View Full Version : Keltera
sorcdream
18-02-2006, 13:52
ae..
quem ae vai keltera?
Guerreiro Atomico
18-02-2006, 17:37
voce vai... infelizmente...
ao invez de volta pra nova vai ir pra otro mundo ='(
Abraço bro
Havengar
21-02-2006, 07:23
Não troco Nova por nada nenhum mundo do tibia. Nem surgindo Goldera, e nesse mundo dessem dinheiro gratuitamente. Questão de apego e gosto mesmo. :)
Comecei jogando tibia aqui, e sempre jogarei aqui. Acho bobagem quem abandona o mundo para ir para mundos novos quando esses surgem...
Abraço ;)
[]'s
sorcdream
21-02-2006, 13:42
Não troco Nova por nada nenhum mundo do tibia. Nem surgindo Goldera, e nesse mundo dessem dinheiro gratuitamente. Questão de apego e gosto mesmo. :)
Comecei jogando tibia aqui, e sempre jogarei aqui. Acho bobagem quem abandona o mundo para ir para mundos novos quando esses surgem...
Abraço ;)
[]'s
então vc gosta de ver g armor por 15k, boh por 25k, rh por 30k, sam por 60k, etc?
flws
Jaguncio druida
21-02-2006, 15:45
então vc gosta de ver g armor por 15k, boh por 25k, rh por 30k, sam por 60k, etc?
flws
Esse é o destino de todos os mundos cara, se vc for pensar assim, em alguns meses ta saindo de kaltera tbm ;)
fabiogaino
21-02-2006, 21:05
flws
Cara tibia é muito mais que skills lvl e ekips ....
Muitas pessoas se apegao ao seus chars criao historias pra eles e tals ....
por isso que muitos nao conseguem sair do seu mundo .... eu por exemplo nao largo antica por nada ...muito menos meus chars ....cada mundo tem uma historia muito singular formada pelos player ...mas acho que isso so acontece em mundos antigos ...poucos mundos agora possuem um historia forte ....infelizmente .....
Guerreiro Atomico
22-02-2006, 16:45
mas outras pessoas vao atraz bons amigos, para n fica sozinho em certo mundo, ele tah indo com seus RL pra keltera....
Abraço Dream =)
sorcdream
22-02-2006, 19:54
mas outras pessoas vao atraz bons amigos, para n fica sozinho em certo mundo, ele tah indo com seus RL pra keltera....
Abraço Dream =)
ae brow
vc sabe q se quiser ir será bem vindo
mas tá f#$#, ñ tem onde caça e só posso joga fds praticamente
Askara meus amigos fizeram guild de pk td, e td paro..foram td pra keltera
Flws
Cara tibia é muito mais que skills lvl e ekips ....
Muitas pessoas se apegao ao seus chars criao historias pra eles e tals ....
por isso que muitos nao conseguem sair do seu mundo .... eu por exemplo nao largo antica por nada ...muito menos meus chars ....cada mundo tem uma historia muito singular formada pelos player ...mas acho que isso so acontece em mundos antigos ...poucos mundos agora possuem um historia forte ....infelizmente .....
Falo tudo.
Havengar
23-02-2006, 13:31
flws
Não. Mas como o Jag disse e tem razão, todo servidor se destina rumo a ser velho e sofrer com a economia defazada. Então tem pessoas que sempre jogam tibia por outros fatores como disse o Fabio.
Eu jogo pelo roleplay, pelos meus amigos, guilda, minha diversão, entreterimento. E não para ir em um mundo novo pegar lvl, lvl, lvl... não que vc faça isso mas na minha opinião acho pouco compreensível essa troca de mundo constante principalmente quando surgem novos mundos. Uma procura sempre desenfreada pra algo melhor que na verdade não existe. Quem faz o mundo são os jogadores, e pelo menos para mim, faço de Nova, meu lar. O lugar que mais me sinto bem no tibia.
Abraço ;)
[]'s
Não. Mas como o Jag disse e tem razão, todo servidor se destina rumo a ser velho e sofrer com a economia defazada. Então tem pessoas que sempre jogam tibia por outros fatores como disse o Fabio.
Eu jogo pelo roleplay, pelos meus amigos, guilda, minha diversão, entreterimento. E não para ir em um mundo novo pegar lvl, lvl, lvl... não que vc faça isso mas na minha opinião acho pouco compreensível essa troca de mundo constante principalmente quando surgem novos mundos. Uma procura sempre desenfreada pra algo melhor que na verdade não existe. Quem faz o mundo são os jogadores, e pelo menos para mim, faço de Nova, meu lar. O lugar que mais me sinto bem no tibia.
Abraço ;)
[]'s
aff concordo com oq vc disse
Ae seus BRS vai tudo pra Keltera plz... assim tem mais lugar pra caça e talz agora que vo volta...quer sempre uma cavezinha de guard e talz ^^
vlws boa sorte em todos os server...menos Nova nem volte mais aqui por favor continue em Keltera por favor ^^
kisses and hugs!:riso:
Guerreiro Atomico
24-02-2006, 15:50
humm, flood?
btw....
Dream, pare de mudar de munos, focalize-se em apenas 1
Abraço mano~
Jaguncio druida
24-02-2006, 16:04
Makey, PARAAAA de criar post duplo cara... vc vai fik sendo alertado até pegar ban... :S Usa o editar...
fabiogaino
24-02-2006, 20:27
Galera so pra fazer uma resalva aki aproveitando um gancho do jaga XD
eu sei que voces de nova se dao super bem é um dos forums q eu modero que mais se respeitao e conversam...mas evitem o flood e o invitavel bate papo =P
XD
e principalemente os palavroes XD
fabiogaino = xatao plx XD
vlwww pela atençao
Galera so pra fazer uma resalva aki aproveitando um gancho do jaga XD
eu sei que voces de nova se dao super bem é um dos forums q eu modero que mais se respeitao e conversam...mas evitem o flood e o invitavel bate papo =P
XD
e principalemente os palavroes XD
fabiogaino = xatao plx XD
vlwww pela atençao
q nada senhor...o senhor eh muito legal nao eh xatao nao
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.