View Full Version : Ghoul nao pago arrow ...
DeadFrog
05-02-2006, 13:06
Galera, to com skill 42/39 lvl 12 (37% pro 13) e vi todo mundo falando q ghoul da moh dinheiro e blá blá blá, entao resolvi ir ... primeiro eu fui em uma cave la, soh q meu amigo falo q la tem ds (podem lurar) entao ele me aconselhou outra cave (uma que tem um formato de +) e fui nela, fui com 250 arrow, soh pra testar se dava loot e tal, os primeiros deram 20 gps, + depois foi diminuindo ... gastei 108 arrows e o loot foi de 187 gps (+ a loot bag)
PS: nao foi por causa do meu skill baixo que foi waste de arrow, eu matava em 4~5 arrows
Rage Against
05-02-2006, 13:21
Você com certeza está com azar, pois caçar ghouls compensa para jogadores de qualquer vocação, eles possuem um loot muito satisfatório.
Procure caçar em cavernas nas quais você encontrará ghouls e scorpions juntos, assim você conseguirá render uma quantidade maior de experience points e sairá da caverna com um grande lucro.
http://img462.imageshack.us/img462/2743/ghouls6pw.png
Localização de uma ótima caverna de ghouls.
Caçe apenas até no andar -2, e tome muito cuidado com os lurers, pois neste local é possível lurar demon skeletons, mas com certeza você consegue fugir.
Quando possuir a intenção de falar de uma determinada criatura, procure elaborar seu tópico na seção Criaturas (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=221).
Movido
É isso.
;)
Biglesias
05-02-2006, 13:55
é, sem o lootbag n paga msm n talvez pague com 50/**
eu to com 49 e o $$ da certo pq vo com mto food e do exevo con e caço tumba petroleo + ai vc carrega uns 2 viking helmets na bp e já tá pago ;)
th_master
05-02-2006, 16:57
bem, eu caçei 2hras uma veiz e o loot foi de 2.4k +/-... quando pega lvl pra faze arrows, vc jah vai pode caça 1hra quase gastando 100 arrows, pq vc as vezes num pega respawn ai jah da tempo de vc faze 10 arrows, isso vai se repite direto, ai paga e ateh sobra din din....
Biglesias
05-02-2006, 20:18
bem, eu caçei 2hras uma veiz e o loot foi de 2.4k +/-... quando pega lvl pra faze arrows, vc jah vai pode caça 1hra quase gastando 100 arrows, pq vc as vezes num pega respawn ai jah da tempo de vc faze 10 arrows, isso vai se repite direto, ai paga e ateh sobra din din....
+ o ideal é ter mana pra exura/exura gran ou se n caso teja 2 ghouls sem lugar pra rodar e 1 gruda já era.. uh's... e cada uh = 175 gps = 87 arrows desperdiçados ai vc troca 10 por 87
DeadFrog
06-02-2006, 17:07
+ o ideal é ter mana pra exura/exura gran ou se n caso teja 2 ghouls sem lugar pra rodar e 1 gruda já era.. uh's... e cada uh = 175 gps = 87 arrows desperdiçados ai vc troca 10 por 87
ghoul gruda já era nada, luraro 2 ghoul e 1 skell e eu matei facil, soh dando volta ao redor do skell
@topic
aquela foi minha primeira hunt de ghoul, agora ta pagando o loot sim, até pq eu comprei exevo con e sai de graça as arrows ... vlw galera ;)
tava lag e vc precisou usar uh
apareceu mto e vc preciso usar gfb/hmm
nenhum dos 2 acima?
entao: você não pegou os vikings/brass helmets
se vc coletou todos e msm assim deu preju, meu deus, decora seu computador com trevos, pendura umas ferraduras na sala...
rpx, realmente, com skills e lvls baixos eh dificil pagar.. nao, nao to de brincadera... eu tenhu skill 53, lvl 20, caço em area premmy e dificilmente paga. geralmente eu volto com preju pra casa. Ai sabe uq eu faço? qdo ta faltando +/- soh uns 1k cash no dp eu compro tudo de arrows e fico no 1º andar da tumba (muitos skells ;/) e gasto as arrows lá (fazendo looter bag). eles dão muitas maces/hatchets e algumas swords. Se vc tiver paciencia de vender as hatchets da pra ganhar uma graninha boa... Se vc tbm tiver paciencia de juntar os brass shields tbm eh bom, pq eles podem ate dar uma boa grana se vc conseguir bastante xD.
