View Full Version : oq aconteceu?
ontem tava na triangle tower caçando bh,skell e ghouls quando eu e meu amigo(especttro)paramos de andar.tudo ficou lento e eu axei que fosse apenas lag,mas eu fui kickado do server(ele tbm)era 1:05 da manha,loguei de novo,e ainda tava lento,quase morri pra skell pq naum dava pra usar magia nem runa,e tava no red,(ghouls malditos).loguei hj e tava no preto :/
aconteceu com alguem tbm?
Quase afirmando que foi mass kick seguido de uma queda do server eu acho, pois essa hora eu tava olhando o fórum e logado no tibia, aí vários mundos ficaram vazios e o fórum parou de funcionar por mais de 30 minutos aqui (loguei nos outros mundos que tenho char e estava todo mundo reclamando da lag também).
Faz uns 4 dias que estava assim, e agora lás nas news disseram que vão fazer manutenção no server.
E morreu um bocado de pessoas por sinal com isso, ainda bem que eu não tava caçando nem nada e tava logado com meu char de rookgard =)
Ps editado**: Um GM ontem logou nesse horário aí mesmo do kick, tava no help falando e tal lá e tava em Thais (que meu colega falou) e outro amigo com o char de rookgard disse que tinha gente lá na sala do mino hell com ele pra tentar pegar a "espada" e o GM apareceu lá do nada...
tah uma porcaria desde domingo
morri pra bruxa nessa brincadeira deles
q vergonha :closedeye
ontem eu tava treinando, deu o tilt fui kikado
quando eu olho, estou online
bateu o desespero, dps de quase 1 hora eu consigo entrar novamente
jah tava red
mas dei advanced em shield :rock:
tomara q eles deem reset pra sabado
antes da minha morte :128:
Welcome to Tibia!
Due to problem of the game server we had reset the game world LUNARA to state of 9:00 CET 16 Nov 2004.
We are sorry for any inconvenience and possible item loss.
Of course we work hard to prevent any problems in future.
For the more information about Tibia visit or website at www.tibia.com.
Have fun in Tibia!
the CIP Team
Sorry for any inconvenience? Have fun?
Sarcasmo? :angryfire
Tinha que resetar pra bem antes que isso! A quantidade de gente que morreu dessa vez nesses dias não foi brincadeira não! Ainda bem que eu to meio parado por lá.
Armorking
20-11-2004, 02:10
Welcome to Tibia!
Due to problem of the game server we had reset the game world LUNARA to state of 9:00 CET 16 Nov 2004.
We are sorry for any inconvenience and possible item loss.
Of course we work hard to prevent any problems in future.
For the more information about Tibia visit or website at www.tibia.com.
Have fun in Tibia!
the CIP Team
Sorry for any inconvenience? Have fun?
Sarcasmo? :angryfire
Tinha que resetar pra bem antes que isso! A quantidade de gente que morreu dessa vez nesses dias não foi brincadeira não! Ainda bem que eu to meio parado por lá.
huheuheuheuhe ... mais um motivo pra pararem com tibia ... qdo eu jogava ficava cansado dos resets constantes em isara .... ridiculos ... :lol:
marcelinhah the knight
04-12-2004, 15:31
cara cumigu jah aconteceu ...
+ eu tava no DP....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.