View Full Version : Mummy
Cardi Bong
14-02-2006, 18:22
Epa realmente eu n encontro esse maldito bixo (porq até tem bom loot):P
No tibia compendium diz perto de thais mas eu n encontro naum se alguem me pudesse dizer onde é agradecia um ss ou um mp pra mim ;) vlw *free account*
gustavo henrique barzotti
04-03-2006, 04:44
Epa realmente eu n encontro esse maldito bixo (porq até tem bom loot):P
No tibia compendium diz perto de thais mas eu n encontro naum se alguem me pudesse dizer onde é agradecia um ss ou um mp pra mim ;) vlw *free account*
isso fica eim thais dos lado dos minotauros que sao uma praga.Fica eim um tipo de carver vc vai andando até sair eim cima depois vc acha um buraco e ali esta.
ps:nao sei se é verdade mais é para premium fica eim darashia
Nanikos Teves
08-03-2006, 23:42
no site tem um item chamado REspawn das Criaturas, que pode se rútil.
*não está autalizado, por isso não pode ser correto, mas é 99% de certeza! (eu uso sem problemas, até agora)
Dard Drak
08-03-2006, 23:58
Tem um respawn próximo à Venore que numa cave bem pequena tem um respawn de 5 múmias,todas juntas,mas acho que não poderia falar aqui como chegar até lá por ter nessa sala uma Quest que,só pra não ficar muito animado,tem um loot horrivel...
pois eh eu completei essa quest dard drak,mas se vc quiser casçar Mummys,n vale mto a pena n...so vale se for nesse local ai q o dard falou pq tem n00bs q vão ate la e acabam morrendo,ouw pros Beholders,ou pras Mummys xD...boa caçada...
O que eu não gosto nas mummys eh akele paralize delas, na maioria das vezes eu vo atacando e correndo (sou pally) ai ela solta esse paralise e coal em mim, me esfola, hits de 60, 50, ai eh cebo nas canela e carcando arrow. Mas c vc for sorcerer axo q eh sussa...e o Loot eh 8 ou 80, tem vez q cai 80gp, tem veiz q cai 4 worm xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.