PDA

View Full Version : Guerra?

Demonlich
14-11-2004, 15:23
Alguem ja viu algum pedaço da guerra em Antica dos Alliance contra o TrP??
Dizem que ja começou... mas ate agora nao vi nada...

Queria saber aonde ta acontecendo a guerra

fabiogaino
16-11-2004, 11:15
so ha uma a coisa a dizer a guerra esta começando e vai ter muiiiito sangue .....nao da pra saber aonde vai ser , pode ser no mundo inteiro ...vc vera ;)

Anderslash
18-11-2004, 06:26
Essa guerra é histórica, é a 3ª Grande Guerra de Antica.
Os dois lados estão se fortalecendo, cada vez mais guildas aderem à renovada Alliance (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Alliance) (liderada pelos Mercs, Nuevo Corsario, RR, Valheru, Fontaneda Army, FWD e agora tb MoB) e ao recem-formado Dark Side (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Dark+Side) (formado principalmente pela TrP, BD, Cult of Black Prophecy, Apocrypha e Dark Omen). Quem puder dar uma olhada na formação das guildas, vcs podem ver que não é brincadeira não, os dois lados estão preparados pra qualquer coisa, já que o Conselho que ia decidir não resultou em nada. As causas principais da guerra aparentemente são a quebra do tratado de paz por parte da Knight Fang (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Knight+Fang) e do Magius (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Magius). A Alliance decidiu agir contra eles, mas a TrP não arreda o pé em protegê-los. Desde então, a coisa foi esquentando, com guildas que antes eram neutras se unindo aos dois lados. Resultou no pior: Amigos contra amigos, irmãos contra irmãos.
O Império dos Dwarves já se pronunciou através do nosso caro Petros (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Petros), que delimitou a área de Kazordoon como zona neutra, a fim de proteger a população e os dwarves. Você pode ler o pronunciamento oficial aqui (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=562708).
Estamos preparados pra tudo. Se houver guerra, que Zathroth ilumine o caminho dos líderes, e que vença o lado justo. Que Banor abençoe os guerreiros em batalha, vamos torcer para que nossos amigos (que estão de ambos os lados) resistam bravamente e não caiam lutando.

Edit: Entrevista com Weyoun (TrP) publicada aqui (http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?p=108164#post108164).

fabiogaino
18-11-2004, 11:40
pois e eu sei q se a guerra estourar (oq e quase 100% de certeza acredito que sexta tudo sera muito bem exclarecido) vai ter muiiiito sangue .....
ander edita ai ...mob saiu da aliance......e engraçado .... guildas q antes erao parceiras pessoas que antes lutavao lado a lado estao afiando suas espadas e machados para sangara um ao outro ....sao amigos pessoas que tinhao o mesmos ideias agora divididos por talvezalguns traidores e falsos idealistas ....
na minha opiniao nao existe o lado do bom de toda essa guerra acredito que todos irao sair derrotados ,tdos querem o bem de tibia uns atravez de dominaçoes politicas outros com sangue , mas tudo pelo tibia melhor , algumas rihas de ideias e pronto assasinatos começao a acontecer , duvidas pairando no ar e desconfianças , e acaba tudonop que deu amigo contra amigo ....

concerteza vai ser uma das maiores guerras , tendo que as maiores guildas estao na guerra desde o principio (tendo em vistas que nas outras guerras as guildas forao se aliando aos poucos ).
sei que se eu conseguir ainda essa semana meu objetivo farei parte do lado da luz , e darei tudo pra prtejer quem e o que axo certo .....nao sei se volto contra meus ideais de abaixo o power abuser lutando contra alguns mas sei que sera algomuito excitante ^^

Anderslash
18-11-2004, 13:09
Traduzido do Tibianews (http://www.tibianews.net/):

Ashra fala sobre a guerra (atualizado por Scar Warrior)

Durante uma conversa com Ashra, líder visível dos Mercenarys, ela apontou que "a Alliance não vai escolher o caminho da guerra a não ser como último recurso". Ela disse que a Alliance está disposta a adiar o encontro que foi agendado para este sábado para que Knight Fang e Magius sejam kickados da TRP no último momento, se necessário. Ambos os lados estão procurando solucionar de maneira civilizada, mas nenhum progresso tem sido notado.

Yuliaa
18-11-2004, 14:47
buaaa eu n sei pra qm torce... adk ta no alliance... e o elder ta no dark~ buaaa... so espero q eles n morram eu vo fica longe dissol... vai ser sd ue pra td qndo lado!!! knight fang manda eu pro chao em 1hit u.ú

Zamet
18-11-2004, 19:21
Ultimamente so o que tem acontecido é guerra e mais guerra em todos os mundos(PVP claro)! Sou de Calmera axu q nao conseguiria viver nesses mundos de PVP sinceramente tem que ser high lvl e ser um bom jogador tbm! Tava assistindo uma Guerra q tava ou ainda esta nao sei em Julera tava achando mt massa, mais depois de ter visto so os comentarios dessa Guerra em Antica akela guerra em julera num é nada, ta parecendo o filme do senhor dos aneis as guilds se juntando para conquistar seus ideais! Mt massa faço um pedido pra quem for de Antica que se por acaso essa guerra acontecer que alguem nao se esqueça de filmar!!! :lhdevil: FLWS!!!

