PDA

View Full Version : Olá Kelterianos!

Tio sorriso
21-02-2006, 12:14
Fui designado para estar auxiliando o fórum de vocês.

Qualquer dúvida sobre qualquer parte do fórum, ou sugestão para Keltera, estarei a disposição por MP.

Happy Hunting! ;)

protoman
22-02-2006, 16:34
Happy Hunting! ;)

nao..vc nao desejo isso...happy hunting? pra quem vai fik 10 dias na cave de larva neh? pq eu to puto da vida logo 6 da manha pra achar cave e nao axo merda nenhuma pq.p se eu nao foc brasileiro ja teria desistido..10 dias na cave de larva eh o cumulo..tem como fazer alguma coisa? e vc ainda da feliz hunt? no plz

btw...bem vindo a keltera tio xD

ps.: malz pelos palavroes so que eu perco a linha ...

Biglesias
22-02-2006, 17:38
nao..vc nao desejo isso...happy hunting? pra quem vai fik 10 dias na cave de larva neh? pq eu to puto da vida logo 6 da manha pra achar cave e nao axo merda nenhuma pq.p se eu nao foc brasileiro ja teria desistido..10 dias na cave de larva eh o cumulo..tem como fazer alguma coisa? e vc ainda da feliz hunt? no plz

btw...bem vindo a keltera tio xD

ps.: malz pelos palavroes so que eu perco a linha ...

o mundo faz 7 dias hj.. como 10 dias?

Fernando_RB
22-02-2006, 17:43
Que porcaria preferia se você o Youko ou o Havengar o Tio Sorriso é muito noob xD, já que você vai nos ajudar seja bem vindo xD

Havengar
22-02-2006, 19:37
Que porcaria preferia se você o Youko ou o Havengar o Tio Sorriso é muito noob xD, já que você vai nos ajudar seja bem vindo xD

Todos na equipe são qualificados. Agradeço a preferência, mas eu sou moderador global, tenho que olhar mais as seções gerais do forum. Os sub-moderadores como Tio Sorriso, olha por seções de mundos como Keltera, tem um atenção e proximidade maior.

Mas qq coisa sempre estarei por aqui ou por aí. Estou certo que o Tio Sorriso vai fazer um grande trabalho aqui :thumb:

Abraço ;)

[]'s

protoman
22-02-2006, 20:17
o mundo faz 7 dias hj.. como 10 dias?

to falando que gente vai sai da cave so daki a 10 dias eh isso que fico bld ¬¬