View Full Version : Você Perderia a VIRGINDADE Com uma PROSTITUTA?
O propio nome do topico ja diz o assunto, por favor comentem :P
eu nao perderia a minha virgindade com uma prostituta pois acho que as pessoas que fazem isso sao fracassados =/
DestrucT
22-02-2006, 16:50
Por que vc quer que nós façamos comentários, se nem VC fala sua opinião?
pra mim isso é o mínimo pra iniciar um tópico bom
claro q s
_Raptor_
22-02-2006, 16:53
Eu nem! Tenho 13 anos e mesmo se fosse mais velho nunca! Ah se ela for aquelas bem gostosas assim... acho que da pra leva na boa :P
Mas é claro, ainda mais se estiver barato. xD
~Burnout
Spellbreak
22-02-2006, 17:03
Sl....so ce eu tivesse prescizando mto.... xD
Naum... eu soh perderia com minha namorada
.CarNaGe
22-02-2006, 17:10
Transar com prostituta é se rebaixar [:
depende da protituta
se for boa sim =}
:rolazóio:
M'F~
Guardian of Muritanya
22-02-2006, 17:24
Transar com prostita é se rebaixar,não transar é viadagem. Você escolhe :P
Pshico e seus tópico inteligentes..
hauahuahua
Nme pensa cara,se não tem honrar,pudor,vergonha na cara?
Arg só de pensa,fico enjoado,nem se alguem me pagar.
AnônimoDF
22-02-2006, 17:35
independente de como fosse a mulher eu naum tiraria a minha virgindade com uma pessoa q eu nem conheço q soh quer saber du meu din din
:sleep: :sleep: :sleep: :sleep:
Magrinho Loko
22-02-2006, 17:38
Se for uma asiatica recem chegada do japão tamos ai pra q?:P
LuduinII
22-02-2006, 17:45
alem de eu nao ser virgem (duvida? ,,i,,) eu nunca ia perde com uma prostituta
Nightmare Elf
22-02-2006, 17:47
Por mim perder a virgindade com prostituta é escrever na testa "mais um nerd sem capacidade".
Precisar pagar pra ter uma relação..... patético.
Abraços :thumb:
AnônimoDF
22-02-2006, 17:48
Por mim perder a virgindade com prostituta é escrever na testa "mais um nerd sem capacidade".
²²²²²²²²²²³³³³¹¹¹ \o/
huahua
arranja uma namorada e conversa com ela !!
Eu flei hoje com ela e foi mto comedia, ela flandu q queria perde a virgindade comigo, q eu podia aperta a bunda dela pq eh normal numa relação.
Diego Ernani
22-02-2006, 17:53
Eu ñ, mas sei que tem um porre de pessoas que ja perderam com as proficionais do Sexo, axu que o cara(ou a mina(as vezes vai saber tbm tem homem nesta profição)) tem que pensar bem e de preferencia sem ninguem falando coisas do tipo:
"Vai cara, é muito bom " ou "nem da nada" ou ainda "Vc é quadrado".
Virgindade é uma coisa importante. bom axu que deu para entender.
mas eu ñ perderia com prostituta(para isso é perder o amor a si mesmo)
Ps: Se for tranzar(caso dos homens) ou fazer Amor(caso das mulheres) , faça com muita segurança (Camizinha e pirula para vcs terem 90% de proteção )
Sirius_Black
22-02-2006, 17:54
Porque naum, soh se for mto caro o.o
~Black
claro q s
cum prost~ eh mt melhor pq tpw cum a sua namorada vc cuida mais agr cum prost~ eh mt bom pra perde virgindade ela ta la pra se da msm e vc pd fze td oq qseh sem preocupação d errar
Paladino-Ryan
22-02-2006, 17:59
CARA SOH PQ CRIARAM 1 TOPICO SOBRE SEXO VOCE NAO TEM Q FAZER 1, E OTRA VOCE FAZ 1 POST TODO DIA? VC VAI PRA AULA PENSA CHEGA EM CASA E DIGITA OQUE VEMA CABEÇA?¬¬
@topic
acho que sim
Dark Lord of Rookgaard
22-02-2006, 18:01
Se estiver barato...quem sabe.
Sinceramente, não.
Esse tipo de coisa, pra mim, é com a pessoa amada, e não com uma prostituta...
