PDA

View Full Version : TOP level banido

Rasunik
07-02-2006, 12:04
só pra avisar pra quem não sabe...
o top level de honera, alex krooning... foi banido por 1 mês por abusar de um bug do jogo.. se não me engano foi teleport.....

abraço

Moxica
07-02-2006, 13:18
Caralho!!! que merda, esse cara é super gente boa PORRA!!! eu falei com ele caraca deve ter sido um muleke que reporto ele de sacanagem caraio isso me emputeceu realmente wtf?!?

AragornPE
07-02-2006, 19:56
putz, mó sacanagem com o cara ;/
devia ser de 2 semanas ou coisa assim...mais 1 mês pra uma besteira dessa? =(
bom, pelo menos não foi por share acc, até agora nenhum top aki foi banido por isso :)

Zephon Nathan
07-02-2006, 20:31
Porra, primeiro caso de ban por usar teleport que eu vejo, se foi muleque que reporto, certeza que é um rand-alguém invejoso, inveja mata, mesmo em Non-PvP =(

Bubblizenha
09-02-2006, 09:04
pra q um lvl 130+ vai usa teleport... fontes seguras me disseram q ele tava ropandu item de cima de um telhado das casas de Dara.. mais ja foi corrigido isso..!

niceflai
14-02-2006, 21:42
pow, pelo - ele nau foi deletado, ultimamente os gms andam pegando pesado com tudo , qualquer coisa e ban e deleted aff ta foda

taguatinguense
17-02-2006, 16:32
O Alex não foi banido por usar teleport. Ele é da minha guilda e me falou pessoalmente que foi banido porque estava blockando o teto enquanto fugia de uns caras que queriam mata-lo em outro server. Ele não tomou banned não foi usando o Alex Krooning. É um absurdo ele ser banido por um erro do proprio jogo, que inclusive foi solucionado hoje. Que culpa ele tem que se não dava pra subir enquanto ele estava la em cima ? Ele tinha que deixar os outros matá-lo ?

E o pior, não houve diálogo. Perguntaram para ele: Br ? Ele: Sim
(banido na hora)

Quantas merdas você já viu nesse jogo, já reportou e nada dos GMs ?

Medico das Almas
Lider da Arsenal Guild

marcooww
20-02-2006, 16:50
Ptz, que mal, ele tava num rush fodido, so pq ele pediu um teleport :/

EDIT: agora eu vi o posto do Medico~
Que foda isso hein...

Viterbino
20-02-2006, 16:58
Regra 3a
Explorando erros óbvios do jogo ("bugs"), por exemplo para duplicar itens. Se você encontrar um erro você deve reporta-lo imediatamente à CipSoft

Sim, aproveitar-se de um erro do jogo, seja lá qual for, é errado e ocasiona um ban. Não está satisfeito com a regra ? Não jogue, ué, simples assim.

Se ele foi banido, foi mais do que merecido. Boa sorte para ele, e que pense mais antes de infrigir qualquer regra.

niceflai
21-02-2006, 09:57
bom se isso e regra, então ele se deu mal ! espero q na proxima ele aprenda !

Rock Lee
21-02-2006, 10:00
Mas em rook eh lotado de erros graficos e nem por isso eles se preocupam, axo que ele nao deveria ter pego essa ban, ou entao ban de 1 semana sei lah, mas de 1 mes em new server???

Mutivos Striker
21-02-2006, 20:46
abusar de bug eh um crime, mais esse bug q ele veix era pra leva nu maximo 2 semanas, mais a cip n gosta de br, pq nois eh PENTA xD

Azin..ZinHuUu
01-03-2006, 23:09
Pa qm Num Sab ele Abusou Sexualment de um bug inocent e levo bam por issu
=[

MAs Sem BriNca mas Axo q o Alex Num Deve ter tomado um bam atoa
deve ter realment abusado do bug por q ele eh top pra q qria levar um bam ¬¬'

Eos GMs respeitam os tops (mesmo se for Br) pq ele eh top eles daum preferencias e alguem acuso o Alex e consertesa o GM foi Correndo ver pq top tm q da o exemplo.

¬¬':10:

Rasunik
04-03-2006, 16:35
O Alex não foi banido por usar teleport. Ele é da minha guilda e me falou pessoalmente que foi banido porque estava blockando o teto enquanto fugia de uns caras que queriam mata-lo em outro server. Ele não tomou banned não foi usando o Alex Krooning. É um absurdo ele ser banido por um erro do proprio jogo, que inclusive foi solucionado hoje. Que culpa ele tem que se não dava pra subir enquanto ele estava la em cima ? Ele tinha que deixar os outros matá-lo ?

E o pior, não houve diálogo. Perguntaram para ele: Br ? Ele: Sim
(banido na hora)

Quantas merdas você já viu nesse jogo, já reportou e nada dos GMs ?

Medico das Almas
Lider da Arsenal Guild

Putz, essa foi foda mesmo...