PDA

View Full Version : Injustiça foda

The Slash
21-02-2006, 19:15
gente
td mundo sabe que eh praticamente impussivel faze anihi sem macro, nao q eu apoie, mas meu, td quanto eh team tirando as de sorc uso o macro da porra e as vezes sao discarados
ai soh pq essa team eh os top e sao td br, eles levo ban
isso eh preconceito po, se usa macro eh proibido ateh nesse caso, td mundo q afz anihi tem q toma ban
porra eeu fico indignado com tanta ignorancia
e ainda tem br dizendo bem feito..
q porra eh essa?
nois sofremo preconceito e vcs ai na boa
meu se poe no lugar dos cara, rala rpa faze o char, consegue chega onde chego e eh banido por uma coisa q TODO MUNDO FAZ NA ANIHI

http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=1133623

esse link eh pra um topico que fiz, contra essa injustiça,vamo ajuda po

Lord Franke
21-02-2006, 19:36
auhauahuhaa, bom, faze o q neh?
flwwww.

Valeria Freitas
21-02-2006, 19:58
bem, realmente nesse caso eu sou justa.
se bani um por esse motivo, tem que banir todos.
ma melhor seria se ninguem usasse esses negocios, né?
eu aprendi, por experiencia propria, que algumas quests nao devem ser feitas no level que ela e designada, entao o que eu faço agora? espero até ter força suficiente para fazer a quest com segurança e nao ter que usar nada disso.

beijao!

Fext00
21-02-2006, 20:03
Bem feito,nunca fui com a cara de vcs,bando de noobs que se acham foda. Se nao tivessem força suficiente so era esperar,a quest nao ia correr. Achei foi pouco,deviam perder os itens

Sir Floydz
21-02-2006, 20:07
Nao acho q usaram macro...mais se usaram eu achei injustiça com o axtolfo..pq o cara morreu...acredito se tenham usado macro so o axtolfo nao usou pq ele foi o unico q morreu por nao conseguir usar UH a tempo..os outros usaram UHs ateh rapido demais...sem mais.

Nando sinco
22-02-2006, 12:27
não é impossivel não, vc jah tento faze ela por acaso? provavelmente não
se tive o minimo de inteligencia vc ia v q é possivel sim, de varias maneiras e naum só com mage
otra é essa questão de bani todos q fizeram -.- aff, nem prescisa comenta, eu jah VI fazerem sem macro, um amigo meu do aurea, seria muito mais injustiça do q bani os q vc tem ctz q usaram macro
usa cheater é coisa de quem não sabe joga
e bem feito pra eles mesmo e é até engraçado, do jeito q vcs falam até parece q SOMENTE brs são banido, se liguem, só fazem merda tem mais é q ser é deletado, nem leva ban pq isso naum adianta nada
só mais uma coisa, os cara ralaram pra chega lah? aheuaheuahuaheuaehuaehuaehauehaeuheauheauheuaheuhe auheuhaeuheauhe
cara, pelo jeito vc num conhecia mesmo os cara, eu conheci o axtolfo e tenho ctz absoluta q ele é sharer, mas infelizmente num tenho como prova, é como todos os otros q fizeram a anihi e naum foram banidos, naum se tem como prova q eles usaram macro

Pina
22-02-2006, 15:42
Tem que mata esses gringos filho duma figa, que ficam falando no GC que eles são uns merda usaram macro. Na boa se eu fosse GM eu ia powerabusa TODOS os gringos do GC de luminera, ia chega, shut the fuck up now or 1 month ban.
Se for pra falar merda, não poste. Annihi no lvl 101 não se faz sem macro.
É isso.

bye

AngraSlayer
22-02-2006, 16:29
cara se fosse ban pra um tinha q ser pra tds isso foi msm mta injustiça, deviam levar essa caso pra CIP :P, sem zuera, msms coisa com o Shan'zo mor injustiça com ele (por fla nisso alguem me manda uma msg me contano se o ban do Shan'zo foi revisto ou nao, se ele fico ou nao ban pra sempre)

Sky Stile
22-02-2006, 16:29
Como vc pode saber se algo é impossivel se vc nunca tentou?

Se liga, é direito seu poder ou não escolher usar macro, mas dai tem que arcar com as conseguencias e não ser bundão e falar essas merdas!

The Slash
22-02-2006, 22:04
Como vc pode saber se algo é impossivel se vc nunca tentou?

Se liga, é direito seu poder ou não escolher usar macro, mas dai tem que arcar com as conseguencias e não ser bundão e falar essas merdas!