Eu perdi com uma e mais três amigos(sem duplo sentido hein!).
Se pudesse voltar ao tempo não faria denovo.
SÓ UM AVISO PAREM DE TROCAR MINHA ASSINATURA JA É A SEGUNDA VEZ TENHO Q FICAR HOSPEDANDO TUDO DEVOLTA
Eles vão editar e editar se não tiver nas regras, lamento.
The Eternal
22-02-2006, 18:06
Concordo plenamente, perder virgindade com puta é porque não tem namorada e consequentemente...
Pernalonga
22-02-2006, 18:09
Não ligo... se tiver que acontecer com uma prostituta, acontecerá, se não, fazer o que???
Namorada é fácil de arrumar, transar com uma também é... por mim tanto faz...
Só acho o seguinte, se eu for perder virgindade com minha namorada, eu tenhu que ama-la, naum encontrei a mulher que amo, então, perder ou naum com profissional não muda nada agora...
Não vo comecar a namorar com uma garota só pra perder a virgindade, isso sim é que é ser escroto!
RaPa RuSh
22-02-2006, 18:13
eu perdi :)
SteelFoX
22-02-2006, 18:14
Se for uma mulher samambaia ja é!
AnônimoDF
22-02-2006, 18:14
Sinceramente, não.
Esse tipo de coisa, pra mim, é com a pessoa amada, e não com uma prostituta...
boto fé ...=/
Hell maws
22-02-2006, 18:17
logico q s........qual eh o problema??
mt melhor com puta.. pelo menos c n tem q dizer q ama ela ¬¬'
ai fika a porra da minina atraz(eu sei oq digo)
mt melhor q seja com uma puta.. e uma bem baratinha enton.. vixe!
com 12 anos meu vo me levou em um putero >.<
ele fez isso com meus tius tbm...
Hmm pegar uma ja experiente nao eh nd mal viu...
The Eternal
22-02-2006, 18:25
logico q s........qual eh o problema??
mt melhor com puta.. pelo menos c n tem q dizer q ama ela ¬¬'
ai fika a porra da minina atraz(eu sei oq digo)
mt melhor q seja com uma puta.. e uma bem baratinha enton.. vixe!
Se voce não tem honra e um pingo de vergonha cara vá em frente ;)
Coringa .G.E
22-02-2006, 18:26
Se for uma mulher samambaia ja é!
ou uma *panicat:rolleyes:
Funcatronick
22-02-2006, 18:26
erm...
meio dificil a resposta eu particularmente já perdi a virgindade com uma prostituta,mas acho que foi um erro prq certamente isso poderia me ocasionar sérias doenças se eu naum tivesse usado camisinha
mas como eu usei fiquei sem peso na consiência
mas religiosamente falando:
eu sow ateu,naum acredito que transar com uma prostituta seja um pecado,ow algum pecado mortal
Só se for uma Bruna Surfistinha UAhAHAUHA
Necromance_
22-02-2006, 18:38
Claro que NÃO.
Abraços.
tionando
22-02-2006, 18:38
isso depende da puta e do momento si eu tivesse muito carente i ela fosse gata pq nao
Pegasus Demon
22-02-2006, 18:40
Só se for uma Bruna Surfistinha UAhAHAUHA
Se ela lesse ia seu um bonito OwNeD.......
Bem.. não affffffff, Puta tem 99,9% de te aidis e ainda são panacas e irritantes.... minha casa é perto de uma maloca de quinta, cara é um saco, eles zuam de noite na rua, ninguém aguenta, mas também se bate de frente é perigoso, e além do mais é nega, puta, gorda e com pelo no suvaco hauuahaUHUHa..........
Sux... e quem gosta disse tem q se muita nescessidade PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
SUX A LOT...
Pedroooow =D
22-02-2006, 18:40
não vejo por que não.
se vc kiser e tiver o dinheiro
vai lá.
uma dica : mesmo q vc nao seja virgem
fala pra elas q eh pq o trabalho sai muito melhor.
meu primo keria me levar num puteiro,
mas axo q ainda sou mt novo xD
:D
Pow galera faço topico do jeito q eu kizer -.-" pra quem ta achando ruim porq entro e comento?