Anderslash
18-11-2004, 21:56
A guerra começou! (atualizado por Scar Warrior)

E a guerra começou! Ambos os líderes da Alliance e do Dark Side anunciaram oficialmente o Início da guerra há alguns minutos atrás. Parece que Knight Fang puxou o gatilho da guerra matando um membro level 124 da Alliance. Todos sabiam que isto aconteceria, mas ninguém sabia quando. O tempo é agora, e pode ser que esta seja a maior guerra na história de Tibia. Nós continuaremos atualizando com notícias assim que possível.

http://img36.exs.cx/img36/6531/000220.jpg

Yaten
19-11-2004, 01:06
Eu fico pasmo como antica é organizada, até nas guerras.

Anderslash
19-11-2004, 08:57
E Hesperides (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Hesperides) (assim como Petros para Kazordoon) também anunciou as regras da Satori (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Satori) para a cidade de Ab'Dendriel. Nada tão rigoroso, apenas precauções para que os lados da Luz e Escuridão evitem que sangue seja derramado em terras élficas. Quem quiser, pode conferir estas regras na íntegra, clicando aqui (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=564266) (em inglês).

TIbs Reloaded
19-11-2004, 22:48
Ahh.. droga que começei agora a jogar lah..!! Ateh tenho um char no Main, mas meu irmão pego e ele ta sem equip nenhum..!! ><

Soh participei 1 vez duma guerra lah em Trimera, as outras soh vi..!! =/

Seguwuk socerer
22-11-2004, 08:11
mano do ceu,essa guerra ta muito rox!!!
Eu sou de hiberna,mas to lendo tudo!!!!
è muito SdA que eles assistiram,XD
mano,é RPG puro...N sera derramada sangue em terras elficas e dwarficas...
Muuuuiitoo rox...Neste momento eu queria estar em Antida,eheheheh

A maior guerrraaaa de todos os tempo

O ander,move esse topico pro geral,plz.Pq essa guerra ta influenciando tudo

flws

fabiogaino
22-11-2004, 11:53
ninguem vai mover nada , esse topico e unico e exclusivo de antica se voces kerem ter algo como antica faça voces mesmo em seus devidos mundos ( ciumento plx)

nao acredito nunca fico sem pc .... logo quando estorou a guerra fiko sem pc ....dois pcs kebrados ninguem merece omg ...
mas em breve postarei uma boa cobertura da guerra .... por enquanto so tenho a dizer q a guerra esta ekilibrada o q eu axei q o lado da luz sairia com muita vantagem
mas os dois lados tem muitos magos fortes e pallys tb ... e notavel q a parte q domina a guerra e a parte dos magos eles q provocao maior caos e destruiçao ...ao meu ver essa guerra ainda vai derrubar muyiiita gente espero no final ainda estar de pe

Goku Archer Pacifista
22-11-2004, 12:20
Sir Nepech ta fazendo diferença pro Alliance~ o cara tem o pvp muito bom, matou uns 3 do ds no mesmo dia..

Zamet
22-11-2004, 12:52
Aew q guerra sa porra!!! Muito rox!!! Pessoal de Antica postem SS nesse topico plz! Fica melhor de encontrar, e se puder videos tbm!!! Gratz!!! :lhdevil:

fabiogaino
22-11-2004, 15:55
opa retirei isso aki la do forum de antica no wot
nao conferi se todas estao corretas mas conferi o da knight fang ja q ela e bem especial no meio da guerra
aki so estao postadas as estatisticas de mortes pelos caracteres principais dos menbros da aliance e dark side bom por enqaunto esta empatado
19 a 19 de uma olhada em kem matou kem

baixas do lado negro

Dess [Killed at Level 73 by Thorin Eichenschild and by Mysterious god]
Funox [Killed at Level 73 by Thorin Eichenschild and by Sir Cloudy]
Hemox [Killed at Level 82 by Martin Langbogen and by Lixtenik]
Kharn de betrayer [Killed at Level 101 by Demon Blackhearth Gogeta and by Rahtoc Dagmur]
Knight Fang [Killed at Level 127 by Martin Langbogen and by Lixtenik]
Maelstre [Killed at Level 74 by Sir Cloudy]
Sir Trix [Killed at Level 77 by Bokaj] & [Killed at Level 75 by Martin Langbogen and by Scratch]
Soul Drainer [Killed at Level 105 by Martin Langbogen and by Dracconice]
Dark shadow of Lucifer [Killed at Level 129 by Deichkind and by Sir Nepech]
Lanfear [Killed at Level 100 by Sir Cloudy and by Sir Nepech]
Slayerlord [Killed at Level 53 by Bokaj] & [Killed at Level 52 by Dracconice and by Lixtenik]
Kiruxada [Killed at Level 52 by Martin Langbogen and by Endilicam en Antica]
Momih [Killed at Level 69 by Bejino and by Gogglo] & [Killed at Level 67 by Bokaj and by Sir Cloudy]
Tesopix [Killed at Level 51 by Sybersand by Endilicam en Antica]
Oski [Killed at Level 60 by Jazzam and by Kleins]
Meppa [Killed at Level 76 by Androgon and by Sir Nepech]
Sentinel [Killed at Level 61 by Martin Langbogen and by Rionus]

baixas da aliance

Gloss [Killed at Level 70 by Knight Fang and by Dragonslake]
Rionus [Killed at Level 92 by Lyth and by Proxy]
Sir Nepech [Killed at Level 141 by Magius]
Timon [Killed at Level 135 by Jidafo and by Lyth]
Zybela [Killed at Level 94 by Sassir and by Infensus] & [Killed at Level 94 by Magius]
Lucifer Mordecai [Killed at Level 81 by Knight Fang]
Bulltolker [Killed at Level 80 by Xiber]
Rafos [Killed at Level 107 by Zu]
Dragoneye [Killed at Level 80 by Zu]
Lady Starfall [Killed at Level 113 by Lyth and by Xurique]
Lanchor [Killed at Level 124 by Knight Fang]
Nerin Grubb [Killed at Level 71 by Lobello]
Sagitario [Killed at Level 85 by Magius]
Shenk [Killed at Level 76 by Lanfear and by Lyth]
Endilicam en Antica [Killed at Level 85 by Zu and by Dragonslake]
Christine von Sylvenstein [Killed at Level 85 by Knight Fang and by Xurique]
Lord Edu [Killed at Level 104 by Sarakias and by Lord Yeurl]
Lord Xavy [Killed at Level 153 by Lyth and by Xurique]

Demonlich
22-11-2004, 18:17
Eh.... realmente a guerra acabou e pelo q entendi, a Aliança ganhou, nao foi isso?
Ah, eu nao consegui entender mto bem...

Alliance towards a peaceful solution (updated by TibiaNews)

The Alliance is working towards a peaceful solution by offering those members of the DarkSide a chance to post that they resign from the War in the public boards. Even when it's unconfirmed, the Alliance will more likely offer some sort of a template to fill in. What is confirmed is that the DarkSide members wanting to stop the War will not have to pay a penalty, not even with Runes. This clearly shows the good intention of the Alliance towards the End of the hostilities.

Mas tem uma coisa q eu nunca vou eskecer dessa guerra:
Fui dar uma visita em fibula e fiquei na frente da GH dos mercs pra puxar o saco deles. Tava socegado la... e de repente apareceu akele exército do Dark Side correndo ate a GH, e logo qdo o Toldo apareceu, ele ja ficou de white skull e meu sinal do battle acendeu... nuossa, eu juro, meu coração disparou nakela hora... xD
Mas nem me matou, :P
Ai os Dark Side ficaram la na frente da GH dos mercs provocando o The Alliance..
dps disso foram embora... x)

e nesse msm dia a guerra começou a esquentar (foi no dia q tava 9x0 pro Dark Side)

Blink
22-11-2004, 20:36
Keria q todos os outros mundos fossem assim, organizados q nem antica, mais isso é praticamente impossivel, so lamento q naum seja assim...

Anderslash
23-11-2004, 06:29
A guerra não acabou não, a Alliance queria dar uma chance pra Dark Side se render, mas isso não aconteceu. Tá pau a pau, as duas guildas estão empatadas em número de mortes.

Demonlich
23-11-2004, 12:14
A guerra não acabou não, a Alliance queria dar uma chance pra Dark Side se render, mas isso não aconteceu. Tá pau a pau, as duas guildas estão empatadas em número de mortes.
:S
Queria tanto q acabasse..... =/

Mas ate q essa guerra tem suas vantagens (para os magos): o preço das runas aumenta...
...e desvantagens: free account entrar em Antica fica ainda mais dificil :S

Dragon Farod
23-11-2004, 23:45
HUAHUAhuaahuUAuaua. Loko viu essas guerras -.- Espero que o lado branco ganhe hehehe

Yaten
24-11-2004, 04:49
e bubble saiu da BD...

Demonlich
25-11-2004, 10:16
e bubble saiu da BD...
Me disseram q ela foi expulsa pq nao kis ir pra guerra... mas eu nao acredito mto.

