junifa
Nixtrax
pacmanaman
Nick Ashenvale
Hector Leme
James Lemo

E a maioria que tem Valiants no final do nick

Detalhe, se esses "polaks" perguntarem se vc é br, pode esquecer......vc morre.

Eles comparam brasileiros com judeus e etc, falam que temos que ser exterminados...............

Outra coisa, houve uma "guerra" próximo á Carlin na madrugada de domingo para segunda, onde Hector Leme matou brs e pegou red skull, juntamos varios brs e estávamos indo para ab, qdo de repente brotou um monte deles e nos mataram. Entraram no dp de carlin, e foi matança lá na cidade mesmo..........chegaram 2 GMs e começaram a dar ban no pessoal, e adivinha???????

Só Brs ban, isso foi uma injustiça.........

Mals pelo tamanho do post, mas a revolta é grande...............

Galerohnn
23-11-2004, 19:55
PAU NO CU DESSES GRINGO FDP, JAH MORRI 345235 VEZES PRA ESSES PUTOS, NOSSA UM DIA VO SER UM HIGH LVL, TAUM FODIDOS

Raul®
24-11-2004, 02:34
To fazendo uma listinha tb! Espero que no futuro possa liquida-los

Os Valiants e os Umbrellas tão causando... =/

- Sir Zloy
- Cleitus
- Slodka Tygrysica
- Zam Legendy Umbrella

Por enquanto é só!

Hehehe voltei ao Tibia...dei uma enjoada de MU, agora voltei pro fórum tb pra dar uma mão no que eu souber pro pessoal esta é a minha primeira mensagem depois do update do fórum =P. É isso ae té mais!

cvvjk
21-12-2004, 01:40
Vai aí nomes de alguns Pks....
Rusikow
Crisildur
Junifa
Nixtrax
pacmanaman
Nick Ashenvale
Hector Leme
James Lemo

E a maioria que tem Valiants no final do nick

Detalhe, se esses "polaks" perguntarem se vc é br, pode esquecer......vc morre.

Eles comparam brasileiros com judeus e etc, falam que temos que ser exterminados...............

Outra coisa, houve uma "guerra" próximo á Carlin na madrugada de domingo para segunda, onde Hector Leme matou brs e pegou red skull, juntamos varios brs e estávamos indo para ab, qdo de repente brotou um monte deles e nos mataram. Entraram no dp de carlin, e foi matança lá na cidade mesmo..........chegaram 2 GMs e começaram a dar ban no pessoal, e adivinha???????

Só Brs ban, isso foi uma injustiça.........

Mals pelo tamanho do post, mas a revolta é grande...............
Rox , mas ainda naum entendi uma coisa , pq nos brigamos com esses caras ???
PS : lol , eu tava no dia q tava dois GMs no dp , eles me baniram :P

Flw's

Hunter
11-01-2005, 21:44
tipo...agora esses caras taum em guerra mas o foda eh q elis taum ganhando mas enfim
pq q q vc foi banido? :rolleyes: