PDA

View Full Version : Mummy

Cardi Bong
14-02-2006, 18:22
Epa realmente eu n encontro esse maldito bixo (porq até tem bom loot):P
No tibia compendium diz perto de thais mas eu n encontro naum se alguem me pudesse dizer onde é agradecia um ss ou um mp pra mim ;) vlw *free account*

gustavo henrique barzotti
04-03-2006, 04:44
Epa realmente eu n encontro esse maldito bixo (porq até tem bom loot):P
No tibia compendium diz perto de thais mas eu n encontro naum se alguem me pudesse dizer onde é agradecia um ss ou um mp pra mim ;) vlw *free account*
isso fica eim thais dos lado dos minotauros que sao uma praga.Fica eim um tipo de carver vc vai andando até sair eim cima depois vc acha um buraco e ali esta.

ps:nao sei se é verdade mais é para premium fica eim darashia

Nanikos Teves
08-03-2006, 23:42
no site tem um item chamado REspawn das Criaturas, que pode se rútil.
*não está autalizado, por isso não pode ser correto, mas é 99% de certeza! (eu uso sem problemas, até agora)

Dard Drak
08-03-2006, 23:58
Tem um respawn próximo à Venore que numa cave bem pequena tem um respawn de 5 múmias,todas juntas,mas acho que não poderia falar aqui como chegar até lá por ter nessa sala uma Quest que,só pra não ficar muito animado,tem um loot horrivel...

Peuntis
09-03-2006, 10:19
pois eh eu completei essa quest dard drak,mas se vc quiser casçar Mummys,n vale mto a pena n...so vale se for nesse local ai q o dard falou pq tem n00bs q vão ate la e acabam morrendo,ouw pros Beholders,ou pras Mummys xD...boa caçada...

Tyler
20-03-2006, 07:18
O que eu não gosto nas mummys eh akele paralize delas, na maioria das vezes eu vo atacando e correndo (sou pally) ai ela solta esse paralise e coal em mim, me esfola, hits de 60, 50, ai eh cebo nas canela e carcando arrow. Mas c vc for sorcerer axo q eh sussa...e o Loot eh 8 ou 80, tem vez q cai 80gp, tem veiz q cai 4 worm xD