PDA

View Full Version : Lenda ou realidade?

bucenshi
14-11-2004, 15:15
Eu estava conversando com um amigo hoje e ele comentou comigo q na época q ele jogava (tibia antigo) havia uma quest q dava uma fire sword em rook.
Para fazer a quest, precisava usar PICK num lugar da ilha e matar tres cyclops, ele disse que apenas uma pessoa conseguiu fazer a quest, mesmo assim, sacrificando todas as pessoas que foram juntos...
Achei q isso era um absurdo, total mentira, porém, o amigo dele entrou no char e me mostrou.
FIKEI PUTO! QUIS SABER O LUGAR, MAS ELE NUM QUIS DIZER, POR ISSO SE VCS TIVEREM PICK, COMEÇEM A CAVUCAR O MAPA PQ O CARA CONSEGUIU, ELE TAVA EM CIMA DA LOJA DO OBI COM A FS NA MÃO!!

Locke Cole
14-11-2004, 16:00
Isso é besteira cara... Ninguém mais acredita nesses boatos de que houve Spike Sword / Fire Sword / Brass Armor em Rookgaard.
Não quero crucificá-lo por tentar espalhar boatos mas tenho de dizer: você tem alguma Screenshot? Um Link de alguém realmente confiável falando sobre isso? Algum site relatando esta Quest? E porque não pede pro seu amigo postar aqui?
Tá na cara que seu amigo queria apenas tirar uma com a sua cara. Eu já revirei Rook de cima a baixo com a Pick e só encontrei UM buraco.
Então pela última vez: NUNCA existiu quest de Spike Sword / Brass Armor / Scimitar / Fire Sword com monstros como Cyclops / Demons / Fire Elementals feita por caras como Sunrise / Master Slayer / Payton! Tudo isso não passa de BOATO!

Doombr
15-11-2004, 00:10
Isso é besteira cara... Ninguém mais acredita nesses boatos de que houve Spike Sword / Fire Sword / Brass Armor em Rookgaard.
Não quero crucificá-lo por tentar espalhar boatos mas tenho de dizer: você tem alguma Screenshot? Um Link de alguém realmente confiável falando sobre isso? Algum site relatando esta Quest? E porque não pede pro seu amigo postar aqui?
Tá na cara que seu amigo queria apenas tirar uma com a sua cara. Eu já revirei Rook de cima a baixo com a Pick e só encontrei UM buraco.
Então pela última vez: NUNCA existiu quest de Spike Sword / Brass Armor / Scimitar / Fire Sword com monstros como Cyclops / Demons / Fire Elementals feita por caras como Sunrise / Master Slayer / Payton! Tudo isso não passa de BOATO!

as quests saum td boato msm....inclusive essa fire sword, + naum duvido nada, pois houveram mts jeitos de burlar o servidor e fazer surgir itens. + pelo modo limpo axo q ngm teme sses itens em rook