View Full Version : "MY CAVE" - Até quando?????
Eba new server!Vo virar hl :riso:
Eh assim que todos começaram a pensar quando lançaram ocera e kyra.
1ª ETAPA- ROOK
Você se mata naquelas malditas caves que vivem lotadas de gente por todos os lados, sonhando em sair logo de la,se mata pra achar um troll sem ninguem,quando acha vem 5 noobs e matam ele oq da a vc 3 de exp:cool: .
Então depois de horas e horas e muuuitas horas você sai de rook pensando:
AEEEEE UP FAST AGORA!!!!AMÉM SENHOR UHUUUUU :yelrotflm
2ª ETAPA(A PIOR) - MAIN
Você sai com aqueles equips sux de rook, e vem pro forum ler 250 tutoriais de up fast, depois disso vai tentando segui-los,faz aquelas quests faceis ateh,com muito esforço,ai consegue no final uma scale armor,brass legs,dark shield,soldier helmet,e uma long sword.Então pensa: AGORA QUE COMEÇA O MELHOR ,PEGAR LEVEL!!
Vai dwarf mines encontra uma letter escrito: Fulano Noob hunting here, respect! :cool:
Vai rot worms de carlin tem la 1 carinha dizendo: Sai daqui se não HUNTED!
Entra em ghostland vai em todas as caves e TODAS com letters. :cool:
Vai pra venore, mesma coisa,letters e mais letters.
Acaba rodando todo o tibia sem conseguir uma cave se quer pois existem pessoas que se acham donas de um determinado espaço que foi feito para todos.
A pior coisa ainda por cima que elas ainda se acham com todo o direito de fazer isso, ainda dizem, todos respeitão so vc que vai desrespeitar?
Isso pra mim já eh muito ridiculo,em quanto não tomarem uma providencia contra essas pessoas (maioria sharers que passam 24 hrs on) isso continuará como está, os hl subindo lvls cada vez + rapido, e os pobres lvl 30- a cada dia pior de subir 1%.
Bem esse eh minha opnião sobre essa porcaria que está acontecendo em Ocera, alguns podem não gostar como qualquer outro, dêem suas opiniões :)
Christian Hunter
10-02-2006, 18:53
ocera ta foda de jogar msm
toda cave q vc vai tem um fdp q acha q é o dono da cave
"leave or die" "leave now"
¬¬
não tem um lugar q vc possa caçar em aparecer alguem falando q é "dono" do lugar =/
Biglesias
11-02-2006, 08:02
se vira vc n é quadrado
rá rá rá
auehuaehuaehuae
\o\
sei lá cara
pra mim tem cave
;)
poh ;D
se vira vc n é quadrado
rá rá rá
auehuaehuaehuae
\o\
sei lá cara
pra mim tem cave
;)
poh ;D
Eh kra,+ eu to falando em geral dos lvls 30-, pra um cara low lvl caçar em poh eh suicidio,so s for um pally com boh pra correr das gs :P e msm assim la tem mt power abuser sharer tb.Mas vlw msm assim ae :riso:
Mau Forever
11-02-2006, 17:11
Mundo novo o sistema é mto simples....
Conheça hl's, ou pelo menos lvl's satisfatórios....
Todo mundo faz isso, não tente dar uma de bonzinho:riso:
Cya~~
Biglesias
11-02-2006, 22:31
Eh kra,+ eu to falando em geral dos lvls 30-, pra um cara low lvl caçar em poh eh suicidio,so s for um pally com boh pra correr das gs :P e msm assim la tem mt power abuser sharer tb.Mas vlw msm assim ae :riso:
é ate pq se tu for fazer visita ou sai ou ganha teleport pro templo
Gonzaga Knight
17-02-2006, 17:09
lekaw
pior q eh msm
n axo 1 cave
-.-"
Isso tah acabando com Ocera, começei a jogar lá n faz mto tempo tinha nego quererndo dominar a cav de swanp troll em venore INTEIRA p/ ele. Isso ta ridículo o pior é que são caras level +25 -.- assim.... não da...... :mad:
Davi Costa
02-03-2006, 18:49
Realmente Ocera ta mt foda pegar lvl!!!!
Td cave de dwarf q e entro aparece um cara me atkando e dizendo leave!!!