Nankyn the Dark Knight
22-02-2006, 19:16
sei lah veio, td dependeria de como eu ia tah no dia, qm seria a puta, como ela seria, como eu taria de grana...
akelas puta veia ca x*** arrombada num dah graça, tem q se cas novinha no cargo, bonitinha, 16~17 anos safadinhas. aff
naum posso falar mais senaum me desespero
Fire Swordmaster: agradeço por te entrado no meu topico e ter comentando, mas se você ja tinha essa opnião formada sobre meus topicos creio que você entrou no lugar errado.
galera foi mal por n te dechado minha opniao é q eu tava atrasado
Kamus re
22-02-2006, 19:22
Sim, por que não?
Pelo menos quando eu fosse transar com alguma namorada depois eu ia saber o que fazer, e não ficar com o peru balançando de um lado pro outro sem saber onde meter.
··Hail the prince of Saiyans··
com ctz, esperar frescura de namoradinha o menininha que tem medo e talz aff prostituta é profisional... é artista do sexo xD
Sim, por que não?
Pelo menos quando eu fosse transar com alguma namorada depois eu ia saber o que fazer, e não ficar com o peru balançando de um lado pro outro sem saber onde meter.
aOIEJOIawjoiaEJIOAwjoiaEJIOAjwoiaJEIOAwjoiaJEOIAjw oiaJEOIAjwoiAJEIPOAjwoiaJEOIAjwoiAJEIOAiowjaOIEAw
Nankyn the Dark Knight
22-02-2006, 19:49
pulta merda haIUAHiUAHiAiauihAUIhiA
peru balançanu eh foda...
jah ouvi linguiça balanganu, espiga de milho, peru eh a 1º veiz huhAIhIAHiua
foda
nao prefiro com a namorada, pense bem, vc prefere pega uma doença, so pode trepa por duas horas no reloginho ou trepa com a namorada a noite intera,sem problema.
PS: com camisinha, claro
Lorde Insannus
22-02-2006, 20:17
isso ai..
Pra que pagar se eu posso esperar e fazer com minha namo ? :)
Knight of Arcania
22-02-2006, 20:20
Hmm... Não. Gastar dinheiro por uma coisa que sai de graça, melhor e mais seguro é pra cara sem noção do ridículo!
Sem contar que com uma menina especial, gente fina, que goste de vc... ah, mas isso não tem preço!
AnônimoDF
22-02-2006, 20:22
realmente...isso deve ser o sonho de consumo de muitos (sonho de consumo eh uma palavra forte demais, eh como se vc ficasse com ela pq ela eh de graça e vc soh namorasse com ela soh pra trepar O.o) nuss nem fale conheço muita gente q perderia a virgindade com uma prostituta...
Não sou um fracasso que precisa se rebaixar nesse tipo de coisa, quem não cosnegue arrnajar mulher tem q ir pro puteiro mesmo...:rolleyes:
_ToPoGiGiO_
22-02-2006, 20:57
depend o preço 10 real 1 xota ta na mão /o/
Cloud The Swordman
22-02-2006, 21:02
Eu perdi com uma, eu tinha medo de fazer algo errado, sem falar que, é bom para adquirir experiência... essa coisa de só perder com uma mulher especial para você, vou falar a verdade, eu acho que isso é coisa de baitôla, mas eu respeito a opinião de cada um...
Massinha
22-02-2006, 21:05
Eu vou toda sexta com meu vô no puteiro =]
...
a perdi com uma estupradora la do colegio devia ter nem 11 anos =\
Editado lero lero: Cabei de ver o comentario do pessual aqui, "quero perde com uma menina que mi ame e seja feliz e vou casar e ter filhos"...
Vcs sao emos ?
Nobre Valente
22-02-2006, 21:15
Não. Mesmo vivendo na seca, eu não me rebaixaria a tal ponto. Nada contra as profissionais do entretenimento noturno, principalmente quando exercem seu trabalho por falta de opções. Melhor ser profissional do entretenimento noturno do que ser uma ladra.
Prezo mais o amor de carinho do que o amor de sexo, embora ambos façam parte de uma relação marital.
AnônimoDF
22-02-2006, 22:07
Não. Mesmo vivendo na seca, eu não me rebaixaria a tal ponto. Nada contra as profissionais do entretenimento noturno, principalmente quando exercem seu trabalho por falta de opções. Melhor ser profissional do entretenimento noturno do que ser uma ladra.
