View Full Version : Saco Cheio De Rook
Bom... É O seguinte... Eu já passei cerca de 6 a 7 chars para main em 1 mês de tibia... Meus amigos me ajudaram a deixar de ser noob mais a maior parte do tempo de jogo foi em rook, eu levo 1 semana para passar um char para main(tenho banda larga) mais eu estou fikando desmotivado , tenho um char que passei recentemente para main em Samera. Agora meu outro amigo tem garantia de chars lvl 100+ e eu vou pra mythera(eu vou chegar em main e já vou ganhar ekipes, k-set - dark helm - 5k - k-axe). Mais por favor me ajudem! Ajuda do tipo lugares onde poucos vão... Locais onde tem montros que eu possa matar sem chagar algum fdp e começar a matar seu monstro e coisas do tipo... FLw!!!!!
AaronBeats
14-11-2004, 01:37
:closedeye Pessoas que recebem itens de graça dos amigos raramente se tornarão bons jogadores. Nada à dizer pra você, Pk tem em todo lugar (menos em Non-PvP, claro).
A sim claro... Para a sua informaçao esse char e o primeiro que vai receber ajuda... Todos os outros 3 chars eu tive que conseguir ekipes por mim mesmo! 1 char meu foi hackeado e perdi todos os ekipes e me recuperei, entao nem vem dizer que eu nao sou bom jogador porque essa e a primeira vez que tenho opurtunidade de receber itens. Entao nem vem dar uma de super jogador e dando liçao de moral... Vc deveria apenas jogar e certificar que e melhor para depois criticar :closedeye
Duende Magico
14-11-2004, 14:17
1 SEMANA PARA SAIR DE ROOK?????? o.O
eu levo no max umas 5h...ao caso de vc receber itens nao vai adiantar nada....pelo contrario...so piorar...vc vai ficar acustumado com a folga e vai ser + 1 noob entre muitos outros..eu acho que vc (como demora tanto tempo)..inves de receber itens...pra ver se consegue se dar bem...acho que vc devia era treinar....explorar os ligares...pra descobrir onde é bom...e..se vc se acustumar em receber itens...vc sera mas um noob que inves de treinar ou pegar lvl...vai ficar gritando: "FREE ITENS PLX!"
essa é a minha opiniao..se nao concordar...nao reclame =P :closedeye
abraço :)
flw's :happy: :553: :553:
eu levo no max umas 5h...ao caso de vc receber itens nao vai adiantar nada....pelo contrario...so piorar...vc vai ficar acustumado com a folga e vai ser + 1 noob entre muitos outros..eu acho que vc (como demora tanto tempo)..inves de receber itens...pra ver se consegue se dar bem...acho que vc devia era treinar....explorar os ligares...pra descobrir onde é bom...e..se vc se acustumar em receber itens...vc sera mas um noob que inves de treinar ou pegar lvl...vai ficar gritando: "FREE ITENS PLX!"
MAIS QUE MERDA! SERÁ QUE NINGUEM SABE LE???? É FODA QUANDO NÃO LE TODOS OS POSTS... ESSE CHAR É O PRIMEIRO QUE VAI RECEBER ITENS, E EU NÃO SOU TÃO NOOB DE SAIR PIDINDO ITENS, SEI COMO ARRUMAR, ENTÃO ACHO QUE VC DEVERIA CALAR A BOCA E CONHECER PRIMEIRO O CHAR PRA DEPOIS SE ACHA NO DIREITO DE PALPITAR EM ALGUMA COISA, ENTÃO DA PROXIMA VEZ LE OS POSTS COM MAIS ATENÇÃO AO INVES DE QUERER APARECER, SE EU DEMORO 1 SEMANA PRA SAIR DE ROOK, NÃO IMPORTA, O QUE IMPORTA É SEU JOGO EM MAIN QUE É O QUE VALE NO JOGO ENTÃO FIKA DE BOCA FECHADA...
PALHÇO
AaronBeats
14-11-2004, 21:37
Nada à acrescentar, você disse tudo Duende Magico!
Bozodecueca
14-11-2004, 21:49
Aff gente,sem se exaltar powz,dexa o cara...
jiraya el xico
14-11-2004, 23:53
um bom lugar eh na cave de wolt embaxo da arvore no canto ----> ai vc sobe tudo e da pra pesca enquanto espera o respaw, mas issu num era pra ta no forum de rook?e 1 semana pra sai de rook? e mt tempo eu levei 3 dias pra sai de rook em dolera quando tava cheio de gente la...
Forum d rook plz e tipo, colokei um post la com uma estrategia, ve se te ajuda :D
[DeAd] Morbid Insanity
15-11-2004, 03:06
c eh pa?c for vai la mata troll e wolf..xp rapidim..caso n for receber nada em main eh legal fika matando so troll pq da bastante grana =]
Havengar
16-11-2004, 04:47
Ficará mais adequado para uma melhor organização de nosso fórum, esse tópico na seção de Rook.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Maximoom
16-11-2004, 04:53
aveee, 1 semana com banda larga!!!!!!!!!!
Vai te esconder caco.
fiz um char do lv 1 ao 26, master sorcerer (kaiser maximoom) em 8 dias (uma semana praticamente) e jogo com IBEST DISCADUUU, e tu vem me dizer que naum pega nem lv 8.
VAI TE ESCONDER
VAI CHERA O SACO
VAI PRA QUALQUER LUGAR
MAS NUM POSTA MERDA AKI.
Bussunga
16-11-2004, 20:23
Bom... É O seguinte... Eu já passei cerca de 6 a 7 chars para main em 1 mês de tibia... Meus amigos me ajudaram a deixar de ser noob mais a maior parte do tempo de jogo foi em rook, eu levo 1 semana para passar um char para main(tenho banda larga) mais eu estou fikando desmotivado , tenho um char que passei recentemente para main em Samera. Agora meu outro amigo tem garantia de chars lvl 100+ e eu vou pra mythera(eu vou chegar em main e já vou ganhar ekipes, k-set - dark helm - 5k - k-axe). Mais por favor me ajudem! Ajuda do tipo lugares onde poucos vão... Locais onde tem montros que eu possa matar sem chagar algum fdp e começar a matar seu monstro e coisas do tipo... FLw!!!!!
Eu naum acho graça ganhar ekips por nada...Que graça tem se vc ganhar ekips de graça?O objetivo de tibia é vc conseguir pelo seus proprios meios e ficar mais forte... :wacko:
Eu nunca pedi ekips!!!Acho mto noobagem pedir ekips :lhdevil:
nossa cade coisa que esses loko falam aew mas tp eh muito tempo 1 semana se vc pega serio nao fica que nem idiota noob parado la no centro querendo compra alguma coisa ganhe grna e mate wolf e troll bear spider e bug tb largei de se noob por que meus amigos me ajudaram eu aprendi caindo nos armadilhas aprendi onde eu nao posso ir por que nos rot eu nao vo in rook entao vsf quem eu nao falei nada com nada mas eh pra ganha um bagulho la
vBulletin v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.