View Full Version : War! Começou!
Royal Shinohury
13-11-2004, 23:12
krk gente HAUhUHA comeco a guerra pqp!!!
br domino venore mas ta um kebra pau aki em carlin, os gringo tao dominandu, q merda, o naji, swalker, aldoros taum vindo pa kah limpa, o foda é q tem uns kinhentos master sorc aki prontinhus pra solta UE qndo eles vierem, sem contar o aruar e os pally fodesco....
jansen dark
14-11-2004, 00:16
Realmente começo! em carlin ta treta de sair......o dp ta lotadu.....ta cheio naum da pra c mover...............o pessoal ta matandu todos.........ae pessoal das outras cidades coloquem ai a situação das suas cidades............cmo jah disse CARLIN GRINGOS DOMINANDU! :angryfire
Aki em thais esta normal... com mta gente BR passando indo pro barco pra ir pra outras pessoas... eu estava em carlin tbm e realmente ta uma bagunça q soh vendo.... vamos ver oq vai acontecer! :rock:
Ah aki eh a declaraçao d guerra do Duravi!
War is hereby being declared on the guild Ravenous and all the guilds who support them.
All members have a period of 24 hours to leave the guild and to remain safe. All those who remain in their guild and are in current conflict with us, shall be killed on sight by Divus Arma and Allies.
We won't break...
Yours Kindly,
Duravi
LUCAS THE MASTER
14-11-2004, 02:18
AHuAhuahaUhuAhAU fizemo a limpa peguei red com um char lv 13, nem em ab nem em venore nem em carlin tem + gringona, kara dura !!!!!! AhAUhAuAhAUhAua
Yoh asakura
14-11-2004, 05:46
a guerra é contra a ravenous??? eu pensava q fosse contra a kapoera
Guinominho Sonhador
14-11-2004, 11:16
pelo oq eu to sabendo da guerra, eh q foi um kra la q logava d madrugada e fikava caçando os brs soh q dpois os brs fivaram revoltados e estoro a guerra num foi issu??
Venore é 98%br... 0,1% mexicanos, 1.9% indecisos...
AHuAhuahaUhuAhAU fizemo a limpa peguei red com um char lv 13, nem em ab nem em venore nem em carlin tem + gringona, kara dura !!!!!! AhAUhAuAhAUhAua
ce tava em venore??
lool, era aquele cara q so tava fugindo? :X
Manjubax
14-11-2004, 11:45
Ae está um pequena parte de brs em venore, tinha MTT mais que isso la... pena que era tudo low lvl, mas ainda assim tava matando varios gringos...
Mal pelo tamanho da ss, pois minha resu eh 1280x1024 (windows).
http://img1.uploadimages.net/658782warchimera.jpg
jansen dark
14-11-2004, 12:08
Eh pessoal eu ontem jogei ate as 5:00 da madruga, vistoriamos todas as cidades e naum tinha um gringo............ou eles foram durmi e vaum pegar a guerrra hj atarde, ou ficaram com medo e logaram todos.........eu so sai do DP pra caçar ai um pally com roupinha de gringo me atako.........ai fui o brigado a matar o zé mané..........mais isso ai .......alguem te estimitiva de quandu vai acabar essa war??
Pastel de Banana
14-11-2004, 13:31
LOL olha eu ali na escada q vai pro bar!
Nossa foi muito loka a guerra... Killamu ateh Mex ASHUaHUSsAUHHUSAhuSA
Quero ver hj!
:553:
Archer Knight Batosai
14-11-2004, 14:50
O foda é q os Br's em Carlin tavam cagandu tudu, ninguem ajudando em Nada eu usei trêis GFB em Carlin dai me mataram mas o resto foi historia o quartel general no Gringus é em Vega RUMA A VEGA BR'S!!!
Os poloneses estao em ab! e parece que draxido e cia ta em carlin!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.