Ate um tempo atras eu tinha uma msg do GM Thuddy Ocera proibindo powers abuse, fiz milhares de denuncias, nenhum funcionou!!!!:mad:
Have a fun Tibia!!!:yelrotflm
PQ*
joguem em non-pvp, la num tem isso d essa cave minha tal tal tal, e se tiver um cara caçando, D*N*-S*, a cave é d todos
eh cara eh fod* msm de pega lvl mas vai fazer oq? junta 10 lvl 30 e invade uma cave de larva? ai n da xp pra todo mundo :P
eh cara eh fod* msm de pega lvl mas vai fazer oq? junta 10 lvl 30 e invade uma cave de larva? ai n da xp pra todo mundo :P
:P Huhu ateh q naum eh má ideia mas fods fazer isso, ia gerar problema, o(s) kra(s) que ta(um) na cave devem ser td protect by... ai vc faz isso com um nego desse dpois tem q fik a vida td com esses noob power abuser te atacando :cool:
Alban Efhros
07-03-2006, 01:05
Isso realmente eh foda.
Mas até que Ocera é o server (pelomenos pra mim) que eu vejo que tem poucos power abuser... eh claro, sou low lvl, mas ateh agora ngn me atacou... sorte ?? talvez.. mas isso eh legal..
Jah as caves, pow.. o negócio eh tentar fazer amizade com o "GOD da cave" e ver se ele te dah um pedaçinho... jah eh alguma coisa ehaueha :D
abraços.
eu concordo em partes com oq vc disse ...
tipo, se o cara acordo antes q vc, ta se esforçando mais q vc e chega na cav antes de vc ele tem todo o direito de continuar na cav, mais ai entra o sharer q fica 392178391287391 dias na mesma cav .. isso sim jah nao eh justo
mais se o cara chego antes q vc na cav vc tem q respeitar, vc hj nao tem cav.. mais amanha qdo vc conhcer um HL e tiver uma cav garantida eu aposto td q eu tenho q vc vai fazer a mesma coisa ... vai mandar gente pra fora da cav c naum ta hunted .. to certo ?
entao, pensa antes de reclama... as pessoas q mais reclamam de power abuser, de cav, etc, sao as q seriam mais power abusers e donas de cav se tivessem oportunidade.
Kumu the Knight (KtK)
14-03-2006, 14:47
eh verdade... mas "quem nao tem teto de vidro que atire a primeira pedra"... nao adianta reclamar... e eu sei q se cada um de vcs fossem HL's, e quizessem prezar suas caves tbm iriam fazer isso.. com certeza...
eh dura, mas eh a realidade... =//
abraços
Todos reclamam dos lvl 30+ querendo ficar com toda a cave so pra eles, porque não fazem que nem eu???
Pega um druid ou sorcer lvl low, upa o ml dele ao maximo que da....
Como aconteceu comigo, sou druid, lvl 18 agora, ml alto, fui upa nas gost island, um kina (brasilerio) lvl 34 veio e disse que se eu não saisse tava morto, simples, derrubeio o cara com 2 SD, ele chamou a guild dele, virão que eu era low lvl, e que tinah derrubado o kina, rookaram ele, simples, fiquei amigo dos caras e agora ando por todo o mapa sem probelmas!!!!
Pois o problema não são os estrangeiros, eles até são legais (so que tem que falar ingles fluentimente), são os brasileiros com mania de grandeza, que não passam na maioria (desculpe se ofendi alguem) de nob's que não sabem jogar e se acham os grandes, e podem notar, a maioria dos que enchem o saco, são free acc, pois os P.A en determinada situação até te ajudam
aff em vez da galera se uni, prefere criar tumulto!!!!
Gabriel91
17-03-2006, 18:00
discordo totalmente do que o kra que crio o forum falo... pq tipo vc falo mau de rook que é toda negada matando seu trol... agora em main vc pega uma cave.. vc nao quer essa de a cave ser sua... entao toda negada matando seus bixo tanbem e nen vai nace bixo vai toda negada bloka o respaw... tenque ter respeito.. eu acho foda tb pga cave os kra ficam 24h on mais nao da se fosse free tu n upa tb... eu gostaria de ter a cave e ser so minha do que fica com cave com toda negada.... nao rende kra... tenq ter esse respeito pro kra que chego antes...
discordo totalmente do que o kra que crio o forum falo... pq tipo vc falo mau de rook que é toda negada matando seu trol... agora em main vc pega uma cave.. vc nao quer essa de a cave ser sua... entao toda negada matando seus bixo tanbem e nen vai nace bixo vai toda negada bloka o respaw... tenque ter respeito.. eu acho foda tb pga cave os kra ficam 24h on mais nao da se fosse free tu n upa tb... eu gostaria de ter a cave e ser so minha do que fica com cave com toda negada.... nao rende kra... tenq ter esse respeito pro kra que chego antes...
