View Full Version : Poxaaa....Alguem forte poderia me ajudar?
Lord-Sesshoumaru
15-02-2006, 18:52
Poxa ai to em new world sem equips fudido e mal pago...Se alguem forte pudesse me ajudar , virando meu protetor ou então me dando uns equips...Pow eu ficaria bem grato ^.^
Claaaaaaaaaro... to mandando 200k pro teu dp blz? ¬¬
Meio fácil assim não acha? Não consegue jogar? Não tem nada??
Não joga. Simples.
Se prepare melhor em Rook, leve mais dinheiro com vc, compre o newbie set, seja humilde, cace, levante o seu patrimônio.
[s]
Lord-Sesshoumaru
15-02-2006, 19:22
Claaaaaaaaaro... to mandando 200k pro teu dp blz? ¬¬
Meio fácil assim não acha? Não consegue jogar? Não tem nada??
Não joga. Simples.
Se prepare melhor em Rook, leve mais dinheiro com vc, compre o newbie set, seja humilde, cace, levante o seu patrimônio.
[s]
Eu vim de rook com 2 k em Valoria ja dava pra começar, só que na maldita ocera as coisas são muitooo carasss!!!
Biglesias
15-02-2006, 19:33
eusai de rook com 300 gps =\
paguei passagem de edron pra darashia comprei scarf e comprei utevo lux e acabo o dinheiro
Lord-Sesshoumaru
15-02-2006, 19:53
eusai de rook com 300 gps =\
paguei passagem de edron pra darashia comprei scarf e comprei utevo lux e acabo o dinheiro
Ta vendo só, mó caro, pra mim que sou Free account então , eu to no sal... U.U!
Gonzaga Knight
17-02-2006, 17:13
com 400gps me virei legal
Lord-Sesshoumaru
17-02-2006, 19:43
Até onde eu saiba solera num é tão nova quanto ocera...e mesmo se for você pé um mega viciado ja eu só posso mexer até 10:30 da noite, estudo a tarde toda, e acordo tarde no outro dia assim só mexendo de noite, sem contar que minha mãe vai de carro me buscar depois da aula, ai passa na casa da minha vó quase sempre e é maior inrolação, ai chego em casa 7 horas da noite e tenho 4:30 pra jogar.
Gonzaga Knight
17-02-2006, 20:58
Até onde eu saiba solera num é tão nova quanto ocera...e mesmo se for você pé um mega viciado ja eu só posso mexer até 10:30 da noite, estudo a tarde toda, e acordo tarde no outro dia assim só mexendo de noite, sem contar que minha mãe vai de carro me buscar depois da aula, ai passa na casa da minha vó quase sempre e é maior inrolação, ai chego em casa 7 horas da noite e tenho 4:30 pra jogar.
fiz 1 char em Ocera hj -.-
Lord-Sesshoumaru
17-02-2006, 21:59
fiz 1 char em Ocera hj -.-
Boa sorte pra você então colega ... Ocera é do mal U.U
lol n presisa conta sua vida privada pra dizer q n tem tempo pra jogar n cara....
tudo bem eu mando 200k pro seu dp... carlin ok?
ps: em valoria uma k armor eh 1k valoria ja tem quase 3 anos ocera 3 meses da pra notar q as coisas vaum ser mais caras em ocera neh cara?
aranhawg
07-03-2006, 14:43
Cara, vai fazer lot de Copper shield, studed armor e aquele machadinho branco......no inicio de ocera eu fazia isso, hj ando de Blue Robe, BOH, Warrior Helmet, Crow Legs e Medusa Shield.....olha q sou sorcerer, gastava uma grana com MF.vc kina arruma dinheiro mole, nao gasta com nada....
Lord-Sesshoumaru
11-03-2006, 15:45
Cara, vai fazer lot de Copper shield, studed armor e aquele machadinho branco......no inicio de ocera eu fazia isso, hj ando de Blue Robe, BOH, Warrior Helmet, Crow Legs e Medusa Shield.....olha q sou sorcerer, gastava uma grana com MF.vc kina arruma dinheiro mole, nao gasta com nada....
Mais cara
Ja to em main O.O
E pra pegar Cooper shield tem de matar rot que num é facil num
Eu costumo ir pra Main no lvl 8 por que num tem como ir mais cedo O.o
Se tivesse eu ia U_U
Ai fera tudo pois juntar dim dim em main é um c*... U_U
Carl Frederich Gauss
01-09-2006, 11:14
maluco
não e capaz de se construir com gente?
então va jogar rag
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.