PDA

View Full Version : Talvez novo char ae,plz de uma ajuda

Slain Riot
15-11-2004, 12:47
aew to cansado de lunara ja,qro mudar de server agora estou em duvida sob trimera ou libera,ppow keria uns eslcarecimentos :)

pw tem mto pk???
power abuse???
os ekips tão na média :)
tem mto hl??

vlw ae

flw :)...a é ,em ki city é melhor,sou free to pensando em ir p Carlin x)

Tauron
17-11-2004, 13:15
se vc vier, seja bem vindo :)

bom respondendo

Pk ateh q tem bastante mas capazes de fazer estrago poucos, oq tem na verdade eh jente hackeada q sai pkando mas tem um certo problema com pk sim

Power Abuser eh mais dificil de responde pq eu mesmo nunca sofri com isso mas jahli varias historias mas também tem bastante gente boa por aqui pra nao dexa eles fazerem isso

Os preços aqui sao bem legais, eh um server ateh q antigo entao os equips q vc realmente vai precisa eh tranquilo de compra

Hl tem uma penca, muitos são bem legais, outros......

espero ter ajudado :)

«Sephriouth»
22-11-2004, 19:06
Se precisar treina eh so fla cmgo
Libera eh massa, mas tem power abuse sim
Carlin principalmente, to pensando em me mudar, de Carlin pra Kazz ou Thais, mais ai eh com o tempo

Ranza
28-11-2004, 04:55
Ae cara eu primeiro mundo era harmonia bom mundo mais eu presisava de algu a mais ai um amigo mi chama pra jogar em libera deis dai mi apaixonei pelo mundo mais o ruim de libera que e muito dificil de fser amizades novos pq aqui em libera tem muita panela qualquer coisa vc ta ††Hunted†† mais ae se tu fiser um char aqui poi esse nome na sua vip que vai ser uma onra ti ajudar Cloud Archer !!! E como o cara ae falo bem vindo ...

Lord Tyller
28-11-2004, 12:49
Olha bro..
Pk tem pracas..mas sao apenas PKs de Low lvls..
pega skil rapidinhu e depois cata lvl so issu..
lvl 30 AFK é um bosta nego vai t trappear TODA hr..(sao 2 trapper por dia comigo =P)
os preços sao baratos..*****plo
Fire sword = 4k (ja comprei a minha assim)
e Blue Robe ta valendu 20k
=)
vale a pena vir pra k sim...
HAIL LIBERA

Adrisson
28-11-2004, 13:14
=)
HAIL LIBERA
isso q estraga... =(

Lord Tyller
28-11-2004, 20:17
de vcerta forma estraga mesmo..
mas pra qem ta começandu é otimo..
e pelo q vi o antigo server dele LUNARA so da ERRO!!
hehehe
semrope tem um aviso dizendu q algusn mundos tao com erro e SEMPRE lunara ta no meio
=p
CYA

Ranza
29-11-2004, 02:29
Olha bro..
Pk tem pracas..mas sao apenas PKs de Low lvls..
pega skil rapidinhu e depois cata lvl so issu..
lvl 30 AFK é um bosta nego vai t trappear TODA hr..(sao 2 trapper por dia comigo =P)
=)
HAIL LIBERA

20kblue robe nossa mi fala quem ti vendeu por 20k e ve se ele tem c-set pra vender ...

valeta
08-12-2004, 10:01
:lol: pode confia esse mundo eh loko tb ja jogeui em harmonia mo chato la os cara so usa utevo res ina e fica la falando bosta mas em libera eh loko se quize um amigo pode flar comigo eu ti ajudo e a blue robe minha tb paguei 20k mo bom esse preço name:Lutoseh ML:37 mo bosta hein :biggthump