PDA

View Full Version : War

niceflai
14-02-2006, 20:44
Gente, todos sabem da war q esta tendo em elysia...grinders vs noctum.... a noctum saio na frente, favorecendo a vitoria, mas a ginders, na ultima batalha, conseguiu algumas mortes, falando com elahrion ele falo ''perdemos a batalha e naum a guerra, naum vamos desistir'' ... oq vcs acham?? bom, eu realmente acho q a grinders vai da uma volta por cima... a uninca coisa q a noctum tem, e sd power, quando a grinders se rruma diante isso, acho q eles dominaram a guerra, mas se naun conseguirem, acho q vaum ter + baixas .. e vcs o q acham?

Fhisis Grauder
15-02-2006, 11:32
Bah... nunca pensei que eu iria falar isso um dia: mas eu to torcendo pros Grinders, apenas pelo fato de Chris e Tras Lowe estarem na Noctum.

EU até filmei um frag da war :cool: tá por aí no forum Vídeos.

niceflai
15-02-2006, 12:20
esse e o problemas, vcs ficam querendo gravar a war e acaba atrapalhando todo mundo, naum so agrinder como a noctum, talvez se parasem com isso, a guerra pudia rolar + facil, e se querem tanto o vidio, n se peocupem pq o crhiws sempre grava

Yougernaut
16-02-2006, 01:01
Na verdade ninguem torce a favor e sim contra uma dessas guilds!! Tanto a Grinders quanto a Noctum tem grandes power abusers dos 2 lados! Embora eu seja um dos poucos, eu torço pela Noctum apesar de ja ter sido roubado pelo Trass e ja quase ter sido morto pelo Chris, mas o problema eh: a Grinders sempre dominou o serve e nunca tomou atitudes contra o PA! Elah diz q quer acaba com o power abuser mas n faz nada quando um de seus amiguinhos saem dando radon pk! A grinders ja teve sua chance e Elysia vive esse caos q eh hoje, eh pouco provavael q com a vitoria da Noctum issu acabe porem não eh impossivel! quem sabe chris e trass tomem outras postura como dominates, indepente delis tomarem modos ou não, pior do q ja eh n tem como ficar!!! O ideal msm eh que com essa guerra hajam muitas perdas dos 2 lados e assim muitos hls parem de joga! ;)

micetal
16-02-2006, 10:53
Vei eu nao to torcendo pra nenhuma.
Pramim se a grinders vencer vai continuar a msm coisa, randon pk's etc...
Se a noctum vencer do jeito que os lowes eram power abusers na epoca que eles jogavam ''livres''...
mais sei la quem vencer ta ai.
talvez agente pode dar uma chance pra noctum
vamo v o que vai da essa war ;D
valew

niceflai
16-02-2006, 11:05
acho q vcs naum estaum pensando, olhem so, elharion naum e power abuse, ele nem liga pra isso na verdade, ele falo q isso ia acabar, ams ai entro rza shah ! bom preciso dizer + anda ne? rza domina o server , se ele fala,''vai ter p.a'' ' então vai ter e acabo.... na verdade, algo me dize q essa guerra deve ter alguma coisa atraz de tudo...e sim, grindes plx, a tudo bem, as duas saum power abuses, mas a noctum e muit + . se a noctum ganha , so digo isso, se elysia naum e pra br, imagina se eles ganharem !

Fhisis Grauder
23-02-2006, 23:17
esse e o problemas, vcs ficam querendo gravar a war e acaba atrapalhando todo mundo, naum so agrinder como a noctum, talvez se parasem com isso, a guerra pudia rolar + facil, e se querem tanto o vidio, n se peocupem pq o crhiws sempre grava

Que sede de sangue, hein... mas eu naum to nem aí, a adrenalina mesmo só rola qndo a gente tá no meio da war lá. :yelrotflm

niceflai
25-02-2006, 14:58
se vc quer adrenalina vai la em demona :)

Fhisis Grauder
26-02-2006, 01:06
se vc quer adrenalina vai la em demona :)
Nem precisa, já tem o suficiente nessas wars toscas...
Anyway... quem sabe vai vc lá em demona, chama o Elahrion pra ir junto, já q vc puxa tanto saco dele. ;)

niceflai
01-03-2006, 14:31
ow nobbizinho : ) ate hoje vi elah na minha frente umas 3 vezes, acho q isso q vc falo ai e inveja, acho q vc queria ter um char forte pra ir em war, mas q peninha neh? nun tem, ai tem q fica atrapalhando os outros pq fica se ruendo de invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ;D ... deixa, nem vai demona, adrenalina pra vc e ja caçar rat com ih !

Fhisis Grauder
03-03-2006, 18:48
ow nobbizinho : ) ate hoje vi elah na minha frente umas 3 vezes, acho q isso q vc falo ai e inveja, acho q vc queria ter um char forte pra ir em war, mas q peninha neh? nun tem, ai tem q fica atrapalhando os outros pq fica se ruendo de invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ;D ... deixa, nem vai demona, adrenalina pra vc e ja caçar rat com ih !

Cara, eu não queria criar uma discussão aqui, mas tenho que falar umas coisas:
Acho que o "sucesso" subiu na sua cabeça... E outra... quem disse que eu tava atrapalhando a war? Inveja de não participar da war? Eu? Participei, ataquei o Bax Sho e o Arioc Scalp :). Amizade com o Elahrion? Tenho os meus amigos HL's e não fico me achando por aí, igual CERTAS PESSOAS. Falando em Elahrion, por que você não participou da war, já q você tem um char FODAUM? Eu tava ali assitindo... não posso? É proibido? Não sabia que era resrtito pra high level... Bah... aliás, Sr. High Level, pode ir tranquilo caçar seus Demonzinho lá e deixa o forum em paz..., eu jogo 4fun e... se eu jogasse tibia eu também teria um char FODAUMZAUM...
Aliás... eu caçava rat com UH e SD ;)... já vc caça cyclops de bunda de fora pra toma pintaço deles, né?

Cara, cuida da tua vida, se vc acha que eu atrapalhei na war, dane-se, se tiver de novo, eu vou lá... Vá procurar 'Burracos secrecos' pra achar 'Thader Hammer' e 'Worlord Sword', que nem você falou no Tibia Geral... Isso que é adrenalina ;)

Acho que com esse post vou tomar um alerta, e pra mim já basta... então:
Retired of Topic.