Prezo mais o amor de carinho do que o amor de sexo, embora ambos façam parte de uma relação marital.
me too²
achu tb meio anti-ético transar com puta =/
Cloud The Swordman
22-02-2006, 22:09
me too²
achu tb meio anti-ético transar com puta =/
E o que isso tem haver com ética...?
-=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
22-02-2006, 22:11
E o que isso tem haver com ética...?
Tudo... na nossa cultura (pelo -), suponho q nos ensinam a ter qlquer tipo de relação com pessoas q realmente conheçamos e amamos... e n pagar por isso...
minha resposta: NEM A PAU!
Massinha
22-02-2006, 22:16
So tem mlk de 10~15 anos cabaço aqui, por isso é tudo certinho...
Quando virem o que é bom vao virar os capeta >=]
Cloud The Swordman
22-02-2006, 22:18
Tudo... na nossa cultura (pelo -), suponho q nos ensinam a ter qlquer tipo de relação com pessoas q realmente conheçamos e amamos... e n pagar por isso...
minha resposta: NEM A PAU!
Ah, pra mim isso é frescura, sério, nunca vi, nem me falaram que, você não deve ter relações com uma mulher da vida. Não tô falando de viver num prostibulo, mas pelo menos uma vez por Domingo é importante, também não digo de só pegar em prostibulo, mas as vezes é necessário, pra não "enferrujar" caso você não tenha uma parceira fixa. Continuo não tem nada haver com ética, tá mais pra papo religioso isso, você não está prejudicando ninguém mesmo...
Necromance_
22-02-2006, 22:22
e AINDA BEM que eles são certinhos.
Que morram os metidos a garanhões ;)
Quer casar comigo? :riso:
Eu pensei que ia ter que perder =/
Mas graças a Deus perdi a minha com uma guria decente ^^.
Estou_sem_criatividade
22-02-2006, 22:25
Quer casar comigo? :riso:
Vamos ter que disputar o amor dela numa batalha épica, preenchida apenas com o sonido das espadas brandindo no ar e com as palavras mágicas pronunciadas pelo dois e que causam dor e medo nos guerreiros mais corajosos...
=O
Comigooooo, TIbs! :rolleyes:
Necromance_
22-02-2006, 22:29
Vamos ter que disputar o amor dela então >: D
Me encontra amanhã depois da aula, no terreno baldio.
Resolveremos isso de homem pra homem..no JO-KEN-PO.
Estou_sem_criatividade
22-02-2006, 22:32
Me encontra amanhã depois da aula, no terreno baldio.
Resolveremos isso de homem pra homem..no JO-KEN-PO.
Nah... So mais assim \/
Vamos ter disputar o amor dela numa batalha épica, preenchida apenas com o sonido das espadas brandindo no ar e com as palavras mágicas pronunciadas pelo dois e que causam dor e medo nos guerreiros mais corajosos...
Nem sei cara..
Se o cara num consegue catar ninguem ateh vai..
Sorte que eu achei a minha antes disso
\o/
Magrinho Loko
22-02-2006, 22:34
Soh uma perguntinha:
Oq vcs tem contra perder a virgindade com uma prostituta? Se o cara ta com uma grana sobrando, eh cabaço e ainda por cima nerd quais as chances de ele pegar alguem? Quase nulas, então eh preferivel pagar 30 conto e ir com uma mulher da vida do que ficar com 30 anos no meio da cara, ser virgem e jogar RPG o dia inteiro.
Estou_sem_criatividade
22-02-2006, 22:39
O.O
Acalmen-se rapazes!!
HAEuheauhaeu
calma nada... Faço tudo por você =P (se tiver namorado, eu choro e viro emo /o/)
@necro: Sou treinado na nobre arte de cortar pãozinhos! Você tem certeza que quer continuar nessa disputa medieval? \o\
22-02-2006, 22:40
Porr@ nego aki ta na seca neh? Menos o KoaLa. :riso:
Teddy Beer
23-02-2006, 00:30
esses bando de cabaços so sabem falar de puta n presta masivcs so vem as de rua bando de merda q nunca entrou numa boate com kenga de qualidade... puta e rua n como nem de graça prefiro fodeo cu dum cachorro agora de boate seja bem vinda :D
Necromance_
23-02-2006, 00:39
calma nada... Faço tudo por você =P (se tiver namorado, eu choro e viro emo /o/)
@necro: Sou treinado na nobre arte de cortar pãozinhos! Você tem certeza que quer continuar nessa disputa medieval? \o
Cai dentro >:]
@topic:
Esse negócio de catar prostituta é coisa de loser.