Anderslash
25-11-2004, 12:36
Me disseram q ela foi expulsa pq nao kis ir pra guerra... mas eu nao acredito mto.Ela saiu pq a familia dela inteira é da Alliance, e ela nao quis lutar contra o próprio sangue. Ela tá certa. Primeiro laços familiares, em segundo lugar vem os interesses da guilda.

Legolas the Arrowman
25-11-2004, 18:54
nunca vi uma guerra qd eu jogava em antica..
velhos tempos akeles do ctb de venore :)
Stromgald Forever

Prometeu
27-11-2004, 22:27
2 dias sem ngm postar nda aqui... kde as noticias da guerra?

Anderslash
30-11-2004, 08:39
Parece que os membros da Dark Side estão deixando a guerra aos poucos. Será a vitória do Light Side se aproximando? :eek:

Dragon Farod
30-11-2004, 22:11
Incrivel que pareça um mlk veio em mim querendo que eu me aliace a dark side, eu nao aliei logico acabei de chegar em tibia, nem saberia pq motivo lutar e ainda soh serveria de maker -.-

fabiogaino
01-12-2004, 10:55
alguem aki do forum esta participando diretamente na guerra ??? se sim comente ai por favor ^^

emanuelcosta
07-12-2004, 07:15
Ae gente cade a guerra??? o que aconteceu??? eu vou criar um char em antica, pois pelo que vejo é o único mundo descente...
flw!

fabiogaino
08-12-2004, 13:37
haha concerteza antica e um dos melhores mundos , morro de ciumes do meu mundo .... haha sou muito suspeito pra falar de antica ... eu so do tipo que vestia camisa mesmo XD
bom logo vou estarcom internet devolta e prometo pegar todas informaçoes possivel pra voces ;)

Demonlich
08-12-2004, 14:48
haha concerteza antica e um dos melhores mundos , morro de ciumes do meu mundo .... haha sou muito suspeito pra falar de antica ... eu so do tipo que vestia camisa mesmo XD
bom logo vou estarcom internet devolta e prometo pegar todas informaçoes possivel pra voces ;)

Concordo com vc!
Antica com certeza eh o melhor mundo... =)

Ennyn
11-12-2004, 17:34
anticae um dos unicos que prestam por haverem regras, nao sao como mundos como isara que todos tem q baixar a cabecas para os del'toro e tals.
e sobre a guerra... axo que ainda esta rolando uma pancadaria legal mais pelo oq to vendo as batalhas nun passam de Mount Sternun pois as duas guilds sao 'habitantes' de thais assisti uma batalha e as estratégias das 2 guilds sao ótimas axo que essa guerra nun termina antes de de 2004 termina...

Hell Pass(Yue)
12-12-2004, 04:39
PONTE KE PARTIU,é u siguinte,eu ahco ke ngm divia tah tuam intusiasmado(yuliaa,nem ferradno ke a fang tira 700+ em uam sd)kem jah participou de uma gueera sabem ke isso naum é bom,eu fui rpa thais ocm uns amigos ver o ke tinha de obm lá na guerra,muito nego morrendo,era uam bosta tava pior ke o test Server,eu acho ke as duas guilds deviam tomar uma decisão justa banindo os dois negos ke fizeram a guerra,pq,o ke saum dois para as duas guilds,sendo a knght fang ou naum ela n pdoe com a guild ke ela tah,eu acho uam tremenda duam pu******(bubble esperta saiu da guild pra num participa da guerra e perde lvl)
é isso ae flw

fabiogaino
12-12-2004, 21:37
bubble esperta saiu da guild pra num participa da guerra e perde lvl)

nao nao , ela saiu pq ela nao keria levantar sua espadapara o proprio sangue eamigos
e eu tb axo q a guerra vai demorar ainda pra acabar felizmente ;)

Ennyn
19-12-2004, 14:20
PONTE KE PARTIU,é u siguinte,eu ahco ke ngm divia tah tuam intusiasmado(yuliaa,nem ferradno ke a fang tira 700+ em uam sd)kem jah participou de uma gueera sabem ke isso naum é bom,eu fui rpa thais ocm uns amigos ver o ke tinha de obm lá na guerra,muito nego morrendo,era uam bosta tava pior ke o test Server,eu acho ke as duas guilds deviam tomar uma decisão justa banindo os dois negos ke fizeram a guerra,pq,o ke saum dois para as duas guilds,sendo a knght fang ou naum ela n pdoe com a guild ke ela tah,eu acho uam tremenda duam pu******(bubble esperta saiu da guild pra num participa da guerra e perde lvl)
é isso ae flw

sd de 700 vai demora mto pra existe :S e otra hell a unica guild que pode parar a guerra eh a rising phoenix se tirar a knight fang e o mogius da guild e a bubble foi esperta de sai pq ela ia se o alvo principal da guerra