PDA

View Full Version : Relação entre loot e def d um mino...

Enrico Mettifogo
15-02-2006, 16:37
eh soh uma teoria, naum tenho certeza!:confused: :confused:

Como eu treino muito com mino, eu resolvi posta aqui, apesar de eu achar que isso vale para todos as criaturas...

eu acho que a quantidade de loot e a defesa e o ataque dos minos tem uma relação...
tipow...
quando eu treino, tem alguns minos que são muito resistentes, tanto que a minha knife naum da conta no modo defensivo... quando eu mato esses minos, o loot que eles dão é maior do que os outros minos "normais", vindo maior quantidade de itens como chain armors, swords, maces, brass helmets, etc
minha teoria é que se um mino dropa uma chain armor, ele "recebia" a defesa da armadura, o mesmo vale para armas, soh q dando um bunus ao ataque.
eu naum sei se esite um topico falando algo semelhante a isto, mas se alguem puder confirmar ou detonar minha teoria, eu ficaria muito grato!
obrigado pela sua atenção

Hail Honera!

Guido Fofo
18-02-2006, 14:29
eu tb ja notei issu em 1 monti monstru + naum sei q é comprovadu
vai ve q é dependendu du loot
exp:mino defendendu muitu->chain armor por exemplo
atkcandu muitu->sword/mace
naum sei si é provado,mais tem relação

marcynhow
19-02-2006, 13:50
axo q tua teoria n vale pa tds os bixos...ela funciona com rots e minos mais n cm ghouls...pq eu ja matei ghouls mt fortes e mt frakos e as vezes daum loots fodonicos ou ruinzassos...XD issu n c aplica para ghouls(a sua teoria)

noob maluko
19-02-2006, 22:43
c isso for realmente erdade coitado do kra q catar um loot dece num demon
(demon shield, ring of healing, golden legs, shield of the mastermind,magic plate armor,giant sword) ja imajino isso q é um loot bom so q c isso for verdade o cara ia ter q suar pra matar

Rafael Santiago
25-02-2006, 10:05
rapaz eu ja tinah percebido isso.. por enquanto t opensando q isso ta certo sim.. eu costumo treian com orcs warrior.. e qnd ele ta defendendo bem eh quase certo q ele vem com chain armor ow entao com mto gp... mas geralmente com chain... tomara q um dia isso seja esclarecido de certeza neh :D

Slayfer
25-03-2006, 15:27
Eu acho que naum vale, mas eu jah pensei nisso.
Pois a bixos q daum loot muito sux e saum fortes.
Exemplo: Dragon
Loot: +ou-
Força: Po a magia dele naum eh fraca ^^

//Duvidas Falem

Rage Against
25-03-2006, 16:24
Eu acho que naum vale, mas eu jah pensei nisso.
Pois a bixos q daum loot muito sux e saum fortes.
Exemplo: Dragon
Loot: +ou-
Força: Po a magia dele naum eh fraca ^^
//Duvidas Falem

Sempre que você desejar acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso ele tenha sido feito a mais de 20 dias, você não poderá comentar, pois a única função disponível para aquele tópico é de consulta.

Como você comentou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

;)