Eu nunca faria isso pelo simples fato de que eu me amo. Não quero ter minha primeira relação sexual marcada com uma prostituta fétida.
Aos chamz que fariam, boa sorte.
Kamus re
23-02-2006, 00:48
Esse negócio de catar prostituta é coisa de loser.
Eu nunca faria isso pelo simples fato de que eu me amo. Não quero ter minha primeira relação sexual marcada com uma prostituta fétida.
Aos chamz que fariam, boa sorte.
Qual é a diferença da primeira pra décima?
A única coisa é que você vai ser menos experiente e vai passar mais vergonha com sua namorada.
Como eu já disse, perderia sim, pelo menos aprenderia a transar direito e não ficar com o peru balançando de um lado pro outro sem saber o que fazer.
Necromance_
23-02-2006, 01:00
Qual é a diferença da primeira pra décima?
A única coisa é que você vai ser menos experiente e vai passar mais vergonha com sua namorada.
Como eu já disse, perderia sim, pelo menos aprenderia a transar direito e não ficar com o peru balançando de um lado pro outro sem saber o que fazer.
E se minha namorada for virgem também? =*
Eu com o peru balançando sem saber fazer nada e ela com a buça, idem. Uma hora a gente se encontra. :)
Mas prostituta? Isso nunca. Pode demorar mais 2, 3 anos..nunca que eu vou me deslocar pra um puteiro e comer uma mulher que dá pra uns 10 por dia e deve estar entupida de porcaria no corpo pra sair de lá me sentido o foda por ''ter experiência''.
E outra, se eu for virgem, e minha namorada não..e se ela gostar de mim mesmo, ela me ensina. E acredite, eu aprendo rápido. =]
Ah, a diferença da primeira pra décima? Você já respondeu =o
A primeira não se esquece. Quando chegar a décima eu já vou ter perdido a conta.
Veja, você está lá deitado na sua cama, pensando na vida..aí de repente você se lembra da sua primeira vez..com aquela prostituta fétida cheia de DST..hum...:triste:
Abraços.
Lorde Insannus
23-02-2006, 01:13
Vcs sao emos ?
Não e vc?
ueh, não vejo nenhum problema :P
e tambem não acho coisa de nerd, neim é...
nerd é 18 anos na cara virgem >/
E para os que falam " A primeira vez nunca se esquece "... vocÊs se lembram a primeira vez que foram no banheiro \o, e ficar se APEGANDO sim é coisa de nerd >/ baie :)
James Bonba
23-02-2006, 13:25
não.
eu acredito em toda aquela putaria de amor verdadeiro e etc...
Lord Alucard
23-02-2006, 14:31
Melhor com prostituda do q com boneca inflavel q nem mt kra O.O.
Eu sei la se eu perderia,tudo eh relativo e depende da situaçao.
Knight of Arcania
23-02-2006, 14:52
ueh, não vejo nenhum problema :P
e tambem não acho coisa de nerd, neim é...
nerd é 18 anos na cara virgem >/
E para os que falam " A primeira vez nunca se esquece "... vocÊs se lembram a primeira vez que foram no banheiro \o, e ficar se APEGANDO sim é coisa de nerd >/ baie :)
Deixa eu te fazer uma pergunta:
Você paga pra respirar?
Você paga pra ganhar um abraço?
Você paga uma mina pra ela ficar com você?
ENTÃO POR QUÊ PAGAR PRA F****!?
Guardian of Muritanya
23-02-2006, 15:32
Deixa eu te fazer uma pergunta:
Você paga pra respirar?
Você paga pra ganhar um abraço?
Você paga uma mina pra ela ficar com você?
ENTÃO POR QUÊ PAGAR PRA F****!?
Porque prostituição é um serviço. Respiração é uma necessidade humana e seu direito de abraçar e fuder alguém voluntariamente também. São coisas diferentes. Você paga pra comer, ir no dentista, então, pra fuder com uma puta, tem que pagar também.