PQP SEUS RETARDADO SE LIGA
meu
pega um video de anihi e tenta fica usando uh acompanhando o video, uma hora o otra vc erra retardado, imagina na hora q vc ta nervoso pra porra?

eu ja tentei sim, acompanhando um video, eu tava tranquilo e concentrado, e nao consegui acompanha
imagina na hora q vc fica nervoso?

e pra que falo que eles noa ralaro rpa chega onde tao, noob, junta tu e 2 amigo
se tu chega lvl 60 eu te do full set "-.-

Pina
22-02-2006, 22:35
Quem diz que faz annihi sendo lvl 101 sem macro e sem ser sorc é noob.

Sky Stile
23-02-2006, 12:48
PQP SEUS RETARDADO SE LIGA
meu
pega um video de anihi e tenta fica usando uh acompanhando o video, uma hora o otra vc erra retardado, imagina na hora q vc ta nervoso pra porra?

eu ja tentei sim, acompanhando um video, eu tava tranquilo e concentrado, e nao consegui acompanha
imagina na hora q vc fica nervoso?

E só porque é dificel vcs não vão tentar?
Só porque é mó preção vcs não vão tentar?
Só porque é mó nervosismo vcs não vão tentar?

è impossivel fazer anihi no lvl 100, mas então porque foram?Pelo o que eu saiba lá só tem lvl minimo (100) e não lvl maximo, vcs tinham todo tempo do mundo pra se prepararem, mas é muito engraçado ver os fracassados escolherem o modo mais simples pra se conseguir algo, e sim, a escolha do macro é escolher o mais simples, o mais chocho, o mais ridiculo!
O intereçante é que vcs nem tentaram fazer sem macro, vcs já subjugaram a quest impossivel sem TENTAR!
Quem se substima sem ao menos saber dos seus limites sempre será um eterno perdedor!

E não adianta vir com argumentos chochos, como esses seus de lvl mais alto!
è muita cara de pau vcs virem aqui, confessarem que usam macros e ainda querer estar com a razão!

"e pra que falo que eles noa ralaro pta chega onde tao, noob, junta tu e 2 amigo
se tu chega lvl 60 eu te do full set "

E ainda quer ter razão!

Fext00
23-02-2006, 12:59
E só porque é dificel vcs não vão tentar?
Só porque é mó preção vcs não vão tentar?
Só porque é mó nervosismo vcs não vão tentar?

è impossivel fazer anihi no lvl 100, mas então porque foram?Pelo o que eu saiba lá só tem lvl minimo (100) e não lvl maximo, vcs tinham todo tempo do mundo pra se prepararem, mas é muito engraçado ver os fracassados escolherem o modo mais simples pra se conseguir algo, e sim, a escolha do macro é escolher o mais simples, o mais chocho, o mais ridiculo!
O intereçante é que vcs nem tentaram fazer sem macro, vcs já subjugaram a quest impossivel sem TENTAR!
Quem se substima sem ao menos saber dos seus limites sempre será um eterno perdedor!

E não adianta vir com argumentos chochos, como esses seus de lvl mais alto!
è muita cara de pau vcs virem aqui, confessarem que usam macros e ainda querer estar com a razão!
Eu achei foi pouco. é como o cara disse: tem um level minimo, mas nao tem maximo.bastava esperar. Gostei de ver o time banido,mas o seph ta rindo demais, o gm nao resetou o server, entao o time todo ficou com os itens

The Slash
23-02-2006, 19:11
afe eu nao consigo entende vcs
porra
vcs ve uma cacetada de video de anihi de gringo, td macro, e vcs falo
aee gratz pra eles
gz pra team e nao sei uq la, e NGM EH BANIDO
agora esa turma ai vcs fico assim pq?
vcs tem inveja?

ja sei, vcs sao do tipo que fico mandando msg pra fala asnera, hi seph, hi melkor, ai eles nao respondem e vcs ficam nervosinhos..
ta explicado
po
vai xupa rola de gringo assim la no inferno

certo eles nao tavam, mais td quanto eh nego usa macro e nao eh banido e eles foro
isso eh preconceito

e otra, ja vi pally lvl 100 completa anihi na boa..
e tbm ja vi sorc 120~ fazeno anihi como se fosse um kina, usando uh normal, e conseguiu..

Sky Stile
23-02-2006, 19:37
"Se cada um fizer sua parte o mundo será melhor"

Troque as palavras vida pela palavra jogo, e use um pouco de literatura e filosofia que vc entederá o que eu disse!