Vamos ver se eu entendi como vc pensa....
Rook- e uma cidade perfeita, vc vai matar um rat ninguem toca nele, vc mata um troll ninguem pega seu loot, vc ta la 5 min pra tirar hit do orc i ninguem chega pra arrancar sua exp nem nd.
Eu nunca falei que queria q uma negada de gente entrasse na cav q eu estivesse, eu apenas disse que cavs com enormes tamanhos sao ocupadas por UMA única pessoa que se auto-nomeia "dono" da cave. É claro que em uma cav pequena não da pra huntar + d 2 pessoas mas vc entrar numa tumba i dizer "PQP RESPAWN ROX, TUMBA AGORA EH MINHA" isso eh uma total falta de respeito com todos aqueles que tão se matando pra achar 1 rot pra matar.
Por favor interprete o tópico antes de postar,seria mais educado de sua parte :riso:
Joanilson
11-04-2006, 20:10
cara, quem jah foi lvl 30+ aki pode concordar comigo, vc estah lah, em sua incrivel hunt, subindo bem o level o ateh, ai chega um cara lah na cave e jah estraga todo seu respawn pq a cave naum tem tempo suficiente para 2 pessoas matarem os bichos e eles darem respawn antes q a outra chegue, ai sua hunt jah fica comprometida, dando metade soh da exp q deveria, ainda tem gente querendo dividir?
o esquema eh ter amigo hl ou chegar primeiro
mundo non-pvp? eh beeeem pior, vc tah treinando com 2 rot ou 2 dwarf, manda varias msg de no kill plz e o noob ainda mata e vc naum pode fazer nada. naum dah pra caçar pq ninguem respeita respawn dos outros...
Lucas Augusto
15-04-2006, 11:53
Eu jogo non-pvp podem mi chamar de noob o que for não ligo mas so não mudo pa pvp pq n kero começar do 0 mas vamo lá isso não vem ao assunto,
O impressionante é que mesmo em non-pvp os kra paga pau pa hl,hilário não?
Chega um lvl 80 falano pa vc sair da cave e até hj não vi ninguem q não saisse ou igual eu tenho amigo fodaum. Só pedi pos seus amigo hl fala com quem ta enxeno o saco q eles para. E difícil de acreditar mas é a realidade aki.
Resumindo:En non-pvp ou pvp suas amizades com gente forte definem tudo.
Dreadlord Gumble
15-04-2006, 18:08
Põe uma premmy. Aposto como resolve :)
Dragaoheroi
25-04-2006, 19:44
ocera ta foda axar cave até em area p.a em edron nos globins tem até lvl 35+ caçando lá, em cyclopolis sempre tem 1 hl .agora o foda é vc faz 1 maker ai cata uma cave de rot ai 1 folgado soh pq é 2 lvl maior que vc entra na cave sem avisar pra treinar com os rots e atrapalhar o reswpan e tu é obrigado a vazar pq o mlk tem guild, teve uma vez que eu vi carta de 1 mesmo cara lvl 13 em 2 caves de rot 1 completo absurdo isso pq 1 lvl 13 n consegue matar rots tão rapidamente assim e inda mais numa cave que cabe 3 , teve uma vez que eu catei uma cave de rot com meu sorc ai soh pq eu n puis carta apareceu 1 lvl 24 lá e mandou eu vazar e pois carta na cave sendo que eu tinha chegado primeiro como eu n gosto de fikar matando nego por power abusing eu vazei da cave infelizmente é isso vc presisa por carta na cave senão acaba perdendo ela ,o motivo deu estar red skull é pq fui hacked 2 vezes. e quando tu pega tumba os hl fika pendindo pra tu dividir dizendo que a tumba é grande demais .
Em Ocera realmente não ocorreram grandes mudanças relacionadas ao modo de hunts desde sua criação, infelizmente podemos crer que não terá um jeito definitivo de poder caçar em paz.Ao longo do tópico falaram sobre a questão de ser premmium account, o que poderia aliviar a situação, porém é claramente constatado que o problema de "donos" de caves é encontrado em áreas premmium.O que podemos fazer entretando é esperar que o mundo se torne "normal" assim comos os outros (o que será dificil de acontecer) para podermos ter uma vida normal como em outros servers tibianos.