(Por que no meio da frase não leva acento)
ah se eu v q ja ta passando da hora pra mim perde eu vo nas puta msm...mais concerteza quero perder com minha namorada
.CarNaGe
23-02-2006, 16:44
Melhor com prostituda do q com boneca inflavel q nem mt kra O.O.
Desculpa eu perguntar...nunca tentei isso...mas
Com boneca inflavel é ruim?
ROFL
Otavioper
23-02-2006, 16:46
Nunca
pensa só.. quantus pau ja entro na buceta fedida de uma prostituta..
fala serio..
prefiro perder com uma mina ke eu amo :D
Virgindade é um detalhe.
Sexo é necessidade.
Virgindade é um detalhe.
Sexo é necessidade.
mas vc n gostaria d perder esse "detalhe" com uma pessoa q vc ama?
$ilmarilion$
23-02-2006, 16:58
Mas é claro, ainda mais se estiver barato. xD
~Burnout
tirou as palavras dos meus dedos =D
Sim.
Falou tudo e mais um pouco. Isso é pra vcs, homens
Não acho que transar com uma prostituta é se rebaixar. Se o cara está com vontade de transar, e não consegue uma garota de graça, o negócio é pagar.
@topic: Eu não pretendo perder minha virgindade com uma prostituta, esperaria alguma garota que eu goste aparecer e daí sim perder a virgindade.
-PS3-
Falou tudo e mais um pouco. Isso é pra vcs, homens
Claro, foi mencionado prostituta.
Mas e voces, meninas... Voces perderiam a virgindade com um prostituto?
Kamus re
23-02-2006, 20:05
Gostar, gostaria. Mas não é obrigatório.
Se alguém aqui recusa uma mulher pra fuder, azar. Eu não recuso.
tR1Nc4f3rR0
23-02-2006, 20:11
Eu so naum perdi a minha com uma puta,como transo com elas ate hoje,eu so tenho 16 anos,ta dificil de arrumar mulhe decente hoje em dia,sem conta que cada qualquer ai na rua ja passo na mao de 50,fora que eu so pobre,num tenho carro,num tenho dinhero prai nas festa da hora,num tenho dinhero pra leva muie pro motel,por isso eu como as putinha,pego 30 pila,escolho uma e bombeo ate cansa.
ahh claro q n....
pra perde a virgindade tem q se com alguem q eu goste..seila..namorada
puta eh so depois...para as horas de tedio....uahsuahs
perde virgindade hmm.. acredito q n mas apos n ser + virgem, s eu transaria com prostitutas.
Kamus re
23-02-2006, 20:59
Falou tudo e mais um pouco (transar com puta é se rebaixar). Isso é pra vcs, homens
Sabe o porque?
Pois se um homem chegar na rua e disser: "Quero comer todas", as mulheres vão dar uma tapa na cara, no ovo, nas costas e em todos os lugares que puderem alcançar.
Mas se uma mulher chegar na rua e disser: "Quero dar pra todos", forma fila na frente dela.
Por isso mulher não entende o que é ser homem...pois se um dia você quiser transar com alguém, é só chegar em qualquer um que você consegue, mas com o homem é o contrário. Por isso realmente se uma mulher pagar pra alguém é tão estranho que eu não tenho nem palavras pra dizer o que é.
(\/)@ü$C Electro
23-02-2006, 21:02
dependendo do preço...
Tio Jones
23-02-2006, 22:29
Só se tivesse muito no desespero, porque morrer virgem jamais.
Gigantes Spaider
23-02-2006, 22:51
Sabe o porque?
Pois se um homem chegar na rua e disser: "Quero comer todas", as mulheres vão dar uma tapa na cara, no ovo, nas costas e em todos os lugares que puderem alcançar.
Mas se uma mulher chegar na rua e disser: "Quero dar pra todos", forma fila na frente dela.
Por isso mulher não entende o que é ser homem...pois se um dia você quiser transar com alguém, é só chegar em qualquer um que você consegue, mas com o homem é o contrário. Por isso realmente se uma mulher pagar pra alguém é tão estranho que eu não tenho nem palavras pra dizer o que é.
Pensem nisso garotas.
Eu não tenho resposta em relação a pergunta principal, depende muito.
Necromance_
23-02-2006, 22:58
Sabe o porque?
Agora tenho que concordar xD
Esse argumento é insuperável!
Maass..não justifica.
