View Full Version : REVOLTA!!!!!!!!
:biggthump Ok, Druidas nos nunca fazemos a difrença né? Pois é agora vamos fazer vamos vender uma bp de uh por 3k!!!!!!!Ai eles vão perceber quando estiverem morrendo por falta de uhs que não compraram pois estava caro a diferença que fazemos na vida deles!!!
Druids lets make a revolt lets sell bp of uh for 3k!!!!!!
É isso ae Let's Rock :rock: :rock:
TibiaKiller
15-11-2004, 12:31
quero que os druidas se ***** pq eu tenho meu UH maker
Em chimera os druids ja estao vendendo por esse preço. lá eu sou elder druid e só faço a festa (embora q eu sinceramente nunca compraria por 3k) :happy:
Olha quando eu fiz esse topico era pra pessoas com quociente inteligente maior que 100 ou pessoas pelo menos mediocres, para quem não sabe mediocre e uma pessoa na media, não insolentes como você como a opnião pouco importo,ok?]
Lembrando que eu disse isso para o insolente acima que postou um flod
Filho de Allihana
16-11-2004, 14:13
kra como jah teve milhares de tópicos sobre esse assunto eu vou falar mais uma vez, axo que a 3k direto na lata ia ser mt kra, eu vendo a 2.8,2.7k mas eu penso em em breve estar aumnetando a esse preço, mas temos que ir devagar...
Iron Cher
16-11-2004, 14:23
tipo eu acho q 3k eh mto numa bp,,e eu sempre vejo os druids vendendo a bp d uh por esse preço,mas se eu tivesse o meu druid ia vender por esse preço tbm pra fazer uma pequena fortuna e comprar SDs flw
ta ai minha OP
tipo, tem muito uh maker no meu mundo q vende as uhs pra ganhar dinheiro, achoq vo continuar vendeer por 2.5k mesmo, pq 3k ninguem compra eu acho
Mysterious
08-12-2004, 20:14
muito caro bleh pra vc
davidgaron
09-12-2004, 05:45
se em aldora, começarem vender por esse preço e eu ou algum amigo morrer por falta de UHs, ia te uma revolta....iamos mata todos os duids....hahaha, vcs iam se ferrar! :angryfire
mas, como a maioria eu axo, eu tbem tenho o meu UH maker. :rock:
flw
Golden_Fox*****
09-12-2004, 07:56
Cara eu ja vi em ISARA!!! onde eu jogo o Kina chegando
Kina Boladao: I buy all BPs of UH now! answer Fast!! i dont have time!
Druida Mercenario: I sell, 12 BPs u buy!?
Kina Boladao: yes!
Druida Mercenario: I sell all for u, 4k each!
Kina boladao: 48k ok!?
Druida Mercenario: Come to DP!
Precisa dizer alguma coisa! quem tem dinheiro compora por qualquer preço, quando ve facilidade! no hunt ele ganah o dobro disso mole!
Eu também acho q devemos aumentar os preços devagar :)
Mas os numeros de UH makers vai diminiu(pelo q eu ouvi) com esse update por causa das invasoes, e assim, vai aumenta o preço das UH d qualquer maneira.
Chumbo Certo Of Secura
09-12-2004, 14:22
:biggthump Ok, Druidas nos nunca fazemos a difrença né? Pois é agora vamos fazer vamos vender uma bp de uh por 3k!!!!!!!Ai eles vão perceber quando estiverem morrendo por falta de uhs que não compraram pois estava caro a diferença que fazemos na vida deles!!!
Druids lets make a revolt lets sell bp of uh for 3k!!!!!!
É isso ae Let's Rock :rock: :rock:
aew,eu aceito
só que a locura nao é uma bançao :128:
oh negada discupal do tópico que eu fiz :mellow:
(so tava zuando ,a frase é massa :rock:
Iron Cher
09-12-2004, 14:55
em inferna quando eu pega lv 11 eu vo vende bp d uh por 3k,se alguem kiser comprar compre,qm nao kiser q se exploda......
LUCAS THE MASTER
09-12-2004, 21:08
Isso soh vai queimar a reputaçao dos druids, e deixalos + emprestaveis...
se druids fossem um poko + espertos fariam umas 100 bp de uh depois venderiam por pacotes, por exemplo 10 bp of uma 35k ou 100 bps of uh 500k, e pior q tem nego q compra assim...
v6 soh vaum prejudicar a vida de todo mundo fazenu isso... vai te + uh maker, e as pessoas vaum ter bem + dificuldades... isso naum eh legal pra nenhum lado...
Pai do cocoror
10-12-2004, 19:46
vcs disseram q iam mata todos os druid,mais se cada druid levasse uma bp de UH e uma de explosion vcs ja eram
quero que os druidas se ***** pq eu tenho meu UH maker
Vei naum precisa xingar,mas eu concordo ,tmb tenho o meu uh'maker ,dexa de ser burro DEE,se comecarem a fazer isso...a galera vai comecar a fazer uh'maker,afff,va ser burro assim nas catacumbas do inferno!!
Ok, Pensei q esse topico num ia pra frente pq num deu quase ninguem no inicio então dexei de visita-lo prar posiiveis respostas, mas Nimb olhou por mim, aqui vão algumas observações a respostas :
° Podem fazer de tudo, orar pelos deuses, virar pk.... Mas nuca q os uhmakers vão acabar, a não ser q a cip tome uma providencia...Ou seja os uhmakers não irão acabar
°Para aqueles que falaram que irao matar os druidas...Em Valoria já me atacaram por causa disso um elite lvl 40 o que ele não contava era que eu sou amigo dos Evills ele perdeu acho que dois leveis por ai, não precisava disso mais os Evills estavam do meu lado quando ele atacou e de acordo com eles entediados...Mas se você não tiver amigos fortes uma boa conversa ou o tempo que nos realmente controlamos ajuda :D
°Sobre ir devagar boa opção, é o melhor caminho se não vamos arranjar mais problemas para agente
°Outra coisa sobre as invasões um exemplo de como não vão acabar com os uhmakers: Sabe o dp de Venore duvido q havera uma invasão naquele espacinho na frente do lago ;D
°Se os uhmaker venderem por 3k melhor ja viram otanto de uhmaker q tem so vai aumentar a popularização desta revolta :D, no final nos e les saimos ganhando
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.