Fazer uq, eh a vida... qdo vc conseguir tipo skill 60, os ghouls vao tar pagando facil as arrows xD.
Se vc for free account (lvl 15+, eu aconselho skill 45+, levando algumas uhs) uma boa opção eh ir soldiers (se vc fizer uma forcinha da pra ir de arrows mesmo, na cave dentro de kaz, cuidado pra nao lurar muitos soldiers de vez pq vc pode se complicar xD). Faça looter bags e venda os loots (chain armors e battle axes em thais, dwarven shields em kaz, crossbows em fibula). Muito provavelmente esse loot vai pagar suas arrows e eventuais uhs xD.
Com essa grana vc compra + arrows e vai ghoul, que na minha opiniao da mais xp ki soldier (soldier = caves cheias :/), Se nao pagar vc faz a msm coisa xD
C ya~
xD
@rapmel
Cara eu cacei ghoul apartir do skill 50 i sempre (eu disse SEMPRE) pagava as arrow, eu juntava quase td q ele dava, i vendia. E ainda sempre saia no lucro.
@Topico
Eu tava axando seus skill meu baixo por isso tava num tava pagando recomendaria pegar pelo 50/50, mas como vc disse q agora ja ta pagando...
sandoiche
07-02-2006, 17:42
Lol, mesmo roubando minha lootbag e gastando 5 uhs (sim, 5 uhs, problemas com lag =/) o loot pagou... segredo?
Faça suas arrows... faça-as enquanto treina, enquanto lê o tibiabr, quando você tem uma meia hora antes de sair do jogo e não dá pra fazer nada... enfim, faça suas arrows que você sempre sairá no lucro.
DeadFrog
08-02-2006, 16:04
rpx, realmente, com skills e lvls baixos eh dificil pagar.. nao, nao to de brincadera... eu tenhu skill 53, lvl 20, caço em area premmy e dificilmente paga. geralmente eu volto com preju pra casa. Ai sabe uq eu faço? qdo ta faltando +/- soh uns 1k cash no dp eu compro tudo de arrows e fico no 1º andar da tumba (muitos skells ;/) e gasto as arrows lá (fazendo looter bag). eles dão muitas maces/hatchets e algumas swords. Se vc tiver paciencia de vender as hatchets da pra ganhar uma graninha boa... Se vc tbm tiver paciencia de juntar os brass shields tbm eh bom, pq eles podem ate dar uma boa grana se vc conseguir bastante xD.
Fazer uq, eh a vida... qdo vc conseguir tipo skill 60, os ghouls vao tar pagando facil as arrows xD.
Se vc for free account (lvl 15+, eu aconselho skill 45+, levando algumas uhs) uma boa opção eh ir soldiers (se vc fizer uma forcinha da pra ir de arrows mesmo, na cave dentro de kaz, cuidado pra nao lurar muitos soldiers de vez pq vc pode se complicar xD). Faça looter bags e venda os loots (chain armors e battle axes em thais, dwarven shields em kaz, crossbows em fibula). Muito provavelmente esse loot vai pagar suas arrows e eventuais uhs xD.
Com essa grana vc compra + arrows e vai ghoul, que na minha opiniao da mais xp ki soldier (soldier = caves cheias :/), Se nao pagar vc faz a msm coisa xD
C ya~
xD
n sei ir à fibula ;)
e odeio ficar indo vendo o mapa la no tibiabr, ele diminui dpois de um tempinho (la no site q abre) .. vo pedi pra algum amigo meu me leva dpois ..
