View Full Version : Gms gay em Ocera
Mostro o corpo de uma mulher pro Gm e ele me bani, depois crio outro char em outra acc e pergunto se ele é gay (em inglês), ele fala "yes" e bani meu otro char... Fodasse tbm tava retired =\
Fala isso no defaut no Tibia que você vera como é a mulher...
. ¸,.~'( ^.^ )`~.,¸ ¸,..,¸ ( . ) ( . ) ¸,..,¸ / , \ ) . ( / , \ / \ V / \ `~.,¸_'_¸,.~'
Obs: Eu fui banido com meu char mulher, a Zacolina que é na mesma acc que o Zacolino que tambem foi banido...
Comentem ai oque acharam =D
jiraya el xico
07-02-2006, 14:18
vc foi banido pois links não são permitidos (apenas de supported fansites ou do site oficial são permitidos, eu axo) mesmo q n tenha um hack nem nada é proibido, por isso ele te baniu
e se ele é gay problema dele uai =P
vc foi banido pois links não são permitidos (apenas de supported fansites ou do site oficial são permitidos, eu axo) mesmo q n tenha um hack nem nada é proibido, por isso ele te baniu
e se ele é gay problema dele uai =P
pelo que eu entendi ele não mandou um link e sim um desenho. no caso esse abaixo:
. ¸,.~'( ^.^ )`~.,¸ ¸,..,¸ ( . ) ( . ) ¸,..,¸ / , \ ) . ( / , \ / \ V / \ `~.,¸_'_¸,.~'
Tenta recorrer no complait (algo assim :P )
jiraya el xico
07-02-2006, 21:25
pelo que eu entendi ele não mandou um link e sim um desenho. no caso esse abaixo:
Tenta recorrer no complait (algo assim :P )
nesse caso o GM pd ter enterpredado como um "spam" =P
Foi bem aplicado o ban, pra que afrontar o GM?
É bem coisa de piá pançudo... :/
Dard Drak
07-02-2006, 22:47
GM são tudo esquentado,qualquer coisa Banem,ja tive amigo Noob no jogo que empurrou o GM de gozação e ele o baniu :P , mas conseguiu recorrer....
E se ele é homo, a escolha é dele...
Demonecromancer
19-02-2006, 13:16
GM são tudo esquentado,qualquer coisa Banem,ja tive amigo Noob no jogo que empurrou o GM de gozação e ele o baniu :P , mas conseguiu recorrer....
E se ele é homo, a escolha é dele...
Desde que eu saiba não da pra empurrar Gm O.o...mais se agora da nao sei...
mais foi ingraçado quando eu vi um video do nego dando craw no Gm hasuhsauhas...e deixa o cara ser gay! qual o problema?
Pode empurar sim, se o GM permitir, pois char GM não é char é anomalia do sever. . . explicando: se vc fizer um programinha de rastrear waypoints (não é hacker, em vb da pra fazer) e mapear onde o GM está vera que é um lugar vazio no mapa, não existe nada, mas a comandos que permitem alterar este estado (por isso GM não morre, pois nã otem vida). . .
E quanto ao nosso colega que foi baned, ele tinah toda a razão, cuida de um servidor com cerca de 47 mil playes (sem pre tem os noob: GM me dai isso. faz aquilo, cara tal me matou) enxe a cabeça do cara, dai vem um cara tirar onda. . . se eu fosse ele seria + severo.................DELETED............AHUAHAUA HAUH
Pode empurar sim, se o GM permitir, pois char GM não é char é anomalia do sever. . . explicando: se vc fizer um programinha de rastrear waypoints (não é hacker, em vb da pra fazer) e mapear onde o GM está vera que é um lugar vazio no mapa, não existe nada, mas a comandos que permitem alterar este estado (por isso GM não morre, pois nã otem vida). . .
E quanto ao nosso colega que foi baned, ele tinah toda a razão, cuida de um servidor com cerca de 47 mil playes (sem pre tem os noob: GM me dai isso. faz aquilo, cara tal me matou) enxe a cabeça do cara, dai vem um cara tirar onda. . . se eu fosse ele seria + severo.................DELETED............AHUAHAUA HAUH
Qaundo o server abriu fiquei umas 5 horas na fila pra poder jogar pegeui lv 4 e fui durmir (pq num so charer e nem fico acordado 23 horas por dia como uma figurinha conhecida de ocera...) no outro dia fiquie umas 5~8horas na fila e so durei 2 segundos, pq eu falei uma frase em portugues no trade e o Gm me baniu......to voltano so agora....foi foda perdi 7 dias de PA.
Eu acho q o GM eh gay
vBulletin v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.