PDA

View Full Version : Retired

xaubet
17-02-2006, 12:41
Bem estou aqui pra me despedir de todos os meus amigos de luminera, pois estou dando retired e n sei quando, talvez nunca mais volte.
Td começou com problemas no meu pc e tibia ficando lento e eu tendo que jogar na tela mínima possível pra n ficar lento, isso já é horrível, e agora nem isso dá mais, totalmente lento, sem condições.
Então provavelmente n entrarei mais, talvez entre só pra falar com o pessoal, mas n serei mais o msm.

Adeus Amigos,
:triste:

Fefezita
17-02-2006, 18:21
Aff naum brinka xaubet
Msm lento..entra pra conversa ateh melhora entaum..abandona os amigo eh foda =/

Sky Stile
17-02-2006, 21:47
Ta todo mundo parando ;)

Fefezita
18-02-2006, 19:16
Posso ateh joga poko..mais parada nk
renovei premmy hj

Dax Ninja
18-02-2006, 22:28
eu também quero voltar a jogar tibia principalmente em luminera.. mais se me devolverem minha amazon shield, minha kina armor, 4 plate legs, war hammer, 56 mushorrons marrons, 2 murroshorrons verde, mais 15k e mais minha wand e meu dwarven shield, ai eu volto a jogar! ;)

e outra Xaubet, não para não amigo, eu conheço vc quase desde o ínicio do Server e vc sempre foi um bom amigo pra mim, já conversei com vc e eu sei o que estou falando... conheço muita gente boa ai em Luminera, que também estão parando, mais culpa mesmo dos hackers e dos sharers :/
outros ainda estão resistindo, mais logo logo vão parar..
mais vc tem que continuar! :triste:

um amigo meu que é um bom usuário é o Angus ele ta com level 95 por ai e ta dando a volta por cima, se eu tivesse p.a eu também estaria com level quase 100 e seria um dos melhores sorcerers desse server lindo e olha que eu conheço o Angus bem antes eu vi ele no level 10 em venore e ainda vi eele evoluir até o 21 se não me engano e depois disso nem sei como estão as coisas ai. ;)

Fefezita
19-02-2006, 14:08
unidus venceremus =]
mais desanima mt ser hacked..perder td q fez...eu pararia =/

Angus Rookgaard
20-02-2006, 13:54
DAx **

Vc foi haked? Está acontecendo direto isso em Lumi.

Fefezita
20-02-2006, 14:53
Mt frekentemente

Valeria Freitas
20-02-2006, 15:50
aee galerinha, eu seiq ue voces criam esses topiucos para despedir de amigos, mas infelizmente terei que fechar.
esse tipo de topico é contra as regras do forum, ta legal?

beijao e sorte ai pra voce!