View Full Version : Realm, Zowinx!
Joao Cagnoni
10-02-2006, 01:58
Você acha que eu, Zowinx, que fui kickado da Realm porque dizem que sou spy (o que não é verdade), devo voltar para a guild depois de tudo?
Run Baby Run
10-02-2006, 11:31
bom, eu era spy das Dark Purple Faster Turtles...
ae... um belo dia... fui huntada por um vide lider... sem motivo, entao fiz com q todos os brs saissem da guild, agora ta la desekilibrada a guild...
nao volte, imponha respeito e mostre q vc e superior, e comentando sobre o dimas, sharea eu nem sei so sei q sempre q via on era o meu namo agora... sobre macro e mentira!
Eu votei q sim pq uma pessoa como voce nao faz a menor diferença estando contra ou a favor, é so + 1 frag facil pra gente da myths :yelrotflm
Em relação a ser spy, isso fika bem claro com o carater da pessoa, achu q se voce tivesse carater nao desconfiariam de vc :rolleyes:
Joao Cagnoni
17-02-2006, 21:33
Carater garanto que tenho, resolvi agora que meu lugar sempre será a myths (nao to na guild, vo ter q paga e msm assim fico com eles).
Hum... agora não fazer diferença vc tah contando com oq nao sabe... n sou só o zowinx =p
O melhor de tudo:
HAIL KELTERA
Rocketa-Kun
09-03-2006, 21:14
hehe fizeram a msm coisa comigo
bela merda rof se fudendo, uns da myths tbm...
mas so feliz tava decendo o kct qdo matamo a galerinha low lvl da myths (kp e o reecall) lmao
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.