PDA

View Full Version : Olimpiadas de Calmera

Coroinha of Archer
15-02-2006, 09:45
Ae Galera blz?
O mesmo que fiz em Secura gostaria de fazer aqui também!
É super divertido e recupera um pouco do seu "RPG".

O que terá nas Olimpíadas?

1- Futebol!

Regras:
1- Você só podera jogar a bola 2 sqm pra </\\/> se for fazer um passe apenas para </\\/> (3sqm)
2- Jogo Termina quando o primeiro time fazer 5° GoL
3- Time de 3 pessoas vcs q escolhem o time xD

2- Xadrez

Regras:

1- Podera escolher uma pessoa do se time para ajudar na jogada
2- Se perdeu, aceitar a derrota comprimentando seu adversario e sem fazer muita bagunça xD
(PS: Se alguem souber das peças de xadrez va guardando ou envie para General Ninho =) )

3- Manifestaçao de Corrida

Regras:

1- Nao eh bem uma corrida, eh apenas uma "caminhada" por tdas as cidades FREE de tibia fazendo uma bagunça total (nao abuzando e fazendo coisas foras da lei) apenas andando e como se dizem nas baladas....CAUSANDO....

4- Bebum

Regras:

O jogo eh o seguinte eh muito facil eh apenas um jogo de sorte, jogar futibol bebado com aqueles hicks desgramados, as regras sao as mesmas do futibol mais um pouco mais engraçado =p

5- Final

O final vai ser uma festa comemorando nao soh a vitoria do time mais tbm de termos conseguido unir varios brs por um motivo de diverçao =)

O q precisa pra participar?

Apenas ser br, saber se divertir, para participar levar no minimo 15 foods e a sua presença (nao me venha trazendo 15 bluberries digo food de massa lol)
Se quiserem participar responde aih nesse mesmo topico =) se tiver um amigo fora do forum poste o nick dele aqui tbm =)

PS: Apenas char eim main, outro dia penso eim uma olimpiada eim rookgard

Falow :wub:

Paricipantes q participarao!

1- (Manguera Flet Hole)
2- (Neo Saint)
3- (Shooter of Calmera)
4- (Nightmare Elf)

Brloureiro
15-02-2006, 13:06
Se eu puder quero particiapar,só o futeboll que vai ficar meio ruim,imagina um sorc Hl que quera?usa gran hur e um ring e é gol na certa :P
que dia e horas?

Coroinha of Archer
15-02-2006, 13:33
Se eu puder quero particiapar,só o futeboll que vai ficar meio ruim,imagina um sorc Hl que quera?usa gran hur e um ring e é gol na certa :P
que dia e horas?

To pensando eim Sabado depois do almoço acho q umas 13:00 tudu certo?

Preciso de uma pessoa pra me ajudar nessa gincana a "organizar" quem se habilita? valeu aih e Brloureiro diga seu nick pra eu coloka na lista aqui plz!
fuiz!

Brloureiro
15-02-2006, 13:58
Sabado ta dificil,não sei se essa hora da,pois moro em RJ e vai ter rolling stones,ai não sei....
eu posso ajudar...
meu nick é Manguera Flet Hole (LoL)
Msg me ae :P
voltei pra calmera a pouco tempo e to meio sem amigos :(
thx

Felix Neo Saint
15-02-2006, 14:57
Dependendo do dia eu tow dentro
Neo Saint xD msg me in game

Edit

Se precisa d ajuda pra organiza ou divulga, eu posso ajuda, mais so vo convida gente legal.

Shooter of Calmera
15-02-2006, 15:14
Eu quase n entro nu tibia esses dias mais se vai ter evento eu toh dentro =)
eh soh me falar qnd vai ser e onde vai ser

Coroinha of Archer
15-02-2006, 16:12
Estava Pensando eim ab num lugar escondidinho :P ou eim thais la eim fibula pois fibula eh um lugar pouco conhecido nao vai muita gente e isso nao vai atrapalha nossa brincadeira =) deem suas sugestoes se alguem tiveh uma casinha grande e puder contribuir eh aoebas por um dia eim poucas horas depois eh soh dleta todo mundo da casa e pronto, coisa q eu sei q nao vai acontecer lol mas nao custa nada dar ideia neah?

NAO ESKEÇAO DE LEVAR OS 15 FOODS COISA Q EH FACIL ATEH DE UM CHAR LVL 7 EIM MAIN NEH? PARA AGENTE GASTAR NOSSA MANA E ZUAR BASTANTE EHUHEUH UM ABRAÇO GERAL!

