PDA

View Full Version : game master fui hakeado ajudem plz

Fernando bruno
05-02-2006, 17:14
EU ESTAVA JOGANDO TIBIA NO MUNDO SHIVERA,ESTAVA NO TRADE ,QUANDO VI UM CARINHA FALANDO EM INGLES SOBRE PROGRAMAS DE TRAPASSA PARA O TIBIA ,MANDANDO EU ENTRA EM UM SITE.O NOME DO CHAR DELE ERA (BORU WIELKI) .EU ENTREI NO SITE DELE E FUI HAKEADO,MINHA SENHA NAO FUNCIONA MAIS.POR FAVOR ME AJUDEM GAME MASTERS E OUTROS,TEM COMO EU RECUPERAR MEU CHAR DE VOLTA?ME AJUDEM PLZ..O NOME DO ME CHAR É (NEOSHAOLIN)DE SHIVERA...

Rising'Angel
05-02-2006, 17:18
Nunca coloque sua senha em qualquer site que nao seja o www.tibia.com

Mumm Ha
05-02-2006, 17:21
Prazer sou o gamemaster de shivera, infelizmente você usou programas ditos como "ilegais", sinto informar, mais não queremos jogadores como você no tibia, pois só tornam o meu trabalho de gamemaster e de outros colegas meus cada vez mais dificil, ao invez de trabalharmos para melhorar o jogo, só perdemos nosso tempo criando medidas preventivas contra gente como você, faça o favor de se retirar do tibia e da comunidade de players ou na proxima vez tomaremos medidas drásticas contra a sua pessoa.

Atenciosamente,
GM Noku on Shivera.

Bidel
05-02-2006, 17:26
uhhh
si ferrrou sii ferrou , vai querer da uma de espertao ...

Kafei
05-02-2006, 17:26
Prazer sou o gamemaster de shivera, infelizmente você usou programas ditos como "ilegais", sinto informar, mais não queremos jogadores como você no tibia, pois só tornam o meu trabalho de gamemaster e de outros colegas meus cada vez mais dificil, ao invez de trabalharmos para melhorar o jogo, só perdemos nosso tempo criando medidas preventivas contra gente como você, faça o favor de se retirar do tibia e da comunidade de players ou na proxima vez tomaremos medidas drásticas contra a sua pessoa.

Atenciosamente,
GM Noku on Shivera.
Se não quer ajudar, não atrapalhe.

@tópico: no TibiaBR.com não tem nenhum gamemaster. E mesmo que tivesse eles não poderiam te ajudar, já que quem errou foi você.

Dard Drak
05-02-2006, 17:29
Ignora o Mumm Ha,é um flooder idiota...
Então,desculpe lhe dizer mas...BEM-FEITO!!!
Primeiro:Queria trapacear no jogo,o que é ilegal..

Segundo:Entrou num link que um cara que vc mal conhece passou no TRADE,o que é Noobice

Terceiro:Ja é o quarto topico essa semana que alguem pede ajuda a Gamemasters aqui no forum:yelrotflm ,aqui não existe GM's (maximo os moderas,mas...)

Agora pra recuperar a sua account,ter jeito tem,mas não sei como é...Sorry:riso:

Bidel
05-02-2006, 17:34
Ignora o Mumm Ha,é um flooder idiota...
Então,desculpe lhe dizer mas...BEM-FEITO!!!
Primeiro:Queria trapacear no jogo,o que é ilegal..

Segundo:Entrou num link que um cara que vc mal conhece passou no TRADE,o que é Noobice

Terceiro:Ja é o quarto topico essa semana que alguem pede ajuda a Gamemasters aqui no forum:yelrotflm ,aqui não existe GM's (maximo os moderas,mas...)

Agora pra recuperar a sua account,ter jeito tem,mas não sei como é...Sorry:riso:
Ow passiva !! ... nao precisa ofender neh bixo !! , ce eh bobo???

se continua com esses comportamentos eu vo chama um moderador pra te pegar !!!

Dard Drak
05-02-2006, 17:38
Ow passiva !! ... nao precisa ofender neh bixo !! , ce eh bobo???

se continua com esses comportamentos eu vo chama um moderador pra te pegar !!!

Foi raiva instatanea...:)
Por que entro aqui,o cara fala tudo em letras maiusculas, diz que viu um cara passar um link no TRADE para programas de trapaça,entra nesse site,é hackiado,e pede ajuda a GM's aqui?Na hora falei demais mas tbm...

O Kra Sorcerer
05-02-2006, 17:42
Aqui ensina a vc recuperar seu char (http://www.tibiabr.com/tutoriais/perda_senha_acc.php?PHPSESSID=a5fa5661650c117faa3f 145b898e829e)

Atenciosamente,
GM Noku on Shivera.

NÃO ACREDITE QUE ESSE KRA É UM GM

Bidel
05-02-2006, 17:44
Foi raiva instatanea...:)
Por que entro aqui,o cara fala tudo em letras maiusculas, diz que viu um cara passar um link no TRADE para programas de trapaça,entra nesse site,é hackiado,e pede ajuda a GM's aqui?Na hora falei demais mas tbm...
AHHHhhh bom !!

Artux
05-02-2006, 18:18
como eh q eu falo com algum GM de elera eles sempre estao offline???
me ajudem plz
=/
vlw aew

Kafei
05-02-2006, 18:27
como eh q eu falo com algum GM de elera eles sempre estao offline???
me ajudem plz
=/
vlw aewSimples, mesmo se eles tivessem, eles nao te responderiam. É para isso que existe o Help Channel

Fernando bruno
07-02-2006, 21:11
Quero dexar uma coisa clara cuando o haker mando eu entrar no site ele falo que era oficial eu entrei ai eu vi que era estranho foi fechar e ficava abrindo paginas eu nao conseguia fechar cuando eu fechei fui entrar no tibia pra falar com ele ai nao dava entrei no site nao por que queria trapaçea mais ele falo que o site era oficial e tambem de verdade isso e a historia do meu primo o char dele e neoshaolin ele posto no meu nome mas agora nos recuperamos o char mas perdemos todos ekips ) = obrigado por akeles que tentarão ajudar e vai toma no c* pra akeles que queria atrapalhar xau obrigado

Fierce Knigth
07-02-2006, 21:56
se eu te passa um link . exe e disse quer é oficial você entra? :)

Lorde Insannus
07-02-2006, 22:08
Eu ri da sua noobisse O.o agora aprendeu né?

Gold Dust Woman
07-02-2006, 22:38
Pq vcs, ao invés de tentarem ajudar, alopram o cara? Até parece que errar não é humano. Qualquer humano, ainda mais quando erra, é digno de respeito. Juro que não entendo o que se passa na cabecinha de vcs pra aloprar em cima de um erro. Gostariam que fizessem o mesmo em vcs? Aposto que não. A menos que tu seja tão aloprão e não respeite nem a si próprio pra gostar disso.

A pergunta já foi respondida e o tópico não tem mais propósito pra existir.

.:Fechado:.