PDA

View Full Version : cave de rots pra free

Fry'Bender
12-02-2006, 15:07
ae povo me ajudem a axa a cave de rot de venore....falaram q eh o melhor lugar pra hunt..por favor digam ae

Waduvasi
12-02-2006, 16:14
Ficam ao sul de Venore, e para encontrá-las é só procurar buracos de usar a pá para abrir.

Dard Drak
12-02-2006, 16:20
č so pegar a ponte sul de Venore,seguir o caminho ŕ direita e ir em frente,passando por umas pontes que uma hora vc chega la...
Poderia postar mapa aqui mostrando o caminho exato,mas curiosamente todos os topicos desse tipo no qual eu postava um mapa mostrando o caminho (pra Rots,Minos,Dwarfs,Draggys...) eram dletados,acho que seria Spoil :/

Rage Against
12-02-2006, 17:38
Caso você realmente queira caçar rotworms, não vá para Venore, porém aconselho que você vá diretamente para as minas de Kazordoon.

Nas minas, procure caçar apenas nos andares -1 e -2, onde você encontrará apenas dwarves e rotworms, deste modo você conseguirá pegar uma ótima quantidade de experience points e ainda por cima sair com algum lucro.

Quando quiser falar especificamente de uma criatura, procure postar na seção Criaturas (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=221), a qual é voltada para discussões específicas, como essa.

Movido

É isso.

;)