PDA

View Full Version : Vamos fazer de Neptera um mundo melhor!

Fex
13-02-2006, 19:28
Ae galera
Bom...voltei a jogar em neptera agora...
ae , pelo que ouvi boatos...ao power abuse de neptera diminuiu , as pessoas estão mais na paz , e há até paz com os gringos! xD
Fiquei feliz ao saber disso...tava desanimado com tibia , ainda mais agora q to jogando num mundo sussa
a unica coisa q estão flando malz é a economia
dizem q num vende nem compram nd :p
mas isso é uma ferida q o tempo cura
bom ja q ta melhorando , vamos nos esforçar pra melhorar mais ainda xD
sem treta a gente vai pra frente , montar um server daora
bom é isso
flws

Junior Bertioga
18-02-2006, 09:12
:riso: Demoro irmão, é asim que se tem que pensar pra ver se esse server continua melhorando. pq concerteza, qunado começei a jogar era uma put*ria de Maclaud, agora a galera ta vendo que não é por ai que se faz o jogo, e novas 'familias' estão surgindo....

se precisar de algo(só não me vem pedir equips e gp's;) ) pode add ...
Bertioga Nightmare

Stitch Devil
18-02-2006, 19:32
Realmente o P.A diminiu no decorre dos ultimos meses, mas devido a vários motivos neptara hj se encontra em principio de "War". Ja teve algumas batalhas mas ainda os lados estão se formando aos poucos pra finalmente as paz voltar a reina no solo nepteriano...Mas vcs que são novos ou estao voltado sejam Bem vindos, acho q a situação do serve não deve interferir na suas jornadas...bye

Billy Joe
19-02-2006, 08:44
Realmente o P.A diminiu no decorre dos ultimos meses, mas devido a vários motivos neptara hj se encontra em principio de "War". Ja teve algumas batalhas mas ainda os lados estão se formando aos poucos pra finalmente as paz voltar a reina no solo nepteriano...Mas vcs que são novos ou estao voltado sejam Bem vindos, acho q a situação do serve não deve interferir na suas jornadas...bye

claro q pode agora nem tds as cave de guard tem gente o/
AOeHaehAUEah
prq se alguem da Mantus for caça e a PoW descobri vai atras, e vice-versa.