Acho que esse lance vai de cada um. Eu..nunca. Pode ser a puta mais gostosa..só pelo fato de ser uma puta, tchau.
AnônimoDF
23-02-2006, 23:42
Maass..não justifica.
Acho que esse lance vai de cada um. Eu..nunca. Pode ser a puta mais gostosa..só pelo fato de ser uma puta, tchau.
boto fé ²
Bob Gostosaum
24-02-2006, 09:49
pq não?
Lord Alucard
24-02-2006, 10:17
Desculpa eu perguntar...nunca tentei isso...mas
Com boneca inflavel é ruim?
ROFL
Como eh q vo sabe?Deeve se o baguiu eh d plastico,deve se a mema coisa q com uma dakelas boia de criancinha sei la.Pelo menos prostituda eh de verdade.
Copper Shield
24-02-2006, 10:52
Transar com prostituta é se rebaixar [: Não vejo a lógica de dizer isso. Se você quer tranzar com uma gostosona e ela não quer te "dar" de graça, e a sua vontade de comê-la é muito grande... Não é se rebaixar, mas sim falta de opção! He he he!
Coringa .G.E
24-02-2006, 11:04
Maass..não justifica.
cara tu so vai come ela , n namora ela
nem mesmo , q falta de dignidade
Senhor sorriso
24-02-2006, 14:44
As putas de esquinas ou aquelas da escola? se for da escola, eu fodo sem piedade....
AnônimoDF
24-02-2006, 18:01
As putas de esquinas ou aquelas da escola? se for da escola, eu fodo sem piedade....
vc eh mau o.o
Senhor sorriso
24-02-2006, 18:31
vc eh mau o.o
tu ia foder a mina devagarinho?
Sabe o porque?
Mas isso tá ligado ao machismo.A mulher mtas vezes eh reprimida a manifestar seus desejos sexuais, ou seja, a chance de uma mulher chegar na rua e gritar "Alguém quer fuder comigo?" é mto pequena em relação ao homem, que tem mto mais desejo da prática do sexo que uma mulher, que claro, tem tbm mas pra maioria das mulheres, é meio difícil transar sem sentir nenhum afeto por menor que seja pelo parceiro, a não ser que cara seja mto bonito ou famoso :P
Além de que pra mulher, o sexo não é tudo na vida sexual, veja o q a impuryti (acho q se escreve assim) falou no tópico de sexo sobre dúvidas, perguntas e etc.
Dard Drak
25-02-2006, 01:45
Perder a VIRGINDADE com prostututa jamais..só com minha namorada..
Agora quem transa com prostituta não discrimino,so acho que a virgindade ser perdida com uma prostituta é tolice...
Clandestino
25-02-2006, 07:00
Hunf...as vezes e necessario uma put@ caso a namorada naum queira fazer certas coisas.... XD
c bem que ir numa prostitua quando c tem namorada eh bandidagem
Fuis =^
PS:No momento to sem namo..entaum c for da boua oO
Aquall'Dincht
25-02-2006, 07:16
Não.
Se você não tem capacidade pra arranjar uma namorada, ou qualquer coisa do tipo, você realmente merece uma prostituta.
MAHISOAOSAIOIA :x
coisa de loser isso.
a chance de uma mulher chegar na rua e gritar "Alguém quer fuder comigo?" é mto pequena em relação ao homem, que tem mto mais desejo da prática do sexo que uma mulher
Bom, a chance disso acontecer é mesmo menor porque talvez mulheres sejam menos inconsequentes. Mas essa história que homem tem mais vontade é bobagem. Mulher tem vontade sim, se reprime é outra coisa....
@Topic:
Se fosse pra perder de novo, provavelmente não.
Depende do preço, porque se for barato demais é pra desconfiar. Uma vez passou na TV que no Rio algumas meninas cobravam 2 reais. Imagina o tanto de favelados que não aproveitaram essa oferta. É nojento, devem estar entupidas de p*rra.
Então caso acontecesse (hipótese remota), tinha que ser com uma decente pelo menos.
Massinha
25-02-2006, 07:30
Tem umas que cobram um juelho e um coca cola, so pra ver a çituaçao do brasil =\
Tem umas que cobram um juelho e um coca cola, so pra ver a çituaçao do brasil =\
Juelho (ou joelho?) é alguma comida? O_o
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.