Por esse e outros motivos já sai de ocera a 1 mês, e não me arrependo de ter voltado para meu antigo mundo (Valoria). :riso:
Magus Ocera
16-06-2006, 16:44
tipo mt gent pra pouca cave???sim é verdade , mas se vc tah la caçanu ses bixos ai vem alguem entra na cave vc vai kerer dividir respwan???eu pelo menos naum.egoismo?sim e dai ...
eu sempre chego na cave tem gent pego next . se invadem boto pra fora por bem ou por mal soh q o q o ruim é o mlk tem protector ai eu fo** ai tenhoo q dividir a cave.eu tb acho isso sux , mas tipo fazem cmg eu sou obrigado a fazer com os outros =/
nem axo q seja taum ruim assim
quando vc pega lvl 100 td mundo te respeita querendo ou naum ;P
Realmente Ocera melhorou um pouco + ainda é muito dificil arranjar um lugar bom para caçar.
nem axo q seja taum ruim assim
quando vc pega lvl 100 td mundo te respeita querendo ou naum ;P
Como pegar lvl 100 esperando 9 hrs um mlk sair da cave pra vc ser next(ainda quando o cara da cave tem a boa vontade de te chamar quando sai)
New server é sempre assim cara
Já fui muitas vezes, mas sempre q eu conseguia top 50 acontecia algo e eu voltava pro meu antigo server :P
Realmente é ruim, mas se vc se esforçar vc vai achar uma cav pra vc, aí vc reserva ela tbm.
Quer um concelho?
Eu fazia assim: encontrava algum amigo in game aí ficava revezando a cav com ele pra gente n perder ela :)
se vcs não acham cave é pq não procuraram o u não fazem amizades
(:
fique amigo dos tops eles sempre mais SEMPRE MESMO arrumam cave eu por exemplo sou vizinho de um dos tops *Rhisus Koria* ijoZoiJzuuiZIJOXoji
Boa sorte pra vcs ae !
Cueca Limpa
21-07-2006, 03:38
Nunka vai pra non-pvp.
C naum vc vai acabar como os noobs d rookguard. (tudo lotado) ¬¬
Eu joguei em ocera e agora parei
CARA
tibia eh assim
e nao vai muda
soh com esse troço de estamina
mais os hl msm vao dexa os druid ou algum amigo segurando a cave
intao nao adianta
pq se voceis tivessem um lvl 80 kerendo cav voce ia segura ele sem dó d qem invadisse
intao babakisse isso
flws
Avalon Magus
26-07-2006, 21:20
acho q tem q acabar sim
Mas se for pra acabar tem q acabar com os thiefs tbm, pq se vc deixa o kra entrar na cave ele pode pegar seu loot.
Ocera é muito facil pegar cave, e se vc acordou antes q o outro e pegou uma cave de scarab em ank acho que vc tem todo o direito e ficar nela sozinho, eu mesmo sem ser férias ( em férias agora tem q acordar no SS xD ) acordo todo dia 8 horas e sempre conssigo catar uma cave boa...
Alberto Silva
13-08-2006, 17:50
po!! concordo!! em ocera tah meio dificil de upar...
mas entaum.. eu axo q jah q n podemos fzr muita cosia em relaçaum a issu.. devemos aplicar esse metodo de tomar caves para nos tb!
jah comecei a fechar caves e ateh q upa bem...
se n pode vence-los una-se a eles...
=p
Tavedodi
14-08-2006, 12:47
Sinceramente, Melhoru e muito Ocera..no Inicio era foda, só que agora acho q com o Update largou fora e talz, Sinceramente, Nunca mais fui mandado sair de caves...Claro tem que respeitar..mas Acordar cedo pra jogar tibia!!! ta maluco? prefiro ficar dormindo, e depois logar, senão tiver cave, faz runas/arrows qualquer coisa. mas acordar cedo nunca, nao pra isso.
Outra coisa...é Ridiculo o que uns ainda fazem...uma Cave é GIGANTE, Muito mesmo...e tem gente que quer a cave só pra si..isso é no mínimo egoismo.
mas vamo la...ta melhorando a coisa...é só todos cooperarem que esta tudo certo.
abraços!!!
Lord Jebasow
16-08-2006, 17:01
Se minha cave for enorme mais exp eu faço.
Naum quer dizer que eu tenha que dividir.
Yours,
Jebasow :cool:
controle remoto
19-08-2006, 11:55
Vai brincar com seu pênis
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.