View Full Version : Orshabaal?
Totodile Azul
19-02-2006, 11:54
Hoje eu tava vendo os dados do homem mais forte de refugia e eu vi escrito assim:
Character Deaths
Feb 14 2006, 20:23:31 CET | Killed at Level 118 by Orshabaal
podem ir la confirmar ele chama pollux castor :)
O Orsabaal ja apareceu mesmo em refugia?
bye
Lininhozinho
27-02-2006, 19:02
Hoje eu tava vendo os dados do homem mais forte de refugia e eu vi escrito assim:
Character Deaths
Feb 14 2006, 20:23:31 CET | Killed at Level 118 by Orshabaal
podem ir la confirmar ele chama pollux castor :)
O Orsabaal ja apareceu mesmo em refugia?
bye
Já apareceu sim e fez um bom estrago por lá... acho que umas 260mortes ou mais... HL td morreu
tava no lvl 17 nesse dia e sem pa =/
se não ia lá morrer junto xP:yelrotflm
Under'Espiti
28-02-2006, 18:27
Orshabaal apareceu msm no nosso mundo
Segundo informações nao oficinais (vindas do meu amigo)
o Pollux Castor (HL e knight mais forte) que estava blokando a criatura, morreu por falta de Uhs que os shooters (nesse caso shooters de UHs no Pollux) estavam dando nele morreram, e consequentemente o bloker morreu também, mais afirmam que o orshabaal ficou no vermelho :eek:
a próxima nois mata :P
sim ja teve la sim ! n lembro bem do recado amis axo q era assim, back arakanhum orshabal and minotaurs nao sei oq n sei oq
deu tres avisos eu tva on quando ele invadio! o tibia aviso quando ele invadio
Totodile Azul
04-03-2006, 17:22
é parece que ele matou exatamente 264 players!!:eek: e tambem apareceu um yeti que só mato 4 pessoas mas tambem não morreu....
Rodrigo Mors
14-03-2006, 11:44
Pelo que vi, na verdade, qeum blocou o "tinhoso" foi o Fishii... Mas ele morreu!
O pollux castor é um pally e não kina.
Ninguem conseguiu matar o Orshabaal, em refugia...
temos poucos hl...
quem já falou comigo no jogo, sabe que estou montando uma equipe de pa's pra hunt de demon e treinamento para matar Orshabaal. Isso mesmo treinamento da equipe, para saber exatamente o que cada um vai fazer quando ele aparecer. e não ficar corerndo pra lá e pra ca, como vejo em muitos videos...
quem quizer entrar na equipe (não guild) falar com "Reonarudo" ou manda MP no forum
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.