View Full Version : "Amera Expert Server"
Alfredao
23-09-2004, 11:55
Uma vez tava falando com Dking, e falando com ele que amera ta fodz pra se jogar com tanto lag , power abusers , guerras e outras coisas. Dai ele me falo o seguinte Amera is a Expert Server (server para experientes) , mesmo pq os high levels q vieram de antica jah colocaram um ritmo frenetico no server , e q ate nossos noobs são - noobs q em outros servers?
Oq vcs acham ??
Postem aki suas opniões.
Eu particulamente acho q eh 1 server para pessoas experientes, tanto q temos o melhor knight de todos os mundos, e apesar de tantas guerras temos uma penca de level 100+. E outra acho q vai se destacar tbm pelo numero de Brs High Leveis q vai ficar evidente em breve.
Sempre Noix.
Léo.
Eu particulamente acho q eh 1 server para pessoas experientes, tanto q temos o melhor knight de todos os mundos, e apesar de tantas guerras temos uma penca de level 100+. E outra acho q vai se destacar tbm pelo numero de Brs High Leveis q vai ficar evidente em breve.
Léo.
Eh, tem alguns high lv brs, mas até o final do ano, no minimo uns 30 lv 100+
Lu1z F3rN4nD0
23-09-2004, 12:21
na minha humilde opinião, amera nao tem O MELHOR knight do tibia nao.. mas sim UM dos melhores.. = )
Nathus Edrahil
23-09-2004, 12:31
Tb acho amera um server pra experientes...naum digo q tem o melhor knight, mais sem duvida tem um dos melhores knight do tibia...e tb os magos e pally de amera tem mostrado q podem ser considerados e q são mt bons tb.....sem conta q amera é conhecido como um server saguinolento e onde so sobrevive os mais fortes....
Hail Amera
Gabe
Tem o melhor knight do Tibia sim, pelo menos o char... minha opiniaum...
Tem os melhores skills, tem o Smoked de Antica, soh q ele tah bann ateh deletar o char... E o smoked parou no lvl 105... Tudo bem tem a Bubble ela tem lvl pra caramba, mas ela naum tem os skills q o EO tem...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Garoto Mal
23-09-2004, 13:15
:argue: Eu Acho Que Amera eh mesmo um Serve pra Experientes ...
E Sobre o melhor Knight ... Axo a Bubble o Melhor Knight do jogo, pois ela naum tem SKILL's, mais tem 50 LVL's a amis , isso faiz diferenca.
Naum uqe o EO seja Ruim , Orra .. Ele pra mim tah Entre o TOP 3.
HAIL Artur Nogueira :king:
ogaiht nones
23-09-2004, 17:05
Seguinte
Smoked tem 106/105
Eternal 106/104
Smoked lvl 100+
eTernal lvl 140+
Ou seja eternal não é o melhor ainda mas é um dos melhores
Calax pego AXE 100 na frente dele só tem um cara que tem axe 101 em breve CALAX vira o melhor axer dos mundos
Amera na minha opinião é um server bem foda pra começar a jogar agora pois noobs nao conseguem jogar direito e começam a matar os novatos (isso é modinha em amera heehhe todo dia isso)
Se olharem as skills de amera e de antica vo6 veram que Amera ta caminhando pra superar antica mas antica por ser mais velha tem muitos lvl 100+ só que isso é questão de tempo e se nao me engano os melhores BR estao em Amera
Então amera é o mundo que tem bons brasileiros.
a seila me perdi no texto haahhaha
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.