View Full Version : SF TEM UM POWER ABUSER...
Maker Zum
15-11-2004, 08:34
a SF tem um power abuser desgraçado me mataram soh pq so amigo do Capanga Master isso nao vai ficar assim temos q expulsa-los de RUBERA se nao rubera nao vai ser mais pacifica por isso convoco os brs mais fortes q tiverem para tenta expulsa-los de uma vez por todas mesmo lvl 8 pode ajudar trapeando ... e os mais fortes atkando mesmo q a gente se sacrifique ateh o final devemos EXPULSA-LO DAQUI POIS ESSE POWER ABUSER EH D+
huhauahau.. eu lvl 27.. mieiiii... nem fuidendu... peh d brek memo... num vo nem fudendu..... soco char com 8 meses e umas par d mortes.. aind morre mais vezes e em vaum.. pq naum eh soh esse tal ae vc flo.. eh tds.. pq a hr q eles quiserem eles vaum e.... 10k ou hunted or die. :closedeye ......hauahauahua.. entaum sai fora... temn um troxa aki do meu lado.. meui amigaum tah afim sim d pegar.. ignorante.. mas vai... more.. rapidaum soh uma moret a a mais.. quer dizer a 1....hauahauahua...dragoon spree.......mgn pra ele no tibia... td sexta de sabado na madruga ele tah on...hauhauahaua.. coruja rox...!!!!! :)
vamu fazer de rubera uma :553:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.