View Full Version : Estrategia Rook (Feita por mim)
Minha estrategia em rook é a seguinte:
Comece matando ratos e juntandos seus corpos, ou se preferir, apenas junte corpos até conseguir 35gp (Ou mate rabbits e deers e venda comida). Quando chegar no level 2 e poder passar da ponte, faça a Chain Armor Quest (Nao digo como pq nao pode SPOIL), quase sempre os bixos estao mortos ou tem varias pessoas fazendo ela, nessa quest vc já pegará 40gp, chain armor, brass helmet etc.. Procure shields pelo chao e boots tb, sempre tem. Depois disso, vá ate a Mino hell Quest (No SPOIL) e veja se está livre, se estiver faca ela e vc tera Fishing Rod, Carlin Sword e Arrows.
Pronto, você ja tem os ekips necessarios para rookguaard, agora mate bugs, wolfs, orcs, spiders e poison spiders ate o lvl 8 ;D (Nao recomendo trolls pq demora). Eu sempre faco isso e da mtu certo, e ainda saio com quase 1k d rook, espero ter ajudado. xD
Bussunga
16-11-2004, 21:50
Minha estrategia em rook é a seguinte:
Comece matando ratos e juntandos seus corpos, ou se preferir, apenas junte corpos até conseguir 35gp (Ou mate rabbits e deers e venda comida). Quando chegar no level 2 e poder passar da ponte, faça a Chain Armor Quest (Nao digo como pq nao pode SPOIL), quase sempre os bixos estao mortos ou tem varias pessoas fazendo ela, nessa quest vc já pegará 40gp, chain armor, brass helmet etc.. Procure shields pelo chao e boots tb, sempre tem. Depois disso, vá ate a Mino hell Quest (No SPOIL) e veja se está livre, se estiver faca ela e vc tera Fishing Rod, Carlin Sword e Arrows.
Pronto, você ja tem os ekips necessarios para rookguaard, agora mate bugs, wolfs, orcs, spiders e poison spiders ate o lvl 8 ;D (Nao recomendo trolls pq demora). Eu sempre faco isso e da mtu certo, e ainda saio com quase 1k d rook, espero ter ajudado. xD
Eu naum faço isso...mas jah pensei em fazer :lol:
Eu mato deers e rabbits daí eu compro uma mace e vou matar ratos...Compro um studded shield uma calça e um legion helmet daí vou matar wolfs e uns ratos...consigo bastante dinheiro e compro uma katana ou plate shield dai vou fazer a quest da chain armor e daí tento comprar uma studded legs por 100 gps...depois disso vou caçar com os amigos ateh ir pro lvl 8 :beer: :icon058:
Eu naum faço isso...mas jah pensei em fazer :lol:
Eu mato deers e rabbits daí eu compro uma mace e vou matar ratos...Compro um studded shield uma calça e um legion helmet daí vou matar wolfs e uns ratos...consigo bastante dinheiro e compro uma katana ou plate shield dai vou fazer a quest da chain armor e daí tento comprar uma studded legs por 100 gps...depois disso vou caçar com os amigos ateh ir pro lvl 8 :beer: :icon058:
Comprar ekips em rook eh desperdicio, se vc ker comprar, fazer oq :D
Imperial Dragonister
07-12-2004, 12:04
Ahã, e enquanto isso vc morre lá no mino hell, aff...
Fala serio o esquema eh esse vc começa a matar ratos vende 5 por cada viagem q vc vai por loja dai eu ganho 50 gp em 5 minutos ja compro mace
e volto ainda no lvl 1 vendo as coisas das quest e vo caça wolf beer troll pra ganha grana e depouis lvl 5 eu faço a quest do cooper shield moleza depois disso so vai faze as quest e termina pro lvl 8 e passa peladao vende tudo em rook mesmo so nao vende carlin swordd neh! :argue: entendeu??? acho q nao
Ahã, e enquanto isso vc morre lá no mino hell, aff...
Pelo menos eu , NUNCA morro em rook, fiko com 1 d vida mais nao morro :D Sempre faco essa estrategia, se nao kiserem fazer ta bom ue ;/
albert wolliver
17-12-2004, 19:15
Cara olha a minha dica: eu tenho sempre um char deposit, dai quando chego no lvl 8 eu coloco as coisas nele e sempre que quiser criar um novo eu ja tenho os melhores ekips, e nem gasto grana.Mas pra quem começa o melhor é ficar so nos ratos, pois alem de serem fracos vc ganha muita grana e queijo, eu fico neles ate lvl 5 ou 6 e com muita grana mesmo dai vo fazer as quest.
Sua estratégia eh boa ateh , mais um lvl 2 num vai csegui segura chain armor e carlin sword e o resto q vc flo... se csegui vai c mto dificil carrega qualquer otra coisa :12:
eu (do meu humilde ponto de vista..xD) vo matar uns rabbits e deers no sul...vendo uns corpo no tom, vendo os hango....arrumo uma graninha pra compra uma mace....vo matar ratus ateh o lvl 2 e depois, vo pro norte....lá, arrumo uns eqps sux no xao e depois, fico inu : nas torres de troll, no pântano do sul e < (snakes rox...) cavzinha de bugs e asveiz nos skell....só...em um dia dá pra passar....
Narezato Elf
25-12-2004, 22:33
Essas estratégias de rook não estão com nada! xP
Eu sempre mato rato até minha cap acabar e fico com mais ou menos 1.4 k, depois é só matar os bugs na cave do Al Dee. :riso:
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.