The Dark Metamorfose
23-02-2006, 19:54
@ The Slash
seus argumentos são ridiculos nunk vi vc fazer uma coisa só pq outros fizeram e n foram punidos quer dizer q se um babaca estrupar/matar/roubar alguem e n for preso vc vai fazer tbm? então para com esses arumentos ridiculos por favor

Sr. Distance
23-02-2006, 19:58
Os cheaters teem mais eh que morrer .

The Slash
24-02-2006, 13:57
@ The Slash
seus argumentos são ridiculos nunk vi vc fazer uma coisa só pq outros fizeram e n foram punidos quer dizer q se um babaca estrupar/matar/roubar alguem e n for preso vc vai fazer tbm? então para com esses arumentos ridiculos por favor
lollllllll
masi um duente mental pra fala asnera
ratardado, se o cara noa fosse punido, eu ia faze de td pra ele se da mal
e nao pra protege quem erra
os cara da anihi erraro, mais se for pra puni um, puni todos
pq eles puniro essa team?
pq sao os top, e sao td br, ou seja , preconceito

e os cara ainda nao intende

brasilero eh foda

Fefezita
03-03-2006, 14:50
Paaara cum issu certu ouy naum elis foram banidus i nd vai mdua issu..mais d boa..eu prefiro faze ela lvl 200 sem macro..o item vc ganha du msm jeito...mais sei lah..so mais eu afze do q o macro afze por mim

Laranja xD
04-03-2006, 10:54
Paaara cum issu certu ouy naum elis foram banidus i nd vai mdua issu..mais d boa..eu prefiro faze ela lvl 200 sem macro..o item vc ganha du msm jeito...mais sei lah..so mais eu afze do q o macro afze por mim

Como se fosse facil fazer lvl 150 pra fazer anihi sem macro, entao vai la, ateh o lvl 200 usando fire axe, ow bright sword talvez daki uns 30 anos vc xega neh , aew galera TIBIACAM movie nunca foi aceitado como prova, e nunca vi tmb otro time de anihilator ser banido, nem gringo nem br

mas foi la 1 time br na deles, fizeram a anihi e talz
dai vem gm e bani, meio estranho

Nando sinco
04-03-2006, 15:02
axo a maior babaquice fica dizendo q tudo é por causa de preconceito
agora viro mania dize q tudo q acontece com br é preconceito da cip ou dos gm, os cara falam como se fossem santo
daki a poko se passa um gm na frente de um br e naum fla "hi ^^" vão dize q é preconceito e o gm só num flo por que cara era br

os cara sharearam, usaram macro e ainda reclamam q foram banido e ainda flam "se puni um tem q puni todos" sim claro, isso é certo mas é impossivel sabe se quem jah fez uso ou não macro, por isso eles não podem bani quem jah fez, axo q bani esses troxa foi é poko

Sky Stile
04-03-2006, 16:15
Esses perdedores ainda continuam tentando se inocentarem?

The Slash
10-03-2006, 22:42
meo eu nem falo mias nada
vcs fico ai falando q nao usariam macro e balbalbal, claro, nem vao chega no lvl 100 -.-
pra que discuti neh?
a guria q disse q vai pega mt lvl antes de i, menina, vc fica na anciedade, sabendo q pode te akela arma lindona, q vai de ajuda pra porra pra caça, ai soh pq vc eh a certinha vc vai pega um kctada de lvl antes, me poupe -.-

e kem falo de eu fala d+ sobre preconceito, véi, vc falo merda, eu soh kero dize que tem uma kctada de video provando q a team usa macro e nao eh banida, to mentindo?

nem discuto mais

Fefezita
11-03-2006, 11:53
Aff tah bom vai vai tcha tcha
primero: c eu afze com macro..naum vo saih por aih arrastando
segundo: c eu ksieh pega mais lvl..problema eh meu...ctz ki eu naum morro pelo menus
i c vc duvida ki eu naum xego no lvl 100..tah mt enganado =P

ReVeN
11-03-2006, 11:59
vei ja passo agora eh so esperar o ban sair e fazer sem ngm saber :)

Fefezita
11-03-2006, 12:18
nEhhh
fika lamentandu naum vai tira u ban deles

Nando sinco
11-03-2006, 21:25
nEhhh
fika lamentandu naum vai tira u ban deles

realmente, vc tem razão nisso
e tbm como n um vai tira o ban deles não vai faze os que jah fizeram toma ban, entaum naum tem sentido discuti nada aki nesse tópico

@the slash
vc é o unico q tah flando merda aki
"tem uma kctada de video provando q a team usa macro e nao eh banida"
pelo jeito vc naum sabe q ss e video naum prova nada pq podem ser montagens, não tem como prova se eles são verdadeiros ou não