Coroinha of Archer
17-02-2006, 12:40
Estou vendo q essas "olimpiadas nao estao indo pra frente, poix bem vo adia-la para o proximo domingio sem ser esse o outro, se nao tiver no minimo 10 pessoas inscritas bye bye olimpiadas! :triste:

Nightmare Elf
17-02-2006, 14:46
Me bota nisso aew cara.. =D

Abraços, e parabéns pela iniciativa.

jaws
18-02-2006, 17:02
pod conta comigo tb x) .. ond vai ser?? m manda uma letter sei la ...

flws

Gihiw Ice
19-02-2006, 01:46
to voltando a jogar agora o.O. quero participar tambem =D
vai ser que dia e que horas?
qq coisa me manda msg no jogo Gihiw Ice.
vlw

Sukkubi
19-02-2006, 09:26
Tambem quero!!! :D
Add eu na lista!!! Lady Sukkubi!!!

P.s.: Quando +- vai ser?

**Mandy**
19-02-2006, 15:15
Sei lá, eu não consigo arrastar objetos assim rápido para o Futebol, por exemplo. Mas pode me contar como.. hum.. Torcida? :rolleyes:

De qualquer forma, se eu não participar, vou olhar pelo menos :D

Mandy~~:rolleyes:

Coroinha of Archer
02-03-2006, 08:59
Gente perdao mesmo nao rolo nesse carnaval pq ocorreu algumas coisas eim calmera

Muitas pessoas me enchendo o saco, me chingando e tudo mais, por inquanto deem o encontro como ainda "adiado" ateh essas pessoas rever os conceitos, nao vu dizer nick pq odeio fofoca =/
fuiz!

Owain
02-03-2006, 13:12
Eu tenho um rooker em calmera =O

Hoje mesmo vo upa um char level 8... posso participa? =P

E acho que um level 8 nem carrega 15 foods =P bah sei lah... quando criar o char e upar eu edito aki

edit:
21:21 You advanced from Level 7 to Level 8.

Chamei um amigo ambém o nick dele é nuwemux, a gente vai participar de xadrez (certeza) e de futebole futeba bebado (se tiver mais um pro time)

Quando tiver perto de fazer me manda uma pm pls? Em fibula fica muito roxx tem q ser lá xD

Alguem pro meu time de futeba pls??

falows ^^

edit 2: falto meu nick neh ¬¬

sumdei bludsumdei (sugestão do abili o.o)

LeChuck
02-03-2006, 20:26
Conte cmg
Kenshin Benngiton
como eu não confio no que eu escreve (se ta certo ou não)
olhem ali <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
PS.: Me mandem mensagens on game e aki mesmu ok?

Jyraia incrivel ninja
03-03-2006, 11:03
Pode contar comigo, na arrumação do evendo, nos jogos e no que for preciso!

Owain
03-03-2006, 13:48
Galera eu tava pensando em como fazer o xadrez em fibula ^^

Pensei de comprar aqueles tapetes... vamos precisar de 64 =P

o que voces acham?

Coroinha of Archer
03-03-2006, 14:10
Bom gente queria agradecer a todos vcs daqui do forum de calmera, vcs sim merecem todo o respeito q dao, vcs sao muito 10!!
Gostaria de agradecer a todos os que querem participar desse evento, nao apenas po diverçao mais sim para uma união grande entre os brs calmerianos e isso eh muito bom....

No momento muitas pessoas estao mandando MPs pra mim me apressando de um modo assustador xD por isso gostaria de marcar essas olimpiadas para amanhan ou depois de amanhan, o q vcs acham?

Materiais:

Bom galera, to precisando de materiais especificos para essa olimpíada
A bola de futebol acho q pode ser comprada em um npc q vende coisas para casa, as pessas de xadrez ja nao sei aonde achar, se alguem souber e se juntar comigo para arrumar esses materiais estaremos prontos =]

Bom, na caminhada pelas cidades do tibia, gostaria de que as pessoas q participarão dessa caminhada andassem com a cor da roupa brasileira (verde, azul, amarelo e branco) assim poderemos fazer com que retornemos o RPG do tibia

PS: Vcs são o segundo mundo o qual faço essas olimpiadas, por inquanto minha missao esta dando certo unir os brs, sei q eim alguns mundos sera quase q impossivel mais eh soh um caso de tempo =] abraço geral!

Owain
03-03-2006, 22:26
Por mim tudo bem... mas cara... ainda acho qe a gente precisa de 32 tapetes de uma coir e 32 de outra, senao o xadrez em fibula vai ficar muitooo confuso( vai ser em fibula né?)

As peças tem que pegar no tabulero de carlin... eu vo passar meu char direto pra thais aí nem rola...
Algum morador de carlin poderia pegar as peças?