Holy'Duke
10-02-2006, 09:09
É mais fácil fazer suas Arrows, pelo menos 60% delas, que daí é difícil não pagar. Eu nos skills 70/51 e level 15 (no 7.4, claro) ia em ghostland com 600 Arrows feitas, e levava lootbags. Se viesse 1gp já pagava, pois não investi nada na Hunt;
Mas agora, se for caçar com 500 Arrows, faça 300, e creio que as 200 podem ser pagas. Mas depende muito também dos horários, é bom caçar numa área que não esteja cheia, se for Premmium Account, é melhor até caçar na Mino Tower de Darashia, nos andares de cima que só tem Mino, as lootbags lá são muito valorizadas, mas pena que o respawn é muito pequeno. Mas calma, com 60/xx essa aflição acaba definitivamente, pois já é possível caçar Dwarf Soldier na Arrow, e fazer lootbags de Bolts, para usar em suas caçadas de Dwarf Guard. Daí é só alegria, leve uma BP de UH, umas duas BP's de MF, e pronto, alegria garantida por muito tempo. Você ganha uns 10k+ por hunt, e gastou apenas 8k no máximo, ou seja, compre mais bolts e vai caçar mais guards.
Em um level avançado, é bom caçar no Dwarf Hell, mas lá é waste, mas acredite, XP e loot não vai ser problema pra você.
desperdício de arrows? nossa,o meu pally fabrica tantas arrows que tenho até que chegar a vender muitas de tanto que sobra de arrows,ainda mais agora que a mana sobe rápido tá uma beleza fabricar arrows,os Ghouls dão dinheiro bom sim,eles tbm dão scale armors as vezes q vc vende por 75 gps,vc que teve azar nesse dia aí,cace mais vezes ghouls que vc já irá comprovar.
Lu1zZzZz
20-02-2006, 22:31
C ya~
xD
tpw nao sei c voh ajuda mtu... mas eu tenho um pally q eu criei agora.. e to jogando mais cum ele q cum o sorc(lvl 28) mas meu plano de jogo cum o pally eh o seginte fica do lvl 8 ao 13-14 cum spear no full def nos troll..
(Ate agora deu certo .. to lvl 12)
dae vc jah vai teh um skill razoavel..
vai cyc no sul de thais.. e
no lvl 15 tenta ghoul pq ants disso vc nao vai teh mana nem vida pra bloka ele c eles grudarem em vc..
e otra.. pelo q o kra disse ai em cima ghoul tem menos gente q soldier?? soh c for no seu server .. pq no meu ghoul soh compensa mata dpois das 2 horas da manha..
soldier pode teh bastante gente.. mas tem menos q ghoul.. (soh q c vc joga de madrugada.. ghoul paga mais q soldier..)
esper te ajudado.. c tiveh falado besteira nao xinga..(new pally)
leonardo Henrique Cabral
06-03-2006, 17:16
os ghouls dao dinheiro sim (soh eu nunca gastei nada pra i kça eles memo entaum nunca dah preju hehe) meu kina mata soldier e ai eu pego e do as bolts pro pala ai ele mata os ghoul com o kina (q eh o q eu jogo por + tempo):riso: eu faturo muito com os lotsperto de thaissohnum mato os slime e dos fire devil pro fundu da cave no caminho te orc ,orc warior , orc spearman e rots os ghouls (no maximo 5)o primero tah nah cave e os outro tem q subi tem um corrtedorestreito q a eu matoo os 4 ghouls 1 por 1 soh usandu exura e quandu acaba os ghoul eu vo e fico treinandu skill nos rots(faturo com minhocas e armors nah maioria das vezes) :yelrotflm e nahh entrada de thais eu :ernaehrun um poco de vinho no barril soh pa descontrai:biggrinbo :mace:
BlackDawnBR
06-03-2006, 17:54
Essa cave que Rage Against marcou no mapa e a melhor que eu conheço. La da bastante Ghouls so que como ja disseram ,tambem da bastante lure de DS.
Semana retrasada alguem tinha lurado 7 DS pra o Subsolo1 onde fica Skeletons e Cave Rats e como sempre, houve aqueles desavisados que entrou e morreu.
Apesar do CIP ter feito algumas mudanças pra evitar Lure, eles ainda deixaram certas areas desprotegidas e muitos ainda morrem por causa de Lures.
Apesar da Cave em forma de cruz ser mais segura pra se caçar, ainda a risco de traps feitas por outros jogadore que atraem os Ghouls e Skeletons para a entrada.
So para lembrar algumas pessoas caso tenham esquecido ou ainda nao saibam. Nessa verção e possivel usar a Rope para sair mesmo que algo esteja em cima do buraco ou que voce mesmo esteja em cima. Nao e mais preciso a ajuda de outros para te Ropar para fora de buracos quando se quer ver o que tem la.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.