View Full Version : NUM DROPO NADA NUNCA EM GS
Bubblizenha
06-02-2006, 15:53
Fico 2 horas por dia em gs e nunca cai nada ou sou muito azarado.. soh peguei 2 time ring ate hoje
DeadFrog
06-02-2006, 17:17
é normal, pois todos os loots bons de gs sao Raros ...
sux :/
arqueiro de inferna
07-02-2006, 13:44
hehehehe somos 2 então :rolleyes:
O dia em que vc conseguir um loot que se preze numa GS fique pelo menos uma semana no banheiro...
Todos os loots bons da GS são super raros(achu que a unica coisa que cai com uma certa frequencia em GS é brass legs-uma verdadeira merda)...
Flws aew cara
Gui Loks/Souza:The Man Called Hero:riso:
Dard Drak
08-02-2006, 00:26
Então todos são azarados:P ...
Em toda minha vida tibiana eu so solei uma GS,como ja tinha parado de jogar por ser expulso do server,fui zoar um pouco,e como nunca solei GS,la fui eu...
Deu mo waste,mas o loot:Knight Legs,dei pra um amigo meu,nem jogava mais mesmo...
Primeira e unica GS:P
Psicopata'Macabro
08-02-2006, 08:08
Fico 2 horas por dia em gs e nunca cai nada ou sou muito azarado.. soh peguei 2 time ring ate hoje
Nome: Rook'Balboa
Mundo: Danera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 22
Skills: 20/24
hueahueahuea realmente vc mata GS !@!@!
Alvinho MS
08-02-2006, 09:12
Nome: Rook'Balboa
Mundo: Danera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 22
Skills: 20/24
hueahueahuea realmente vc mata GS !@!@!
edit
n vi q era d rook, lol, ela disse embaxo q tem otro xar
@Topic@
Bom, eu fui gs 2 vezes com meus amigo, na segunda caiu k arm xD, fiko pra mim, eu paguei as uh do meu amigo ^^
Bubblizenha
08-02-2006, 09:39
Aff.. Esse eh meu rocker.. meu char eh lvl 44 em honera... Trug - ELDER... kem duvida loga la... qdo num tenhu nada pra faze fico cum meu RL KHENI - q eu do um sio nele por gs e a gente soh gasta hmm mais nunca caiu nada... e a gente vai direto..!!!!! Vlw ai kem num he idiota e respondeu a pergunta do topico...!!!!
Editei:A Eskeci.. Sempre Ouço essas Historia.. de primeiro DL DSm... Primeiro DL Rh.. PRimeira Gs - K-legs... sei la néh..!!!!!
Dard Drak
08-02-2006, 23:31
Editei:A Eskeci.. Sempre Ouço essas Historia.. de primeiro DL DSm... Primeiro DL Rh.. PRimeira Gs - K-legs... sei la néh..!!!!!
É tudo questão de sorte, jovem Skywlaker :P ...
Bubblizenha
09-02-2006, 07:51
Jogo a 3 anos nunca aconteceu cumigu...!!!!!!!
eita c eh azarado heim. meu primo tava passando por poh, foi sola 1 gs soh pra brinca e caiu k-legs. Otro dia nois fomo mata gs caiu k-arm. O negocio eh assim, vc tem q ir por exp saca? exemplo, se vc for hero querendo uma c-armor, nunca vai cair. Nao pode ir pra aquilo, tem que ir, loot vem na sorte, vc nao pode ir obcecado pelo loot. Antes eu ficava matando ghoul, abria cada um na esperança de vim life ring e nunca vinha. Um dia tava upando em catedral e caiu 2, um atras do otro.:yelrotflm
Bubblizenha
10-02-2006, 07:51
Eu sempre vou por exp afinal sou o shooter...!!!!!!!! rs... axu q eh pq a gente num gasta uh gs fica brava e tbm num dropa lot...!!!!!!! rs
Titan Master
18-02-2006, 11:23
Genti ker cagaco em gs?
entao escuta essa a gs d dara fiko la umas 3 h por dia...
qdo comecei a matar ela foi nun final d semana fikei matanu cairam umas 8 p-armor e 2 time rings nesse final d semana dai no otro final d semana catei uma k-armor fui dp dexei ela voltei matei a gs d novo caiu k-legs ¬¬
sorte?
maybe bug?
i dunno but r0x!
Bubblizenha
21-02-2006, 15:51
Pra mim eh Mintira.. xD
eu peguei uma k-armor e um time ring hj ueaHEUIA... mais fikei pelo menos 5 horas na gs :P n deu waste hehe, eu uso mf ^^
Squallsoldier
07-03-2006, 13:01
o.O Realmente muito azar.
Na época que estava blocando para minha namo rl (Brunaaaaaaa te amo :*).
Ela upou do lvl 42 até o 47 praticamente só em GS. Não tinhamos muita sorte mais já caiu bastante, p ammy, k-legs e K-armor. hehehe
Flws
o/
Loka de Furora
09-03-2006, 16:03
Fiquei praticamente a tarde inteira caçando GS, usei muita UH, muitas mesmo, bem mais que um backpack...
Loot (total): Bastante plate armor e brass legs, duas knight armor, uma knight legs, um platinium amulet... Sorte?
Serginhous
10-03-2006, 16:02
Gs num eh um bixo mtu bom para loot,... mas sua xp eh razoavel,... e o seu respaw num eh dos mais lentos,...
se vc kiser caçar por loot,... vah hydras, DL's(q num saum diferentes de gs's, mas qndo cai loot eh uma festa :P)
flws
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.