É isso ae... go go olimpiadas!! :D

bomberman
04-03-2006, 12:11
aeee...finalmente um evento em calmera ^^
bom...contem comigo na preparaçao do envento e nas olimpiadas :D
no fut to inscrito ^^ < lehugeur>
falows :king:

Owain
04-03-2006, 12:42
Tiu marca essas olimpiadas, mas deixa um horario e um lugar fixo... avisa nóis aki =P

Edit: Meu amigo conseguiu as peças de xadrez, menos os cavalos... mas pra isso ele pegou umas peças da trilha... bom agora eu vou ver se compro uns tapetim xD

Vamo logo com isso ae plx!

flws

Shooter of Calmera
05-03-2006, 09:35
com a preparacao se precisar de ajuda ("verdinhas") eu posso ajudar,apesar de n ser rico ter dinheiro pra ajudar eu tenho xD

vamo combina uma data aqui no forum e fazer esse evento acontecer :cool:

Coroinha of Archer
14-03-2006, 13:56
Ae Galerinha depois de muita inrrolaçao da minha parte (sorry plz) consegui achar um tempo vago eim minha lista....

Pois bem as olimpiadas e o evento sera nesse SABADO dia 18/03/2006

o Local, foi escolhido atravez de votaçoes, no caso FIBULA mas vamos todos se encontrar eim CARLIN vai que alguem nao sabe aonde eh fibula neh o.0

Agradeço realmente a todos q estao se propondo a ajudar esse eh o primeiro mundo q organizo uma olimpiada e o pessual se impolga bastante, parabens ^^

Esse Evento sera gravado por mim atravez do Tibia CAM, gostaria tbm de tirar algumas SSs para postar na seçao de imagens de calmera pois bem vou começar o sorteio dos times, e boa sorte q todos ^^!

Sorteio Feito, times tbm feitos:

Time 1: Ivaimoia
Jaws
Mandy
Kenshin Benrgiton
Shooter of Calmera

Time 2: Gihiw Ice
Neo Saint
Nighmare Elf
Lehugeur
Sumdei Bludsumdei
Lady Sukkubi

Ps: Como vcs viram o time 1 fiko desfalcado, pois bem, eles tem o direito de chamar um clega pra as olimpiadas

Para as pessoas q nao tem muita abilidade com o futibol tibiano pode jogar xadrez

PS2: O time de fut vai mudar de tempo eim tempo cada time vai ter um capitao o qual o proprio time vai escolher, esse capitao vai fazer as trocas, reservas-titulares (primeiro futebol com 3 tempos o.0) blz?

PS3: Na hora do evento da sai fazendo noobaiada (zuando pelas cidades de calmera) nao causem SPAM, nem outro tipo de coisas q possam prejudicar vc ou seus amigos, eh apenas uma passeate pela paz eim outros mundos o qual brasileiros VS brasileiros, paz entre lvls autos e baixos, paz entre todos os tipos de pessoas existentes no tibia ok?

SOBRE OS MATERIAIS

Valeu shooter pela ajuda nao eskeçao sabado depois do almoço obrigado a todos!

Shooter of Calmera
17-03-2006, 12:44
eu tinha dito que n poderia participa mais meu pc volto hj(por um milagre de deus =O) e eu posso participa mais soh fala u horario pra eu pode me informa

Owain
18-03-2006, 16:52
LoL! Meu char tah ban hoje iuaehiaheiaheih
o ban sai amanha =( as olimpiadas tao rolando ou o que?

flwss

Coroinha of Archer
21-03-2006, 14:30
OLIMPIADAS NESSE SABADO, TODA SANTA SEMANA EU MARCO PARA UM SABADO MAIS NAO TEM NINGUEM ON DEPOIS DO ALMOÇO SE NAO TIVER NINGUEM INFELIZMENTE VOU TER Q CANCELAR E SE ACONTECER SEM MIM DIREI Q EH UM PLAGIU ROUBAR IDEIAS DOS OUTROS INTAO VAI SE NESSE SABADO,

QUEM ENTRA DIRETO AQUI AVISA PRO PESSOAL Q NAO TA ENTRANDO AQUI MAS AVISA MESMO PELO TIBIA E ME ADD NOP MSN PRA FALA COMIGO SE VAI TODO MUNDO PARTICIPAR E ETC FALOOO!

Owain
23-03-2006, 14:45
Ok, agora eu posso participar, eu aviso o meu amigo também... GO GO GO ;)

fibula neh?

Sukkubi
24-03-2006, 21:21
amanha? O.O que horas?